Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447226 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Você não constrói laços estreitos de amizade quando está precisando de alguém. Você constrói muito mais facilmente laços de amizade quando está disponível para ajudar alguém.

"Você está entrando em uma nova dimensão de autoridade. Deus está te fazendo chave para mudar a história desta geração." #Profético

—By Coelhinha

Está na hora de deixar os lápis antigos que só sabem quebrar as pontas, quando você precisa escrever sua história, e conquistar novos, que lhes ajudem sem hesitar, e até desenhar, uma nova história.

Cada dia que passa você está ficando cada vez mais parecida comigo...
É porque você está muito muito junto comigo...
De vez em quando penso que as vezes até sabe no que estou pensando...
Você sabe?

Deus sabe que você está atravessando um grande deserto. Ele vê tudo e sabe de tudo que acontece. Por isso acalme a sua alma e confia porque o Senhor é contigo e não vai deixar você desamparado(a).

Você está combatido ou você é combatente?
Se liberte desse tédio impregnado da tua mente ...

Quem é você quando ninguém está te analisando?
É quem deseja ser ou aquilo que te dizem prá ser?

Só de pensar no seu anjo, no formato que você quiser pensar, ele automaticamente sabe que você está chamando por ele. Diga alguma coisa pra ele, peça alguma coisa, peça proteção, alguma coisa. E isso faz ele muito feliz. A pior coisa do mundo é você ter alguma pessoa perto e você ignorar essa pessoa. É melhor que você brigue com a pessoa do que ignorá-la. Então quando as pessoas começam a ignorar muito o seu anjo, eles começam a se distanciar.

Se você se julga ser tão bom, na hora da sua refeição pergunte ao animal que está em seu prato se ele concorda com você.

Bom é acordar e saber que aqui está!
Bom é levantar e ver você lá.
Bom é saber que me ama pra valer.
Bom é ter você…
Mas se não tenho?
Tenho Eu, a pessoa mais importante do mundo!
Por isso me Amo, me cuido, me presenteio.
Posso sentir falta de uma companhia, mas não posso sentir falta do meu Eu!
Então, Bom dia para Eu mesmo!!!!
“Seja feliz com você e Será feliz com outra pessoa!”
Se Ame...

Precisei de você, mas você não está aqui, para falar que essa dor vai passar..."

Quando tudo parece terminado, surgem novas forças. Isto significa que você está vivo.

meus pés quererão andar até onde você está dormindo
mas
eu continuarei vivendo

"Nem sempre quem está do seu lado, está tão perto de você."
Muitas vezes a pessoa que está a léguas de distância é a que está conectada a sua alma.
Sabe aquele momento em que você sente que alguém está a sua procura? Pois é...
Perdi as contas de quantas vezes procurei seus olhos em meio a multidão! Estranho procurar alguém que você nem sabia ao certo se existia.
De repente você percebe que a conectividade não acontece apenas olho a olho como você sempre acreditou.
Aconteceu algo tão mágico,uma sintonia entre tu e eu! Só com o pensamento me transporto pra perto de você,foi tudo por acaso,tudo sem ser premeditado,tudo foi fluindo e hoje tudo em mim ama tudo em você.
Encontrei na distância algo tão perto!
"Que linda essa sintonia da beleza oculta da sua alma na minha."
#Andrea_Domingues

Você foi e está sendo tudo que pedi a Deus em minhas orações, ou seja, ligados em palavras e unidos em coração.

Você está quietinha no seu cantinho, aí vem ele é bagunça toda sua vida.

O QUE É FELICIDADE ?
Você é feliz ?
Você esta feliz ?
Parece contraditório ,mas precisamos muitas vezes ficarmos tristes para sentirmos o que é a felicidade.
Precisamos ficar algum tempo sózinhos,para conhecer a solidão,
e valorizarmos que esta sempre ao nosso lado.
Precisamos perder para dar mais valor e assim segue a vida.
A felicidade não se compra e muito menos a pedimos emprestada,
assim como o " amor " a conquistamos.
Portanto não se desespere, mesmo passando momentos de dor, tristeza ou abandono, a sua felicidade já esta a caminho,
quem sabe no coração de outro alguém !
Hoje estamos tristes preparando a alegria...
Hoje estamos sózinhos esperando alguém chegar...
Hoje estamos chorando,preparando o rosto para o brilho de um sorriso...
e assim conheceremos a felicidade.
Gilberto Braga , celebrante

Quem gosta faz questão de estar perto e de saber como você está .
Quer sempre te ver bem e cuidar.

Se perder o celular perco minha vida!
Não!Quem sabe você esta perdendo sua vida com o celular.

O lugar que você está, não define quem você é.