Voce esta Guardada em meu Coracao
O servo e seu Senhor
O servo e seu senhor,
Nessas estradas de muita dor,
Um está pronto a servir,
Outro em proteger e dar amor.
O senhor com zelo é servido,
Pelo servo em extrema submissão,
Tal alicerce, deverá ser bem construído,
Para se ter uma pura e boa relação.
O servo é dependente,
Dos cuidados do seu senhor,
Como escravo frágil e inocente,
Carrega em sua mente as marcas de uma dor.
Dor de um cativeiro,
De um tempo de liberdade,
De um ser livre e prisioneiro,
De um trabalho e também da lealdade.
O senhor e suas necessidades,
Que pelo servo sempre serão resolvidas,
Vastos Universos de oportunidades,
O respeito mútuo, a única saída.
Uma chance para o respeito,
Chegou a hora da compreensão,
Amar é o único jeito,
União, redenção e compaixão.
O respeito mútuo é fundamental,
Fundamental também é a solidariedade,
A lealdade é essencial,
Dois indivíduos e uma verdade.
Família é uma coisa engraçada né?Te fazem rir,ser feliz,mas quando vc n está por perto eles ficam procurando algo de errado q vc fez para espalhar pra todo mundo!A vida seria bem melhor se as pessoas cuidassem da própria vida...
A palavra ACORDAR não quer dizer somente a hora de levantar da sua cama; mas também está dizendo CHEGA!
Dia do amigo.
Amigo, é aquela pessoa que está conosco em todos os momentos. Na presença física ou não, porque todos tem sua própria vida e ninguém vive a nossa disposição.
Mas, que mesmo não estando perto de nós, sabemos que podemos contar, pois, que de alguma maneira ele vai nos ajudar.
Amigo é aquele que não nos julga. Que tenta entender nossas loucuras, nossos erros sem nos condenar. Buscando encontrar o melhor jeito de nos compreender e nem sempre concordando com as nossas atitudes, ele consegue nos mostrar os erros sem nos ofender.
Com os amigos nos sentimos à vontade, falamos bobagens, rimos e choramos sem maldade.
Amigo é coisa de Deus.
É a maneira que ele encontrou de colocar anjos em nossa vida pra nos proteger. Pra nos colocar pra cima quando o mundo quer nos ver no chão.
Amigo é isso, é pai, é mãe, é irmão.
Amigo é benção, é proteção.
Anna L. Ramos
20/07/2018
"Na vida ninguém está pronto, ou seja, todos estão aprendendo.
Às vezes queremos que o próximo se enquadre em nossos padrões e isso é inaceitável.
Quando uma atitude é realmente digna de ser copiada, não precisamos impor".
Tem momento que sinto que tudo está perdido.
É difícil encontrar dentro de mim, motivos para sorrir.
Sinto-me como se estivesse sufocando, tento buscar o ar, mas não consigo respirar.
Nesses momentos, meu único conforto é chorar e deixar às lágrimas essa angústia levar.
"Na vida ninguém está pronto, ou seja, todos estão aprendendo.
Quando uma atitude é realmente digna de ser copiada, não precisamos impor".
Cada vez mais me surpreendo com a capacidade que as pessoas têm de mentir e fingir que está tudo bem.
A epiderme de todos os estudos humanos é o tecido social, porque está abaixo das cicatrizes da vida humana.
Ei, por quê está chorando? Ele te machucou né? De novo!? Pra variar… Para de chorar, enxuga essas lágrimas, faz uma maquiagem, solta os cabelos, se arruma, saia, se divirta, faça amigos! Você merece mais, mais do que um amor tão raso, mais do que um homem que não te dá valor, você não pode amar por dois. Ame a si mesma, sorria, pense mais em você, se divirta, colecione lembranças boas, e as ruins? As ruins irão servir como aprendizado, algumas pessoas passam pela nossa vida, pra nos ensinar a não ser como elas, e aprendemos com isso, se não aprendemos na primeira vez, aprendemos na segunda, reze pra aprender na primeira pois na segunda vai doer ainda mais. Tenha coragem! O mundo é tão pequeno e a vida é tão curta, então, viva a sua vida da forma mais intensa e feliz possível. E nunca, nunquinha, permita que a sua felicidade dependa de alguém, ok?
Através das tuas escolhas, percebe-se que tu estás sendo lapidada e está aceitando ser lapidada e ainda mais, que cada mudança está dando muito certo, cada desafio e dor está se tornando parte do teu escudo. Que tu estás amadurecendo, que cada alegria merecida está se tornando flor no teu jardim. Desapegando do que os excessos de agora, mimos e vaidades emocionais promovem. Percebendo que nunca vai se tornar uma mulher para o mundo, e sim, que tu nascestes mulher, forte e capaz de tudo e para si mesma. É o mundo que precisa fazer parte dos teus planos. Que tu precisa somente de ti, da tua decisão e atitude pra alcançar o topo dos teus sonhos. E se nascestes pra ser livre, não ponha limites em teus vôos, nem em teus sonhos. Então sonhe grande, sonhe imenso, e depois levante, seja o que é de tua natureza, forte, e realize as mudanças mais importantes pra *tua vida*.
Volez haut, volez loin.
Dizem que durmo tarde,
tarde não durmo então não entendo!
Quando adormecem já está tarde,
e eu durmo cedo... Amanhecendo.
A DES-EXISTÊNCIA
Enxergar a vida e seus acontecimentos do ponto vista de quem está apenas vivendo uma existência terrena passageira seria um ideal de vida, mas na prática nos envolvemos e vivemos intensamente e muitas vezes levamos a pior e nem sempre lidamos bem, principalmente quando se trata de decepções e contrariedades de toda a vida em relação aos nossos botões.
Duas pessoas no planeta e nós já temos motivo para divergências. E daí surge o sentimento que pode ser duradouro ou não, mas que tem consumido existências comprometendo até mesmo o sentido da vida. O ÓDIO.
Aquele que odeia des-existe. Desiste de ser, pois existe para não viver, e sem amor resta-lhe apenas des-existência. E nesse estado há apenas a morte como cenário para a vida.
Aquele que odeia traz em si a obsessão de que só terá vida plena quando for compensado pela perda causada. E quando esperar em Deus não é mais uma opção no coração de quem odeia, parte então para o justicismo.
Então vem a morte daquele que intenta o mal. Causar danos ao “inimigo” vira o objetivo da “não vida”.
Quem confia em Deus não consegue odiar, assim como também não consegue não amar de alguma forma o seu irmão. Nem que seja como expressão da misericórdia na hora da vingança.
O amor é a única crença existencial estabelecida por Jesus e na mesma medida, o ódio a maior blasfêmia.
O ódio cega o entendimento, impede orações e nega a Deus, pois Deus é amor. E quem pode viver sem amor?
Não permita mais que o mal causado te impregne com trevas e se despoje de tudo que te causa dor e siga em frente sem olhar para tras.
Adiante de você está a vida que Deus lhe reserva.
Siga em frente!
"O marido que não tem sua esposa como melhor amiga, está fadado ao fracasso em todas áreas da sua vida."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
