Voce esta Guardada em meu Coracao
Bom dia!
Que o Senhor lhe proporcione um dia cheio de tudo que o seu coração deseja, de tudo que fortalece a sua fé e de tudo que você tanto pede em oração.
Que tenha muita felicidade, ternura e tranquilidade.
Deus cubra você com suas bênçãos, luz e amor!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Oração da noite
Senhor,
Conceda calmaria ao meu coração.
Silencie o mundo e permita que eu só escute o que vier de Ti.
Que as Tuas bênçãos me cerquem, me blindem e me fortaleçam.
Que nos Teus braços eu sinta o Teu amor e o Teu aconchego.
Deus, que eu sempre tenha a Tua fiel companhia ao meu lado.
Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Bom dia!
Que hoje os bons ventos enviados por Deus aqueçam o meu coração, possam bendizer e me enriquecer de sentimentos sinceros e puros.
Que a cada raio de luz eu me sinta protegida e blindada por Deus.
Que seja um dia alegre, cercado de amor e fé.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Para a vida, Deus me cubra com bênçãos.
Para o coração, Deus me abrace com amor.
Para a alma, Deus me traga paz e tranquilidade.
Para os caminhos, Deus ilumine os meus passos.
Para os pensamentos, Deus me traga sabedoria.
Para os obstáculos, Deus me conceda força e proteção.
Que Deus sempre esteja comigo!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Encerrando o meu dia…
Com o coração repleto de gratidão a Deus por todas as bênçãos e livramentos do dia. Peço a Ti Senhor, que continue a cuidar de mim, a iluminar meus pensamentos e me direcionar para o caminho do bem e da prosperidade.
Que Tua proteção continue a me blindar de todo mal. Amém!
- Laís Carvalho
Deus,
Aqueça o meu coração com o Teu amor.
Guia-me com Tua luz.
Cuide de mim e de quem eu amo.
Me proteja com toda a Tua bondade.
Abençoa-me por completo.
Esteja sempre presente em minha vida.
A Ti agradeço, por tudo.
- Laís Carvalho
Recebo o dia que chega com o coração grato, abastecido de fé e enriquecido de esperança.
Carrego comigo a alegria pela vida, a certeza de um dia cheio de levezas e conquistas.
Que seja abençoado pelas mãos de Deus e protegido pelo Teu amor e carinho.
Que hoje a paz me abrace, que o bem me encontre e a gratidão me preencha.
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
É muito bom contar com amigos, amigos mesmo. Sabe? Ajudar, desabafar, beber, rir, conversar, sinceridade, respeito... Poucos conseguem ter isso e as vezes pensam ou querem pensar que conseguiram. Me arrependo muito por não saber disso, de não ter isso há poucos anos atrás... Pois é, tenho vinte anos agora, acho que perdi muito tempo. Tempo de saber o quão bem isso me faz, nos faz. Ou talvez não tenha perdido tempo, e sim, aprendido com ele, mesmo achando que demorei muito pra isso. Queria agradecer à todos que fazem parte da minha vida. E fiquem sabendo que talvez eu não demonstre isso, mas eu sei gostar de cada um do meu jeito, amo minha família do meu jeito, Do meu jeito.
Você pediu apenas pra deitar e descansar no meu peito, daí me descuidei você entrou no meu coração e encontrou um lar pra chamar de seu.
Acalmai meu coração......
Gotas finas de amor infelizmente não enche o amor que você precisa.
Gotas finas de alegria infelizmente não enche a felicidade que você precisa.
Mas sim e infelizmente.
Meu coração triste e magoado.
Se enche de uma enxurrada de tristeza.
Se enche de uma enxurrada de desanimo.
Se enche de dor e solidão.
Mais como sempre.
Existe uma luz do fim do túnel.
Quem sabe um dia.
Meu coração recebera a alegria de receber enxurradas de amor, alegria e animo.
Porque é assim que meu Deus me ve..
Alegre, feliz e amado......
Acalmai meu coração.....Seremos eu e você.....
Tudo aquilo que nosso Deus nos deu por amor...
Um dia acharemos.
Acalmai meu coração.........
Para sempre em meu coração
Eu chorei uma lágrima, você soube como secá-la
Eu estava confuso, você iluminou minha mente
Eu estava perdido, você me resgatou
E levantou-me e deu-me dignidade
Você me amou!
Você me deu força quando estive sozinho
Para encarar o mundo por minha conta de novo
Você me fez sonhar com o que parecia impossível
Tão alto foi esse sonho que eu quase podia ver a eternidade
Você me amou!
Eu cheguei a acreditar que não era você
Não podia acreditar que era verdade
Eu precisei de você, e você estava lá
Eu não tinha forças e você não desistiu de mim
Fui um tolo, mas finalmente encontrei alguém que se preocupou comigo
Você segurou minha mão quando me senti inseguro
Quando eu estava perdido, você me levou para casa
Você me deu esperança quando eu estava acabado
Você transformou meus sonhos de novo em verdades
Você até me chamou de amigo
Me chamou de filho
Disse do seu amor para comigo
Me deu esperança, me reviveu
Sabe o que eu tenho a dizer sobre isso?
Eu simplesmente te amo JESUS
Meu Amor....
A cada batida do meu coração eu lembro de você.
Amor... você é a melodia, que em noites quentes ou frias, me traz a alegria só de poder tocar.
Amor... eu mergulhei em teus olhos, e dentro deles eu enxerguei a direção em que eu quero caminhar.
Não sei se o nosso amor vai dar certo, pois o futuro é incerto, mas eu quero ter você por perto, e nunca mais largar.
Lenilson Xavier (21/08/2016)
Sei que nós não se falamos mais por mais que o tempo possa passar em meu coração você sempre terá seu lugar pois eu jamais deixarei de te amar passe o tempo que for você sempre terá meu amor se eu pode-se ti dar literalmente o meu coração não pensaria duas vezes para entregá-lo em suas mãos.
aquele coração
triste, frio e sombrio
é assim que fico na sua ausência...
Você nasceu pra ficar sempre ao meu lado
Eu descobri um problema meu, é que o meu coração ele é todo seu;
E se você não souber cuidar, esse amor vai acabar comigo;
Eu quero ser tua paixão muito mais que teu amigo.
Te abraçar é o que eu espero, te beijar é o que eu mais quero;
Por favor não me deixe assim, vem cuidar um pouco de mim.
Amor toda noite sonho com você, amor eu invento mil desculpas pra te ver;
Amor não aguento mais a solidão, amor vem salvar o meu pobre coração.
A rotina continua a mesma. Só meu coração que não anda lá nos eixos, sabe moço?! Você costumava ser tão mais carinhoso, que bastava ver teu sorriso que a alegria que pulsava aqui dentro transbordava. Bem que dizem que no início tudo são flores. Eu gostava de me perder em você, de me aventurar nos teus olhos castanhos que de tão estranhos pareciam com os meus. Gostava de ver teu riso bonito. Absorvia o máximo possível todo o teu conhecimento, tudo que provinha de ti, todos os detalhes. A vontade era enorme de adentrar em sua mente. Tentativas totalmente fail. As lembranças são intensas. Lembro bem da primeira análise, naquela sala, vazia, mas cheia de sentimentos. Meu coração desentoava. – se bem que ele já é desentoado por natureza – Mas o todo era lindo. E tatuei esse dia na memória. Lembranças de você feito um executivo-doutor, sentado em sua poltrona, e eu lá em um divã imaginário. Lembranças que jamais serão esquecidas num canto qualquer. Teu abraço foi o encaixe perfeito e a rotina era detalhe perto de todas essas lembranças. Em meu peito formou-se um buraco enorme e ridículo no dia em que você partiu. Porém, mais ridículo ainda, foi todas aquelas palavras clichês, de “me desculpe, mas é preciso ir embora”, “não é você, sou eu”. Naquele momento eu não compreendi e nem entendi o porque de todo esse espetáculo. Mas senti que ainda restava uma palavra não dita, um abraço e um beijo não dado. E esse quase-amor me deixou na solidão, prometendo pra mim mesma que nunca mais iria querer vê-lo novamente. O que particularmente eu não entendo essa mania humana de nunca mais. Nunca mais leva tempo de mais, e não serve pra maioria das pessoas que a proferem.
Um mês depois, nos encontramos novamente, nos corredores da vida. Pelas escadas e elevadores. Tentava fugir de você a todo instante. Mas esbarrei contigo em uma das noites, naquela festa surpresa. E você me puxou para um abraço maldito e todas as minhas armaduras, de moça que não dói, caíram. E naquele instante tive a convicção que você continuava sendo a minha fraqueza. O meu quase-amor guardado no consciente e inconsciente. Era uma sensação de amor e ódio por mim, por ti. Porque as coisas não deveriam ser assim! A verdade é que longe de você eu me refaço, mas perto me desfaço. Sou réu confessa desse quase-amor. Você invadiu meu cérebro, minh’alma de tal forma que não consigo te negar, negar essa paixão.
Tente de várias formas resistir a esse teu charme barato em cada abraço dado, mas não sabia como me conter diante do tato a tato, sabe moço?! Você tinha o pequeno poder de amolecer minha armadura de moça que não se magoa, que não chora. Eu sucumbia ao teu lindo sorriso de canto e sempre que me dava conta, já estava ali, retida naquele pedaço de mundo, só nosso.
E... No meio da tempestade ele (Deus) mandou um vento bom (você) que invadiu a cidade (meu coração).
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
