Voce esta Guardada em meu Coracao
"Amo minha vida, e vivê-la;
Amo minha família, tê-los perto ou longe, mas sempre no coração;
Amo meus amigos, vê-los sempre e compartilhar com eles a vida;
Amo a música, ouvir, tocar e ensinar;
Amo a natureza, e poder desfrutá-la;
Amo a fotografia, apreciá-las e fazê-las;
Acima de tudo… amo a Deus…
Que me concedeu a vida, a família, os amigos, a natureza, o dom de tocar e o prazer de fotografar."
Beija-flor.
E como a flor que carrega o néctar que alimenta o beija-flor, assim, é o coração que carregamos e que alimenta o amor.
O que seria do beija-flor sem a flor?
O que seria de nós sem o amor?
Flor que alimenta e beija o beija-flor. Coração que alimenta e nos brinda com o amor!
Por que a vida é injustiça para os bons de coração? - Porque eles não são capazes de imaginar a maldade que não possuem.
"A vida se encarrega de nos enquadrar, masnosso coraçãogeniosoclama por atenção! Ali no meio da tarde, entre as 16h e 17h30, no sábado em que cuidamos da casa, na quarta-feira diante da TV ou na reunião de trabalho infindável, nosso coração sussurra baixinho, quase inaudível:
_Seremos sempre dois: a criança que sonhou e o adulto que se adaptou!"
Sou um passarinho que voa
Nas asas do teu coração
Pomba branca a sonhar
Na ternura da minha paixão
Paixão sem horizontes
Num planeta encantado
Onde o sol sempre brilha
Como um sonho terminado
Quem já chegou em casa com o coração apertado vontade de chorar se sentindo triste com vontade de desistir de tudo precisando de um abraço e ninguém para tidar ? Eu já me senti assim, a melhor coisa a fazer quando você sentir triste lembrar de coisas positivas e de tudo que você já fez de bom na sua vida e fazer uma oração a Deus só ele que pode nos ajudar em momentos tão difícil em nossas vidas.❤
É bonito um coração repleto de valores
É rica uma consciência repleta de valores
Porém é mais bonita, rica, admirável e valorosa a conduta de quem sai do discurso e põe em prática os valores
" Fico louco com coração batendo forte e a respiração acelerada ...dá vontade de lhe socar!" Capitão Wayne
Quando um coração pede pra acelerar o ritmo, devíamos obedecer e tentar entender como nasce uma paixão.
Em um minuto uma multidão, noutro uma solidão
O que faz de ponto de encontro esse coração
Também faz molhar os olhos
Tanto aperta, tanto machuca
Ele quer a multidão mas luta
Contra as consequências que maltratam o coração
O que faz ser vazio esse coração
Em solidão existente
Falta gente, com excesso presente
Enche e transborda de amor
Embora não seja a multidão
É o muito que preenche e alegra o coração
"-Opte pelo que deseja "
Ele disse enquanto deixava tristeza
A multidão te machuca
Enquanto a solidão te deslumbra.
O oceano e o seu coração, um olhar, um sorriso e duas imensidões. Duas forças da natureza criadas por Deus. Uma permanece banhando o mundo de coisas bonitas. Outra anda por aí, espalhando o bem, sendo o próprio bem também. Eis que acontece o encontro de infinitos, do amar e do teu riso. Existe em algum lugar escrito por um autor desconhecido que pessoas comuns podem ser nossas âncoras e eu ouso dizer que você é a minha, sempre foi, sempre será. É o meu caminho. Dentro do teu coração mora uma força que me segura nos momentos ruins, que me faz acreditar na esperança e acaba me fazendo tê-la também, somente por existir causa tranquilidade na gente, fazendo sumir, emanando alegria sem fim. Representa de maneira incalculável uma parte segura e quem liga a você tem a sorte de em meio às tempestades não ter medo. Confiar em você é a mesma coisa de abraçar um céu e de segurar na mão do mestre, daquEle que nos trouxe aqui. Honestamente, simplesmente, você é claramente a razão de confiar nos meus próximos passos, por isso insisto em dizer que eu necessito te dar um abraço e agradecer. Eu queria que você enxergasse além dos seus olhos, sim, de fora, como eu faço e pudesse entender o porquê tantas pessoas carregam dentro de si um amor gigantesco por você. Ah, se você pudesse sair de você e se ver o que sua risada causa, se pudesse sentir o seu amor (esse que está dentro de você para ser exalado.) Se até sua alma é feliz por te vestir, imagina eu que te carrego dentro de mim.
Saudades
A saudade dói no peito e maltrata o coração.
Deixa falta de um carinho e provoca as lágrimas de emoção.
Saudades de um sorriso.
Saudades de tocar as mãos,
Saudades de um abraço,
Saudades de encostar as almas e
Sentir o coração.
Saudades dos olhares tão próximos.
Saudades da multidão.
Saudades do dia a dia.
Saudades da diversão.
Saudades de um beijo na face,
Saudades das mãos nos cabelos.
Saudades das alegrias
Saudades que um dia passarão.
Se teu coração tiver que escolher um amor para tua vida, que escolha o verdadeiro amor, aquele que trata você, como o bem mais valioso do mundo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar