Voce esta Guardada em meu Coracao
Esta escuro, tenho a sensação de estar caindo em um mar infinito, um mar calmo e quente, como um abraço de uma mãe, que quer apenas o melhor para seu filho.
Lembranças da vida começam a surgir em volta de mim, eu caio no mar do desejos tudo que quero acaba por surgir em minha volta.
Os melhores momentos da minha vida, meus Hobbies, as pessoas importantes para mim, as cenas dos momentos mais felizes da minha vida, as superações, todos os momentos que marcaram minha vida para melhor.
Assim eu descubro os pensamentos mais sublimes do meu ser e encontro a respostas para as perguntas que me torturam.
O Brasil Está Perdido Com Povo Desunido Que Se Mata Por Partido, Enquanto Na Favela A Bala Perdida Destruindo Os Sonhos De Mais Um Menino.
E Os Ladrões? Ah... Esses São Conhecidos Como Mitos, "Porque É Melhor Amigo Do Que Inimigo".
Falta Pão, Falta Água E A Conta Cada Vez Cara, Porque 1 Milhão Pro Político É A Mesma Coisa Que Nada.
Mas Eu Tenho Esperança Disso Um Dia Acabar, E Um Grito A Liberdade Iremos Dar.
O Fim Da Corrupção, Mais Trabalhador e Menos Ladrão E O Povo A Reina.
Mas Pra Isso Começar Temos Que Rever Nossos Atos, Contar Cada Passo, Mudar Nossas Atitudes Até Que Por Fim... O País Inteiro Mude.
Retenho da religião
somente o preceito central
do qual esta sujeito o preceito moral
que atenta contra o corpo e o espírito!
Pergunte-se na frente do espelho:
1ª - Onde eu quero está daqui a determinados anos?
2ª - (a mais difícil): O que você tem feito hoje pra isso acontecer?
Não foque para as carteiras dos seus clientes se abrirem, mas sim no sentimento deles em quanto estão abrindo a carteira.
As pessoas ficam horrorizadas com o que está longe para que não precisem verdadeiramente se preocupar com os absurdos que acontecem embaixo do próprio nariz.
É uma forma covarde de hipocrisia.
Mulher de verdade não precisa pegar e se destruir por um Amor que não está nem se importando com isso... Ah vida continua...
Nós mulheres não devemos abaixar a cabeça pra nenhum homem nós devemos andar é de cabeça erguida e mostra pra eles que mulher não precisamos deles pra nada mulher que é mulher faz tudo que um Homem faz mais nós MULHERES fazemos tudo em dobro.!!
Raiane Oliveira
Quando as coisas acontecem com os outros quase sempre ignoramos sem nos dar conta que tudo está interligado!
Ler não é saber o que esta escrito.
Ler é compreender o entendimento, o pensamento, o conhecimento e a experiência de vida do autor.
Quando será que vamos cuidar melhor da nossa vida, do que da dos outros? A paz está, quando sabemos cuidar bem dela!
A mídia está agindo tal qual velha coroca, fofoqueira de janela, que incentiva briga entre amigos, parentes e conhecidos.
É por causa de pessoas que se acham crânios, gênios, que o mundo está dentro de uma lâmpada; insensível e frio. Pode-se até ser intelectual. Contudo; saber ser intelectual com simplicidade é para poucos. Humildade também é uma arte.
Para os conservadores, se uma tradição está viva e atuante, esta evidência empírica serve como fundamento para preservá-la.
O espírito conservador está presente em todos, ao menos naquilo que estimamos. Família, trabalho, time, livros, bebidas, lugares e comidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte