Voce esta Guardada em meu Coracao
Se olharmos a natureza com olhar do coração, com certeza encontraremos Deus, é uma criação maravilhosa, a fauna, flora, as águas, doce, os mares, planetas, astros, a terra onde habitamos, é tão complexa essa engrenagem toda, que se diviniza por si só. Maravilhoso senhor é poder-te agradecer, engrandecer o seu nome é uma satisfação. Pai, abençoe tudo que criou e abençoado estaremos. Obrigada, grande Deus. Amém!
AO FIM DA TARDE
Nao é somente a mente, o coração também é o mais atingido mas força, nasce da unidade.
Eu amo ver, fotografia é algo tão magnífico, te faz viajar no passado, enche teu coração de todo tipo de lembrança e trás tanta emoção única... A gente viaja com histórias que nem são nossas...❤️
Ensinar é trazer no coração
uma esperança infinita...
é essa esperança que faz
um Professor
especial e inesquecível
diante do olhar de seus alunos...
"O coração torna-se poeta, e cada desejo é um verso que ecoa no universo, clamando por respostas nas entrelinhas do destino; são as súplicas da alma."
No dilema do coração, dança indecisão, Minha esposa, fogo e paixão. Em sua mente, um jogo a jogar, Entre desejos ardentes, a se revelar.
Coração dividido, uma rara lança. Esposo, pilar sólido de sua história, Amante, sombra secreta de sua memória.
Um amor bandido aconteceu, quando peguei seu coração desprevenido e ao se dar conta já estava em minhas mãos.
Que o espírito natalino nos envolva em clima de amor e serenidade.
Que nosso coração seja grato pelo amor de Jesus, que nos concede dia após dia evoluir para os bons caminhos.
Que o amor ao próximo seja a estrutura para um mundo melhor.
Que Jesus entre no nosso coração e dissipa todas as mazelas, preenchendo com paz, sabedoria e bondade.
Que nesse natal damos as mãos e fortalemos os laços de união e assim o mal sairá e o bem permanecerá.
Liddy Viana.🌻✍️
E passe o tempo que passar, existem coisas que saem do coração, mais que passam vez ou outra pela mente...
Mais existem tbm aquelas coisas que são tatuadas na alma e essas coisas são levadas para o túmulo...
Meu caixão não caberá flores pois estará cheio dessas coisas que a alma carrega...
Querido coração, vê se não me complica
Esse negócio de amor, bagunça a vida
Não tô procurando ninguém,
Não quero me apaixonar agora,
Fique quieto e o deixe ir embora
O meu cérebro é a razão
E você age por sentimento
O amor não deve ser implorado em nenhum momento
Eu gosto do recíproco
E o dele nunca foi
Cuidado para quem você aponta
Porque depois vai ter que lidar com a dor
Arda em chamas querido coração
Pois eu aguento
Eu já sofri tanto calado, chorando
Nesse relento
Arda,queime, quebre e parta
Não tem nada além disso que me mata,
Pode machucar pode doer
Me corroer
Mas quando eu decidir dar o basta
Não vai nunca mais doer
Coitado de quem te machucou, e de quem irá te amar
Eu dificilmente vou confiar denvoo
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
