Voce esta Guardada em meu Coracao
E você era o espinho encravado
Ferimento nunca curado
Corpo estranho no meu peito
Arrancado pelo desespero
Não mexa no meu SILÊNCIO se você não estiver disposta a ouvir o meu BARULHO.
Se sou uma ÓTIMA AMIGA, como INIMIGA sou MELHOR ainda! Sou SILENCIOSA e PERSPICAZ, porém, meu barulho é ENSURDECEDOR.
Fui clara?
Quando eu estou com você não consigo pensar mais em nada, não sinto fome, não tenho sede, meu alimento é o Amor!
Meu pensamento é tão forte amor
que chego a você, te beijo a nuca…
Minha boca passeia por tuas costas
você arrepia…
Sussurro, digo palavrinhas gostosas…
Colo em ti… sentindo.
Fecho os olhos
sinto VOCÊ…
"Se eu for te descrever meu rapaz eu falarei que você é a suavidade personificada,e eu com meu espírito tão selvagem me rendi aos teus encantos,esse seu beijo lento,molhado,e caloroso,não vou deixar você se perder de mim,nunca."
Poderia passar meu tempo falando palavras bonitas para você,mas é como se eu estivesse desperdiçando elas com quem não merece.
A primeira coisa que você vê quando me vê, meu ton, minha roupa, meu andar, meu olhar?
A última coisa que você pensa quando você pensa que eu penso em você ou se algum
dia você nem pensar? Como será?
Aí reside a dor dos anos inseguros de encontros fadados.
Minha pele não é negra, mas sou da raça turva que a chama a você, fala com você, e
tem um nome, um sentido um ardor no peito que me rasga em foice Manchado pelo desejo, calejada às minhas mãos pela tua ausência chicoteado ao longo dos dias
minha saudade.
A agonia que me envolve nessa espera: quantos segundos hei de passar. Apenas com teu nome e tua imagem, tua ausência?
"Palavras só são letras,presentes só são trastes,ações o tempo leva,mas o meu amor por você... Ah! Isto nem o tempo pode apagar."
Se é o que quer saber, eu entendo você, faz tempo que deliberei o meu perdão a você. Só espero que você me deixe em paz e também as pessoas que amo.
Você e nem ninguém precisa da minha permissão para viver, mas se o que faz entra no meu espaço, tenha pelo menos a boa educação de fazer por mim o que de melhor gostaria de receber.
"Eu às vezes acho que meu amor é forte demais para você,por que eu sou louca,temperamental,perigosa,feroz,e gosto de provocar,eu posso ser muito má,e exagerar,posso fazer você ficar louco e quanto mais você enlouquecer eu posso gostar,posso despertar minhas raízes ruins,pois eu gosto de fazer maldades,tenho palavras amargas,gosto de ver a aflição nos rostos das pessoas,de oprimi-las,às vezes eu tenho certeza que farei o mesmo contigo,eu gosto de testar limites,eu posso te magoar demais,e quase sempre tenho certeza que ser sozinha e viver para vingar meus sentimentos,amores,planos... Mas toda vez vem uma confusão e eu nunca sei se eu vou ser boa demais ou ruim demais contigo,isto só o destino dirá."
"Saber que você pertence a ela,Ah! Meu amor me entristece,espero que saiba o que faz,e esteja satisfeito,mas você sabe que quando ela te deixar,eu estou aqui para te provar meu amor."
O dia que seu olhar se cruzar com o meu novamente, você verá que eles já estiveram juntos, só que ainda não tínhamos dado conta da tamanha importância que esse encontro teve em nossas vidas... você é que não estava atento.
Como não escrever sobre você que transformou o meu ano inteiro num carnaval? Você desfilava e eu queria enfiar a minha cabeça em qualquer buraco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar