Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 441957 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

"Se você quer constância e paz fuja da paixão. Esta te fará cego, dar-te-á um efêmero prazer e maltratará seu já cansado coração."

Não existe problema sem explicação e você não exceção.e você está escondendo as suas qualidades, estás olhando pra os teus defeitos
E dizendo eu sou uma coitadinha de pessoas, fica sabendo que você não é isso não !!! Se não deres o primeiro passo não Vaz conseguir e tens que começar de baixo mesmo ..

Inserida por motivador-pinto

Se o desejo que você está querendo estiver nos planos de Deus, é só ter paciência que quando menos você esperar vai acontecer.

Inserida por alanamenezes

Quando você está fazendo um filme, a narrativa é sua ferramenta mais importante, mas é uma ferramenta para criar uma experiência cinematográfica, para criar momentos que estão além da narrativa, que são quase uma abstração daquele momento que atinge a sua psique.

Inserida por pensador

O desconforto está em você achar que existe zona de conforto...

Inserida por ricardomajela

Quando você tiver um amigo que parece "ser" mas nunca "está" disponível, vai perceber que para SER precisa ESTAR!

Inserida por NannyeDias

Se você está somente de passagem, evite as promessas que se desintegram pelo meio do caminho.

Inserida por helenagsr

Que você possa rir muito do que está a sua volta e também um pouco mais de si mesmo. Que você possa, inclusive, achar graça de comentários maldosos que disserem a seu respeito. Que você continue aprendendo muito mas também aprenda a transmitir o que receber. Que você entenda que nem sempre vão acreditar em você, não importa o quão maravilhosas sejam suas intenções falando a verdade, mas que isso não te torne uma pessoa descrente.

Arcanos

Você achou que os entendia,
Que os conhecia,
Que sabia tudo sobre eles ...

Você estava errado.
Sempre esteve.
A verdade é, você apenas viu o que eles permitiram que visse.

A ponta de um iceberg
Em uma imensidão de oceanos.
Um átomo,
Em uma infinidade de universo.

Eles não são tudo o que expõem.
Não...
São muito mais.
E eles sabem disso.

Um mistério.

Muitos temem.
Poucos reconhecem.
Raros entendem.
Mas apenas os merecedores…
Resolvem.

Eles não querem que saibam.
Não querem que descubram.
Ao mesmo tempo, em que sentem a necessidade ...
De que entendam.

Mas somente poucos devem saber.
Poucos devem compreender.
Outros, devem temer.
É melhor dessa maneira.

Eles são insólitos.
Eles são arcanos.

Inserida por Arcane

Ei! O que você está fazendo aqui? Corre! A vida está passando.

Inserida por CamillaCantuario

Se você consegui ver uma estrela que está longe brilhar, Por que você não ia conseguir ver as pessoas ao seu lado brilharem.

Inserida por GeG

chore,grite,mas nunca desista, deus quando tarda é por que ele esta preparando o melhor pra você.

Inserida por clarinha_21

Olá, como vai o seu dia? Espero que bom! Estranha essa voz na sua cabeça, que pergunta se você está bem, essa é a sua voz, mas talvez o leitor pudesse ler com a minha voz, se soubesse quem sou, talvez você saiba quem é o cara que digita em um celular sentado em um shopping qualquer, ou simplesmente nunca possa saber, até mesmo porque esse texto é desconhecido, ou melhor, gostaria que ele pareça desconhecido mas com peculiaridades que apenas uma pessoa possa saber quem sou. Sim esse texto é para você. Não pare por aqui, mesmo que o texto não pareça seu, ele demonstra um coração aberto, e caro leitor, nada melhor do que um coração aberto para tirar um belo texto.

A esse ponto, você deve estar se perguntando, qual é o tema desse texto? Friend (acho que já posso chama-los assim, dado que fiz chegarem ao segundo parágrafo), eu não chamaria esses parágrafos mal estruturados de um texto, chamemos de palavras jogadas ao vento, mas voltando a dúvida, isso aqui fala sobre o que eu sinto, sobre o que você sente, e sobre saudade!

Se quando leu a palavra saudade você se lembrou de mim, estamos muito perto das minhas palavras jogadas ao vento terem chegado até você. Então Oi, sou eu aqui por trás dessas palavras, sei que você não está entendo nada, mas você sabe quem gosta de brincar de escritor as vezes, sim sou eu, somos totalmente ligados e sei que ainda pensa em mim, do mesmo modo que penso em você, eu nunca te esqueci, estou aqui :), que saudade eu estava de poder escrever para você. Não se assuste e pare por aqui, tem tanta coisa que gostaria de te contar, ahhh se o vento levasse as mensagens que te encaminhei a todo esse tempo, saberia realmente o que se passa por aqui.

“Amor é quando você sente ciúmes das pessoas sendo simpáticas com quem você gosta, amor é aquela raiva que dá quando a pessoa demora pra te responder no whats ou quando tá online e não fala com você, amor é quando a gente vê um casal de velhinhos na rua e se imagina assim daqui a alguns anos com alguém, amor é quando tu briga com a pessoa mas a raiva passa porque o que fica é a vontade de está perto, de abraçar, beijar. Amor é quando você vê algo engraçado e salva para mostrar pra pessoa depois, amor é quando você sente saudade da pessoa apesar de ter ficado pouco tempo sem falar com ela, amor é quando tu vicia na foto da pessoa, amor é preocupação, é conversa, é riso de coisas idiotas, e se você pensou em alguém enquanto lê esse texto é porque você ta amando essa pessoa”. Você já leu esse texto, e de novo, pensou em mim!

A complexidade que as coisas levam e a forma que acontecem, são muito mais difíceis do que realmente deveriam ser. Em um dia você se sente preso e sufocado, no outro sente falta e quer de volta. Oooo mundo de indecisões, de coisas fúteis e sentimentos confusos, aquele que realmente sente aquilo que acha que sabe que sente, é mais confuso do que aquele que é um confuso consciente, e mais difícil que sentir tudo isso é entender esse texto, mas deixa de ser difícil e simplifica, sabe essa pessoa que está na sua mente agora, sim exatamente essa, eu sei que sou eu, você também sabe, não deixe que fique mais difícil ou finja que sabe que é difícil, se deixarmos mais para frente as coisas vão mudar os destinos vão desencaixar e seremos apenas boas lembranças, ainda luto por você e por nós, então me faz um favor? Só copia, e me manda de volta o texto, eu vou entender e saber o que fazer. Um beijo f _ _ _ _ h a. Te amo!

Espero que esse texto chegue até você. E caros leitores, me ajudem a fazer essas palavras jogadas ao vento, irem muito além daquilo que acredito que possa ir, eu confio no soprar de vocês, para todos minha gratidão.

Inserida por Pensamentos_ao_vento

A cada momento que você está checando o e-mail ou outro serviço de mensagem, está praticamente dizendo: “Alguma pessoa aleatória precisa do meu tempo agora?”

Inserida por pensador

A inveja é algo que ludibria, ás vezes você está em uma situação difícil e o invejoso nem se atenta.

Inserida por ZenaideSSAguilar

Sinto muito por ter partido, mas espero que você entenda que quando se esta morta por dentro a vida do lado de fora é em vão.

Inserida por PequenaBorboleta

Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta. Por mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido. Por que sempre quem queremos são os que não podemos ter Por que sempre quem queremos são os que não podemos ter? É difícil dizer adeus quando se quer ficar;
É difícil sorrir quando se quer chorar; mais difícil é ter que esquecer,
Quando se quer amar!!! Como é ruim te amar e não poder dizer isso olhando dentro dos seus olhos. Não importa quanto tempo eu tenha que esperar, nunca vou desistir de você. A certeza de que te amo dá-me forças para lutar contra tudo o que nos separa.

Inserida por washingtonferreira

NADA FÁCIL
Nada é fácil aqui
Uma hora você tá bem
Outra você está sem!
Por que será ?
Que de longe "cê" me faz falta
E de perto me maltrata...
Por que são todos assim ?
Primeiro nos fazem quentes,
E depois nos deixam carentes...

Inserida por PoetaAprendiz

Muitas vezes o que você está precisando é apenas de uma boa dose de desapego.

Inserida por igormorais3

Amigo não é aquele que está ao seu lado quando você precisa, mas sim quando você menos precisa de alguém ele está lá.

Inserida por robson_rosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp