Voce esta Guardada em meu Coracao
Ás vezes focamos em algo que é momentâneo mais o que precisamos de verdade está a um passo a frente.
Senhor Deus!
O mundo está doente, e o Senhor é a cura que mais precisamos... seja o nosso amparo e nos livra do mal que se propaga pelo mundo. Amém!🙏♥️🙏
A ganância é do brasileiro, como o calor é do sol. Todos em busca da salvação, que não esta em si mas sempre e "certamente" estão nos outros.
Como uma queimadura, que não para de arder, a cultura conserva essa, escapadela realística, na dura realidade da abnegação.
A minha frustração é a sua abnegação, a sua frustração é a minha abnegação, assim, em amplitude solar e na sede da ganância.
Raphael Fehlauer.
Tem várias pessoas querendo sabotar os seus projetos... Porque ela mesma, está perdida, em seu trajeto.
BN1996
03/04/2020
"A vida está me ensinado que nos somos a nossa melhor compania e quando estamos sentados sozinho, podemos imaginar quem queremos ao nosso lado"
O segredo está em respirar. Quando nós controlamos a nossa respiração nós conseguimos controlar a nossa mente e a mente controla o corpo.
A política está absorta no oportunismo, os discursos não seguem crenças, valores e muito menos o bem comum.
Seguem um comportamento de massa que muitas vezes ignoram a razão e a lógica.
É necessário alguém que tenha coragem de se posicionar, de falar a verdade e de assumir as consequências de seus atos.
Mas é primordial termos bom eleitores que não acreditem em discursos lindos, ignorando a história, os parceiros e os atos de seus representantes que não fidelizam o compromissos com a coletividade.
Mas fundamentalmente necessitamos de eleitores que não se vendam, ou aceitem favores pessoais ou comerciais, e que ignorem que o bem comum é solução definitiva para a grande parte dos problemas particulares, da paz e tranquilidade necessária para o merecido descanso quando a idade chegar, e esses “favores” forem apenas passado.
“Na tela, o pintor coloca consciente ou inconscientemente, traços de sua alma. Não está simplesmente reunindo cores, formas, traços, harmonia ou desarmonia, ali está a expor a criação de Deus com pitadas do seu próprio eu . Tal qual corre o sangue pelas veias, sinônimo de vida, pela alma do pintor correm rios de tintas multi-coloridas… somatórias e contrastes de seus próprios sentimentos e experiências pessoais …choros, alegrias, sorrisos e cicatrizes..”
Militão dos Santos
A corrupção está devastando a sociedade brasileira. Privando os critérios de admiração do povo. É lamentável!
Seu destino não está escrito em lugar nenhum. Essa é uma hábil maneira de alimentar um disfarce emocional que tem causado o sepultamento da verdadeira identidade de muitas pessoas, afastando-as da real conduta de sua existência.
Reflita...
Com o vosso apoio ou sem o vosso apoio ele fará a sua separação. O pomo está maduro, colhe-o já, senão apodrece.
Esta estranha maneira de amar,
em poesia e só.
Amores tolhidos, mas requeridos pela carne.
Quero crer que te amei sem nada possuir
Não saberás quem sou.
Sequer te reconhecerá nestes versos
tão avessa a minha pulsão.
que o sol a pino seja testemunha:
meu olhar acanhado te toca, suave
imperceptível, como uma partícula de luz sobre a tua pele.
As vezes a Felicidade está há nossa Frente,
Mas sempre exigimos Mais,
E quando nos damos Conta,
Ela não está mais Lá!
Sou louco, enfim é verdade!
Mas antes, quero esta loucura!
Do que outro estado, sem liberdade!
Porque sou livre! Neste estado, que perdura.
Louco! Mas quem é louco?! Eu?...
Ou os outros que me perseguem?
Tu também, o és. Nesse sentir teu.
Eu sou! Mas sou, porque assim, louco me fizeram!
Tu tornas-te louco! Louco!... louco!…
Eu não. Nunca fui de outro modo…
Nasci louco e continuei… Mais um pouco!
Mas tu és louco e não eras!...
Eu sendo, sempre louco, estou amando sem medo.
Com amor de loucuras de outras, eras!
Quando alguém discrimina o
outro pela cor de sua pele, na
verdade está discriminando
mesmo é a raça humana, o
preconceito é nada mais nada
menos, do que uma dose
estúpida de irracionalidade.
“O amor está nos detalhes,
na preocupação
de saber o que o outro
também sente e deseja,
na parceria,
no diálogo,
no esforço.”
presentes jamais comprou afeição de ninguém..
Se achas que está deixando alguem satisfeito somente com presentes está cometendo um grande engano.
Pois nada compra atenção,carinho e um braço amigo...
Presente você compra imaginando o que a pessoa precisa, já está presente você sabe o que a pessoa precisa....
Faça a sua parte.
Não pense no que o outro vai dizer em relação a seus objetivos, esta realidade é sua!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
