Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447233 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Amigo não é aquele que só te traz felicidade
Amigo é aquele que se mostra feliz
quando você está por perto!

Devota

Eu pedi ajuda aos Deuses,
Você rezou por mim?
Minha alma,onde está?
Fui devota de mim mesmo,
por favor Anjo não me deixe
cair. Não esqueça de meus
passos,eu te deixei pistas,
enigmas... Descubra-os.
Talvez você possa entender
o que quero dizer;
Você não me quis ver sofrer
mas fez nada para impedir,
fez? Se fui algo ou alguém,
ajude-me a me encontrar e
voltar a ser quem era.
Todos desejam uma mudança
mas eu desejo apenas voltar
a ser eu mesmo...

a vezes você não percebe mas seu verdadeiro amor esta bem a sua frente

por mais que digam eu te odeio um para o outro é só da boca para fora.

muita gente tem razao quando dizem que o amor é cego

por sua causa eu tenho tido sonhos para sonhar, minha vida está cheia de amor e não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir a sua falta qndo vcê não está ! Quando a gnt se conheceu, houve um lugar, um tempo e um sentimento incríveel . O tempo ficou marcado, num lugar que será sempre lembrado, e esse sentimento nunca vai acabar . Não existe nada maais lindo, maais perfeito do que nós. Dentro de mim, no meu coração existe MUITO de vcê. Quero dividir com vcê os meus dias, meus ideais, desde sempre e PRA SEMPRE !

Eu percebi que é melhor não ter sentimentos, e nunca sentir nada. Porque quando você está feliz todos querem tirar isso de você.

E quando você acha que não tem mais condições de aguentar de novo alguma coisa...Quando você está sem condições de amar de novo e sofrer,e todas as pequenas chances que você tinha de ser feliz foram esmigalhadas junto com o seu pobre coração...E agora você está só e sem mais nada.Tudo que lhe restam são lágrimas de sangue que escorrem pelas ruas da solidão...Você agora sente falta de tudo que já teve um dia,de tudo que um dia te fez feliz e arrancou um sorriso de seus belos lábios...Agora sim é a hora de sorrir e dizer adeus para nunca mais...Agora tudo que eu tenho são manchas de sangue pelas vestes e pelo caminho,mais sei que um dia isso passa.Eu vou encontrar a luz...E a vida de novo.Isso tudo agora me faz suspirar e sentir medo,medo do nada.Porque eu não sei o que temer agora...Tudo está tão escuro e vazio.E só o que me resta é meu sublime sentimento de paz!

Salve-Me

Amo você como eu nunca amei ninguém antes
E eu preciso de você para abrir esta porta
Se ao te implorar pudesse, de algum modo, mudar a situação
Então me peça também, eu preciso tirar estas coisas da minha cabeça

Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia sozinho é mais do que posso suportar

Você não vai me salvar? Salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado
Você não vai me salvar? Eu não quero ficar
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida

Você não vai...
Preste atenção querida, por favor não saia pela porta
Estou de joelhos, você é tudo que eu estou vivendo

Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras
Nunca pensei que encontraria um maneira
Outro dia sozinho é mais do que posso suportar

Você não vai me salvar? Salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado
Você não vai me salvar? Eu não quero ficar
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida

Se eu te peço atenção
Aonde está você pra estender a mão
Se eu perco a razão
Aonde está você pra equilibrar meu coração?!

Eu semeei meus sonhos onde você esta pisando agora.
Pise suavemente pois você está pisando em meus sonhos.

Os problemas desaparecem de sua frente quando você está bem firmado na força interior.

A felicidade está em você!

Não procure a felicidade nos outros, nem em coisas ou acontecimentos.

Pois ela está dentro de você. É um estado de espírito, fruto de sua paz interior.

Viver cercado de amigos, ao lado de uma pessoa que ama e que o ama, é muito importante e preenche sua vida e seu tempo mas nem sempre garante sua felicidade.

Conquistar espaços e realizar-se profissionalmente pode assegurar uma vida estável e cômoda. Mas não a felicidade.

Viver emoções e experiências, participar de atividades prazerosas, proporciona bem estar mas não é o suficiente para lhe fazer completamente feliz.

Você deve estar se perguntando, como não? Se tudo o que precisa para ser feliz são amigos, alguém que ame e que o ame também, uma vida estável e sem preocupações, coisas agradáveis para preencherem seu tempo.

Talvez devesse ser simples assim. Mas infelizmente não é. Pois são muitas as dúvidas e preocupações que permeiam a vida e as relações pessoais.

E talvez você viva preocupado com o que as pessoas pensam a seu respeito e de suas atitudes, e por isto nem sempre age com autenticidade nem vive como gostaria, tudo para agradar os outros e evitar as temidas críticas, que o deixam tão chateado. E viver de aparências, hipocritamente, sem coragem de assumir sua verdadeira personalidade, não faz ninguém feliz.

Também não tem tanta certeza assim se seus amigos são verdadeiros ou se apenas estão ligados a si de forma interesseira, pelas facilidades que possa lhes conceder por sua posição social e profissional.

E mesmo tendo conquistado o suficiente e seja bem sucedido profissionalmente, sempre haverá aquela frustração por não ter conseguido mais, o tanto quanto outras pessoas de suas relações.

E ainda bate aquela insegurança em sua relação amorosa. Incertezas sobre ser o seu amor correspondido.

E quem vive cheio de dúvidas e incertezas nunca está em paz consigo. Não estando em paz não é feliz.

Somente no momento em que aprender a viver com autenticidade expondo suas idéias e seu modo de ver as coisas, sem receio de críticas nem julgamentos, senão o de própria consciência e dentro dos limites do respeito ao próximo, e aprender a agir do mesmo modo em relação às outras pessoas, aceitando-as como são;

a conviver com os amigos reconhecendo que são tão humanos e cheios de defeitos e qualidades quantos os seus, o que não os faz mais ou menos verdadeiros, apenas amigos. E que são importantes em sua vida;

quando aprender a contentar-se com o que conquistou e com as coisas boas que lhe proporciona, e que ao buscar mais ainda o faça desprovido dos sentimentos de inveja e despeito, apenas movido pelo prazer da conquista;

e viver o amor por outra pessoa na perspectiva da doação e da busca mútua e constante do ser feliz, sem os sentimentos egoistas da troca e da posse,

terá adquirido sua paz interior.

E de repente descobrirá que a felicidade que tanto buscou em pessoas, coisas e acontecimentos estava ali o tempo todo. Dentro de você.

Pois felicidade é um estado de espírito, fruto da paz que construímos dentro de nós e que nos faz viver em harmonia com os que nos cercam e com o universo.

Para que a beleza dos olhos, se quando você está longe eles fecham pra te lembrar? Para que a beleza dos olhos, se quando você está perto eles fecham, pra te beijar? E fecham de tristeza quando você me rejeita. Para que a beleza dos olhos, para que ter tudo, se eu não tenho você?

Quando você pensa, na verdade não está pensando naquilo que pensa que pensa, e sim no que faz você pensar estar pensando naquilo que você pensa que pensa estar pensando...

Ter uma criança no colo acredito que seja o momento, que você está mais perto de Deus e dos seus milagres.

Onde está você, margarida?
Flor mais bela do jardim
Com seus olhos tão profundos
Que expõem minha alma
Me tirando da solidão

Não me abandones, margarida
Pois preciso do teu ser para ser
Do teu perfume embriagando manhãs
Me fazendo perder os sentidos

De tua voz acalentando meu coração
Do teu corpo entrelaçando o meu
Do teu sorriso arredio e corrediço
Do teu amor para libertar-me.

Um dia você acorda e percebe que está tentando recuperar um tempo que já passou.
Você se vê fora da realidade e esquece quantos anos tem.
Teus antigos sonhos não realizados começam a querer virar realidade. Não aquela realidade que irá durar e sim aquela que mudará o teu viver. E aqueles sonhos irão virar um pesadelo.
Se você perdeu uma chance de ter o amor da tua vida num determinado tempo. E seguiu em outra direção. Não tente mudar o rumo.
A viagem no tempo para mudar o presente ou o futuro não existe.
Se você amou e ainda ama alguém tome decisões e enfrente o mundo para ficar com o teu amor.
Ou siga o caminho que escolheu sem olhar para trás.
O AMOR é um sentimento muito profundo entre duas pessoas.
Definir amor em todos os seus sentidos é complicado.
Porque todos amam alguma coisa.
O desejo é outra história...

Me diz...como que eu posso lembrar de você...

Se nunca consigo te esquecer...

você está presente em meus pensamentos

constantemente...

e nunca vai sair...

Nossa História ( Versão Dela)

Tinha tudo pra dar certo. Está ao seu lado era sempre bom , você completava os meus sonhos , me fazia sorrir e chorar de alegria , me emocionava com palavras doces , me compriendia com um olhar inocente de querer sempre bem. Era tudo tão lindo , era tudo tão perfeito , foi quando a vida tratou de nos separar , eu tive que deixar tudo pra trás , pessoas que de verdade se importavam comigo , principalmente você quem eu amava tanto... Eu tive que partir! Deixei ser levada por novos horizontes , por caminhos ainda não percorridos. Os anos se passaram , foi um grande período de adaptação ; amigos que conquistei ; "histórias que escrevi" , mas nada comparado ao que vivemos. E quando tudo parecia ter acabado entre nós , você ressurgiu na minha vida , se permitiu me aceitar outra vez , porém , você não sabia o quanto eu tinha mudado , o quanto aquela menina havia se transformado em uma mulher , não mais com aquele coração puro , cheio de esperança , e sim , machucado e com um enorme medo de se entregar novamente. Mesmo assim você me aceitou , "curou as minhas feridas" , abriu os meus olhos , acreditou nos meus sentimentos , e por um momento me fez feliz como antes.
Eu diria que você foi um anjo que Deus enviou pra cuidar de mim! Mas eu sabia que todo o amor que você me dedicava eu não o merecia , pois eu não tinha como te retribuir tanto carinho , eu havia esquecido como era amar você! Eu estava mal com tudo o que estava acontecendo , e foi querendo não te magoar que eu acabeu te fazendo sofrer , pois eu decidi terminar tudo com você e te deixar livre pra seguir sem mim... Que tôla! Deixei escapar a única pessoa capaz de me fazer feliz , a única pessoa que me entende como jamais alguém me entendeu , e que conhece todas as minhas qualidades e defeitos e sabe respeitá-los.
Eu tive que te perder e passar por tudo o que passei só pra reconhecer que é você quem realmente amo... Eu sei que demorei muito pra reencontar esse amor perdido dentro de mim , mas eu também sei que ainda há tempo pra recuperar esse sentimento , só assim vou poder te trazer de volta pra minha vida... Se você achar que tudo o que vivemos não foi em vão , permita que os nossos caminhos se crusem para que a gente possa reescrever uma nova história , mas dessa vez com um final feliz.

VIDA


Se você pensa que está tudo perdido, não teve tempo o suficiente pra procurar, ver que se você quiser pode encontrar. A vida nos traz muitas surpresas, e nem sempre são agradáveis, e é o que nos faz sofrer, é o que nos faz derramar cada lágrima sobre o rosto, é o que nos faz aprender, porque não basta querer sempre levantar, se nunca caiu.
O mundo não é perfeito como queríamos, pois cada um tem uma definição sobre o perfeito, e é por isso que ele não existe. Se tivéssemos tudo o que queríamos, não haveria luta, não haveria emoção, não haveria o prazer de saber que conseguimos, seja com esforço ou não, mais conseguimos o que mais desejávamos.
Não desista tão fácil de tudo, só porque um obstáculo apareceu, se esse empecilho não aparecesse qual seria a graça de seguir em frente. Lembre-se, você pode mais do que imagina, não pode ser melhor que todos, mais pode ser melhor do que você já é.
Eu sei falar é fácil, por em pratica não é tão simples quanto parece, mais há algo que nos incentiva, nos ajuda, quando sabe que isso é bom, que nos vai fazer um bem, porque ele mais do que ninguém quer nos fazer feliz, pois cada sorriso que damos, ele está sorrindo junto, cada lágrima que cai ele segura, mais também chora junto. Pode parecer que não existe esse Deus, mais saiba que ele é tudo que existe, porque ele é o amor e o amor é tudo.
E se você um dia disser que sofreu ou sofre por amor, não faz idéia do que seja o amor, nem se quer o sentiu, porque o amor jamais o fará sofrer, não ponha culpa no amor; se sofres é por outro sentimento, pois sofrimento também é um sentimento, porque todos sentiram, seja no futuro, passados ou presente.
Se o que quer é ser feliz sorria, pois não há como obter um sorriso sem sorri.
Se quiseres amar, ame, pois só amando pode ser amado.
Se quiseres viver, viva, mais viva cada momento sem medo de ser feliz, de amar, de sofrer, de chorar, de sorrir, de cair, de acreditar, de ser, de morrer, de viver.
A vida é bela, basta você fazer com que a seja, agradecendo a tudo, seja bom ou ruim, porque o que é seu é pra ser seu.

Você está aqui para ser aquilo que deseja ser e, ao mesmo tempo, permitir que todos os outros sejam aquilo que eles querem ser.