Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 442099 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

O foco é o seu ponto de chegada, de onde você está agora!

Você está a bordo de um novo dia , um novo tempo e você não é um passageiro. Você é o piloto.

O pior é quando você já não sabe mais o que está sentindo. É uma sensação de vazio, com tristeza, com saudade, com desilusão, tristeza, dor , solidão, entre outros. E cada passo que você dá, por mais firme que seja ele, você tem a horrível sensação de que vai cair, e mesmo que mil pessoas estejam ao seu lado, você ainda estará sozinha, porque você ainda se sentirá assim; sozinha e perdida dentro do vazio do seu coração. Coração esse vazio e ao mesmo tempo cheio, pesado, carregado de culpa por você achar que poderia ser melhor e que só faz tudo errado. Como se não fosse pouco, sua memória não te ajuda nem um pouco e você começa a lembrar de todos que se foram e te quebraram aos pedaços e assim se sente insuficiente. E é aí que vem a enorme vontade de desistir, jogar tudo pro alto, aumentar as doses entorpecentes e dar um fim, mas você continua. Sem saber porque, mas você simplesmente continua. E a dor também.

“Porque quem você está envelhecendo? Por quais razões você está lutando enquanto as horas passam? Com quem você está gastando os dias que lhe restam? Você prefere deixar partir, ou ser partido? Por quanto tempo você passa seu tempo, gastando tempo com quem não merece o seu tempo?

O tempo é traiçoeiro, você tira um cochilo, e quando desperta percebe que tudo está diferente, nada é como antes. O mundo mudou e você nem percebeu. Você gastou seu tempo com a coisa certa?
O tempo é cruel, com ele não tem meio termo, ou é ou não é. Ou fez, ou não fez. O tempo é perverso, ele não lhe dá o direito de se arrepender, refazer, voltar atrás, fazer de conta. Você já se perguntou quanto tempo você perdeu perdendo tempo?
O tempo é mal educado, ele passa sem pedir licença, sem aviso prévio, silenciosamente na calada da noite, e quando você vai perceber o ontem virou hoje, e o hoje virou mês que vem. E olha só, já estamos em janeiro, mas ainda faz frio. Será que o tempo endoidou, ou é só mais uma das suas prendas?
Então tira os chinelos, e comece a correr contra o tempo, abra os braços, feche os olhos, e se jogue de cabeça na vida. Vai, esquece das coisas, esquece do tempo, esquece do mundo, não molhe apenas os pés, mergulhe de corpo e alma no que tiver vontade. No que te fizer bem.
Não se contente com qualquer poça, você merece um (a)mar fundo, profundo, que te cubra, que te afogue, que te transborde.
Não espere, porque o tempo não espera por você. É agora ou nunca. É o seu tempo,são os seus dias. E você sabe que horas são? Faltam exatamente cinco minutos pra você se feliz. Vai.” — Albert Matarazzo

Deixa de medo garota. A vida esta passando e você continua alimentando esse medo de criar laços. Você mesma está ajudando a torná-los nós.

As pessoas não são todas iguais. O fato de que um cara ter lhe feito sofrer, não significa que o resto dos caras façam a mesma coisa.

Para com esse medo, sinceramente ele não combina com você, logo você que nunca tem medo de nada.

Que tal parar de boicotar sua vida amorosa – que já está um desastre -, usar essa facilidade de espantar as pessoas, para espantar esse medo?

Todo mundo que chega não dá garantia de quanto tempo vai ficar, mas nem por isso você deve passar a vida impedindo chegadas.

"Está errado. Ele não tem que achar ou deixar de achar nada. Você tem que fazer o que você quiser."

O Sucesso está aí, dentro de você. Basta organizar as idéias, colocá-las em ordem e aplicá-lo.

Não consigo sorrir sem você
Não consigo rir
E não consigo cantar
Esta difícil fazer qualquer coisa
Fico triste quando você está triste
Fico feliz quando você está feliz
Se soubesse o que estou passando
Simplesmente não consigo sorrir
Algumas pessoas dizem
Que a felicidade demora ser encontrada
Bem, eu estou achando difícil
Deixar o seu amor para trás
Por favor, você pode ver
Não consigo sorrir sem você.

A parte chata de ser autônomo é que, quando você está sem trabalho, você passa o tempo todo procurando trabalho, e isso é muito mais trabalhoso do que trabalhar.

Quem disse que a vida não tem tempero?
Sinto te informar:
Ou você está comendo cru
ou engolindo inteiro.

.. sabe quando você sente algo no ar? Que algo está pra acontecer.. bem pertinho?
Cheiro de benção por aqui. Isso é fé!
Sei que as vezes não queremos esperar mais.. e é difícil a espera.
Mas quando sabemos que quem prometeu é fiel e justo para cumprir todas as promessas feitas para aqueles que o servem , ai dá uma paz.. um sentimento revigorante.. uma força que só quem está em JESUS sabe.
Todos temos problemas e decepções... mais parar pra descansar e levantar depois para continuar marchando é coisa de VENCEDOR.
VENCEDOR EM CRISTO.
---- Continue! Deus esta do seu lado.. olhe! Sinta a presença Dele!
Fale com ele e preste atenção ao que Ele lhe diz.
NÃO TEMAS E NÃO DESISTA da sua benção tao perto de alcança-la .
(Flavia Leticia)

"Mais uma da série; você esta ficando velho".
Você acorda e os pensamentos fazem você viajar, rapidamente bate um desejo de querer escrever, colocar tudo em um grande texto.
Então eu lembro que estou na casa dos seus pais, e sabido que aqui meu passado ainda reina em alguns armários e portas.
Lembro que a décadas atrás tinha três vezes por semana curso de datilografia, e daquela época além do (esquerda: ASDFG direita: HJKLÇ) em algum lugar uma "Olivett" tem que estar em décadas de repouso absoluto, começo então caçar daqui, caçar dali bummmm localizei a danada.
Por algum tempo sou transportado pra um tempo do qual praticamente havia esquecido quase que por completo, mas esse reencontro e que reencontro com a dona “Olivett”, como que por um toque mágico, resgata, aflora e reaviva toda uma história cheia de encantos e fatos das décadas passadas que eu esqueci.
Ansioso você tira ela da sua capa protetora, começo meio que namorar ela por instantes, vindo acomodar essa relíquia sobre a mesa!
Como que 20 poucos anos fossem ontem que acontecera, tantas histórias e momentos carregam minha memoria, me trazendo e reacendendo lembranças quase que instantaneamente. Resgatei noites de treino que antecederam as provas, cãibras nos dedos, dores, puxão de orelha da mãe, que cobrava diariamente para você aprender a bendita cuja datilografia...
Fecho meus olhos parece que ouço ela do meu lado falando... "se quiser ser alguém quando crescer precisa aprender datilografia pia, agora eu comprei e você tem que aprender se quiser ser alguém um dia".
Tantas histórias sou acometido! Minha primeira entrevista de emprego que fui testado na datilografia, nervosismo, sonhos, medos enfim tanta coisa que aqui ficaria pequeno descrever.
Pego minha primeira folha “Sulfite” insiro na danada, alinho e com muita força nos dedos, solto meu primeiro "asdfg" "hjklc" a fita adormecida ainda com resquícios de verde e negro replicam meu passado naquela folha!
Começo então escrever todo empolgado, viajando em histórias mirabolantes, sonhadoras, magicas e só minhas!
Aquele som da "Olivett" e algo fora do comum dos tempos atuais já que minha “Olivett” não é elétrica. Muito barulho e força são marcas da sua capacidade de dar vida aos textos que começo a transcreve!
Empolgado digitando, relembrando, sonhando, mergulhando em décadas de história, acabo nem percebo meu filho ao lado encostar olhando pasmo, boquiaberto, maravilhado e encantado com meu afazer. Paro no mesmo momento e me viro todo ansioso pra contar e dividir essa história que acabei de resgatar, todo eufórico para explicar a diferença de tecnologia, mas a cara dele e de alguém extremamente desconfortável, então eu não êxito e saio perguntando, filho que foi????
Ele prontamente responde paiiiiiii que "maneiro" seu computador; você digita ele vai imprimindo na hora, que demais, como é o nome desse computador!

CARTA PARA MINHA FILHA
OI FILHA TUDO BEM COM VOCÊ? PAPAI ESTA COM MUITAS SAUDADES, LOGO ESTARÁ COM VOCÊ...

...COMO SERIA BOM SE FOSSE ASSIM, MAS A REALIDADE É DIFERENTE, NO COMEÇO NÃO LEVEI A SERIO, DEPOIS FINGI NÃO QUERER SABER, MAIS QUANDO E ME DEI POR MIM, JÁ ERA TARDE. OS MELHORES MOMENTOS DA VIDA DE PAI PERDI,POIS NÃO OUVI SUAS PRIMEIRAS PALAVRAS,NÃO OUVI VOCÊ FALAR PAPAI,SEUS PRIMEIROS PASSOS EU NÃO SEGUREI A TUA MÃO.AGORA VOCÊ CRESCEU JÁ ESTA UMA MOCINHA MESMO ASSIM NÃO POSSO OUVIR VOCÊ ME CHAMAR DE PAI. NÃO POSSO NEM MESMO TE ABRAÇAR E TE CHAMAR DE FILHA. SUA MÃE PERMITIU QUE EU A CONHECESSE, MAS COMO SENDO UM AMIGO DELA, EU AGRADEÇO MUITO A ELA POR DEIXAR QUE EU ME APROXIMASSE DE VOCÊ MESMO NESTAS CONDIÇÕES, ME ARREPENDO CADA MINUTO QUE PASSEI LONGE DE TI MINHA FILHA, NESTES POUCOS MOMENTOS QUE PASSO PERTO DE TI, MEU CORAÇÃO SE ENCHE DE ALEGRIA, VOCÊ DEU UM NOVO SENTIDO A MINHA VIDA,QUANDO ESTAMOS CONVERSANDO,NÃO VEJO O TEMPO PASSAR, VOCÊ COM CARINHA DE ANJO, MAS PERSONALIDADE FORTE, NOS POUCOS MOMENTOS QUE ESTAMOS JUNTOS, FICO A TI ADMIRAR ME SEGURO PARA NÃO TE CHAMAR DE MINHA FILHA, POIS TAMBÉM NÃO QUERO MAGOAR SUA MÃE PROMETI A ELA QUE NUNCA FALARIA QUE SOU O SEU PAI. ESPERO UM DIA PODER TE ABRAÇAR BEM FORTE,TE CHAMAR DE MINHA FILHA .E QUE VOCÊ POSSA ME PERDOAR POR TUDO ISSO.
S.G.F.

Amizade é um cafezinho que nunca esfria, você vai, e quando volta ele está ali, servido quentinho, esperando para ser saboreado.

Reclamas? Você está onde se põe. E a lei da vida. Se coloque em um lugar melhor dentro de você. Sua vida mudará e boas coisas começarão acontecer.

106. Reflexões Chá da Vida.

"A vida é cheia de altos e baixos. Então, por que ficar triste? O baixo que você está passando agora nada mais é do que uma experiência que você está adquirindo para ficar forte e poder desfrutar do melhor que está por vir."

Você é importante para o mundo e sua luz brilha para que todos vejam!
Ninguém é uma ilha! Você está envolvido com muita gente, é importante para muitas pessoas... Seu sorriso deve animar um montão de gente, certo? todo o mundo precisa sentir que está causando impacto, sabia? Todo mundo precisa saber que é importante no mundo! Você é importante e deve acreditar no que estou afirmando! Nunca mais duvide da sua importância, tá? Aliás, deve ter uma característica que é só sua. Aposto que Deus deu de presente pra você algo só seu!

Ninguém percebe como você está, passam por você e não te vê, dizem bom dia_ boa tarde_ boa noite( são palavras jogadas ao vento) da mesma forma você responde, porque não existe mais a sinceridade do olhar, estamos caminhando sem destino sem rumo, porque o final mesmo todos conhecem e continuamos a repetir isso todos os dias. até chegar o dia em que não existirão mais dias.

VOU PROVAR

Olho pra você dançando
E sinto que está me paquerando,
Baby não faz assim
Vêm e prove que goste de mim.

Me chame pra dançar,
Continue a me encarar,
E pra você vou provar
O quanto é bom me amar.

Deixe de brincadeira,
Isso não é bobeira,
Eu não quero só ficar,
O que eu quero te amar.

Quando você pensa que está entendendo os mistérios da vida, percebe que está chegando a hora da morte.

Marinho Guzman

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp