Voce esta Guardada em meu Coracao
Você sofreu um grande trauma. E quando alguém reprime as emoções e a dor, como você faz, qualquer coisinha pode ser um gatilho.
Não desperte nos outros algo que você não pretende corresponder.
Não use o potencial de quem te ama em proveito de si próprio.
Não brinque com os sentimentos alheios.
Não seja covarde.
Eu amo quando você me faz rir , eu amo esse seu jeitinho idiota , eu amo quando você me faz raiva , mesmo que não admita , eu amo tudo em você , afinal , eu amo você .
Quando tudo parece estar levando você pra baixo,
Quando tudo parece estar dando errado,
Quando todos só olham pra você pra implicar,
Quando você não vê mais sentido em sua vida,
E perde o ânimo, a vontade de viver...
Não relaxe e deixe as coisas piorarem cada vez mais,
Olhe para trás e veja que essa é a hora de você mudar sua vida,
E fazer com que ela valha a pena, não para os outros,
Mas sim pra você... Pois não devemos ter pena de nós mesmos e
Ficar resmungando feito fracassados, devemos lutar,
E mostrar que podemos nos levantar independente de quanta vezes iremos cair...
Porque esse é o sentido da vida...
Não fique procurando sentidos para sua vida, porque o sentido da vida é simplesmente viver!
– Por que não posso brincar com os outros?
– Bem, Número Sete, você não tem nada de especial.
– Oh! Cadê o Número Cinco? Não o vejo lá embaixo...
– No futuro, eu presumo. Fugindo de casa, sem dúvida. Não sei ao certo, nem isso me interessa. Por que você não vai tocar seu violino?
Esteja certo de que você encontrará inimigos em todos os lugares. Quando você dormir, pense que está descansando no campo de batalha. Quando andar pelas ruas, suspeite de uma emboscada em cada esquina. Assim como se diz que os mosquitos de cada país costumam picar mais os estrangeiros do que os nativos, asim também as provações da terra serão mais dolorosas para você. Por último, olhe para o seu próprio coração e observe o que se encontra ali. O pecado e o interesse próprio ainda permanecem em seu íntimo. Oh, se não existisse o diabo a tentar você, inimigos a guerrear contra você e o mundo para o enlaçar, você ainda encontraria dentro de si mesmo, mal o suficiente para lhe causar dolorosos problemas pois, "enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto" (Jeremias 17:9) Espere dificuldades. Todavia, não se desespere pois Deus está com você para o ajudar e fortalecer. Esta é promessa de Deus: "Na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei." (Salmos 91:15)
Saber do falecimento foi sem dúvida uma notícia triste e envio agora meus pêsames, para você e para sua família. Estarei aqui para o que você precisar. Não quero que você desanime, mas sim que tenha forças para continuar.
Você só consegue entender uma pessoa de verdade quando vê as coisas do ponto de vista dela.
vegeta...
você pode ser mau mas eu sinto que no fundo mais bem lá no fundo tem um sayanjin puro,bondoso e heroi
Você já se perguntou o por que de Moisés ter recebido os dez mandamentos no deserto e não numa praia ou num lago? O que há no deserto?
NADA! E esta é a chave. Num deserto nada nasce ou cresce, tudo passa sem deixar marcas.
A lição é que devemos deixar a mágoa e a dor simplesmente passarem. Uma pessoa espiritual sabe que é a causa de tudo que lhe acontece e não o efeito. Ninguém pode lhe fazer nada, pois você mesmo criou sua realidade através de suas palavras e ações.
Quando você guarda rancor, ressentimento ou culpa, não vê que a essência de perdoar está no entendimento de que na verdade não há nada para ser perdoado. Ninguém tem culpa pelos seus problemas.
Tudo de negativo na sua vida é o efeito de uma semente negativa plantada anteriormente. A única maneira de remover essas sementes é deixar o passado para trás e confiar na Luz do Criador.
Você pra mim
Fico feliz por ter te conhecido
Agradeço por você
Fazer parte da minha vida
Sinto-me ótimo quanto estou ao seu lado
Gosto de conversar com você,
Eu te entendo e
Você me entende,
Isso é sensacional.
Além de linda, você é inteligente.
E isso me fascina
Curto muito o seu jeito.
Contigo eu aprendi muitas coisas
Com seu jeito coerente e otimista
De viver a vida,
Ensinou-me muito
Gosto da sua filosofia de vida
Por causa de pessoas como você, que são raras
Que ainda creio no amor
Obrigado por você existir
Simplesmente te adoro.
Um dia você vai lembrar de mim, vai sentir saudades dos nossos bons momentos, e vai querer voltar pra mim...
Quem sabe podes até me procurar, me procurar pra conversar e dizer que sem mim não dá...
Mais é ai que eu vou me lembrar, me lembrar de tudo que passei, do quanto eu chorei...
Hoje eu sei que se te amei isso não é tão ruim, mostra que eu tenho um coração, ao contrário de você...
Frio, insensível, ingrato e calculista!
O que dizer de você?? Todo tempo sendo elogiada, linda, maravilhosa, gata e tantos e tantos outros adjetivos... Enfim... Não vou ser apenas mais um a fazer isso, vou te dizer o que eu realmente acho! Eu tenho certeza de uma coisa.. NINGUÉM, NINGUÉM mesmo consegue fazer você sorrir como EU faço kkkkkkkkkkk!!! Você sabe o quanto é especial pra mim, então eu venho aqui pra te desejar tudo de melhor, e AFIRMAR que, você vai ser uma vencedora, por que você merece e Deus observa sempre teu esforço. Todos que realmente te conhecem sabe o tanto que és esforçada e o tanto que se priva de tantas e tantas festas e momentos com os seus amigos pra ficar em casa, ou estudando... MEUS PARABÉNS CHATONA, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE! FELICIDADES
Seja sempre você mesma, mas nunca a mesma.
Carregue consigo suas virtudes e imperfeições, pois são elas que te fazem única. Mas não se prenda a uma versão fixa de si mesma, pois a vida é movimento, aprendizado e transformação. Permita-se evoluir, expandir-se, desdobrar-se em novas versões sem perder sua essência.
E quando sentir que o mundo ao redor parece desalinhado, que os outros erram em suas palavras e atitudes, que tudo parece fora do lugar, não se apresse em julgar. Antes de tentar mudar o que está fora, volte-se para dentro. Há momentos em que a mudança que buscamos no outro é, na verdade, um chamado para reinventar a nós mesmas.
Reinvente-se quantas vezes for preciso. Não por imposição, não para agradar, mas para crescer. Para se tornar, a cada dia, uma versão mais verdadeira, mais alinhada com quem você realmente é.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
