Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 436505 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠lembranças de um amor impossível
queimando em meu coração

Inserida por rizdeferelas

⁠Como um amante da poesia, meu coração é um céu cheio de estrelas de amor... por favor, não traga nuvens de dor para escurecê-lo."

Inserida por eraldocosta13

⁠Sou um poeta, e meu coração é uma tela pintada com cores de amor... por favor, cuide para não manchar com tons de tristeza."

Inserida por eraldocosta13

⁠Depois de tanto te esperar, meu coração amargurado já não te quer mas, mas minha alma te necessita.
Te quero tantooooo, tanto que nem sequer consigo evitar, minha mente te atrai para meu peito, meu coração sangra por você, meu sangue te necessita.

Inserida por ParaSempreVioletty

⁠Sinto-me como se meu coração não pulsasse mais, como se eu fosse uma máquina com limitações, constantemente à beira de me ferir. Parece que perdi a capacidade de sentir, enquanto toda a dor se acumula em meu ser, sufocando-me emocional e psicologicamente, apertando meus sentidos em um vórtice de angústia. Já não respiro como um ser humano, apenas sobrevivo com respirações superficiais, enquanto o mundo ao meu redor perde suas cores, mergulhado em um branco simulando o além e o negro das noites insones. Não suporto mais o odor da morte, nem a pressão e dor infligidas por outros. Por que devo sofrer tanto, odiar meu próprio corpo, não reconhecer a imagem refletida no espelho? Sinto que pouco de mim restou, que a amargura ameaça tomar conta, embora eu lute para não me deixar corromper. O medo de me tornar o monstro que construíram em mim, através de negligência, humilhação, perseguição, exploração, chicotes e palavras cruéis, é constante. Sou uma criança ferida, dilacerada dentro de um corpo adulto, uma adolescente depressiva perdida em seu quarto, com perspectivas frustradas em um corpo adulto. Não sei mais além da carga de dor que carrego, não sei o quem eu seria sem todo esse peso sobre mim.

Inserida por Emylyaf

⁠quando vc passa meus olhos brilham

meu olho dilata e meu coraçao se irrita de amor

quando vejo seus olhos

distantes dos meus

eu so oro a deus e peço

para que um dia eu possa ser teu

essa e mais uma poesia que eu posso te dedicar

para que talvez um dia

vc possa me amar

te vejo de londe sempre distante de mim mas eu sempre desejo que um dia vc esteja aqui

Inserida por immbeeh

⁠Vou ter que te tirar na marra do meu coração. Eu vou ter que dar um jeito e me virar com essa saudade.

Clayton e Romário

Nota: Trecho da música Namorando ou não.

Inserida por pensador

⁠A razão grita que não, mas o meu coração tá surdo.

GREGO (rapper)

Nota: Trecho da música Zero apego.

Inserida por pensador

⁠Querida,
Em cada batida do meu coração, encontro o ritmo da nossa canção de amor. Que mesmo à distância, possas sentir a melodia que te chama, um sussurro doce que diz: "Estou aqui, pensando em ti, sonhando contigo."
Com amor,
Duerre

Inserida por Duerre

⁠Assim, mesmo que não nos vejamos mais,
E as estradas pareçam divergir,
Saiba que em meu coração...
Ainda que nossas palavras não se cruzem,
E o eco do passado se distancie,
Saiba que ainda o meu coração...
Embora pensem que me esqueci,
E o mundo tente provar ao contrário,
Saiba que o meu coração...
Ainda pulsar por ti

Inserida por Edylan22

⁠Em cada vida, meu coração te encontra, um amor que resiste ao tempo, à distância e à mudança."

Inserida por eraldocosta13

A frieza do tempo aqui de fora não compete com o fogo do meu coração diante letramento de Química.

Inserida por ElpidesCarvalho

⁠Amado mestre Jesus

Meus dias raiam iluminados,o meu coração a cada dia floresce e a minha alma se engrandece, por seguir os teus passos e confiar em ti

Me perdoa pelas vezes em que permito o meu coração ficar nublado, pelas lágrimas,dores e lamúrias
Quero agradecer pelo o teu sol,todas às vezes que me faz voltar a ficar iluminada

Se consigo recomeçar ,ser mais confiante,forte, e a continuar lutando contra minhas próprias imperfeições
Devo tudo a ti, porque és meu modelo de perfeição,e assim, aos poucos vou aprendendo a ser como tu

Pois sempre procuro olhar para a vida sem medo, porque tenho sempre a ti,e mesmo que me julguem,mesmo que hajam decepções no meu caminho, só o que me importa é tudo que sabes ao meu respeito,
Porque só tu compreende os meus erros e nunca desiste de me ensinar a acertar, pois sempre estás presente me ensinando a caminhar

Junto a ti,ninguém nesse mundo me faz pequena ou fico desprotegida,porque estás sempre comigo nas horas das minhas alegrias ou das minha tristezas

Com o Senhor ,me sinto forte e senhora de mim,sou firme nas minhas próprias opiniões,sou convicta com a minha fé,tenho a minha própria luz e sou capaz até de brilhar como as estrelas, porque eu tenho a ti

Se me amam ou não,ou até me condenam pelos os meus erros, não importa,porque sei que tu me amas como eu sou,e com o teu amor jamais me sinto só e sou capaz de me consertar
Pois tu exemplificasses que o que importa é aprender a amar,e não viver na ânsia de ser amada

Por isso eu u sigo os teus passos,para não me perder da luz do teu infindo amor
Em ti me sinto segura nesse mundo cheio de atribulações,mas ninguém está perdido por encontrar a tua luz que continua iluminando o mundo, que aos poucos se enche de amor, através daqueles que te seguem

E quando chega a noite Jesus,eu te agradeço por tudo e durmo em paz,na certeza que sempre terei a ti ao meu lado,seja noite ou seja dia

E quando amanhece o dia...apenas um raio da tua luz tem o poder de me iluminar por inteira,porque és meu mestre e Senhor,a ti eu devo a minha vida.

Obrigada mestre Jesus !
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Assim como as chamas do fogo, que se agitam ao toque. Meu coração arde e minha mente faísca, ao me perder no imenso brilho dos seus olhos!




Lka⁠

Inserida por Luanalapazini17

⁠ " Ouço meu coração palpitar enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Ouço a morte vindo em minha direção, mas escolho ficar parado... "

Inserida por MatheusPereiraSilva

⁠Todos os dias eu tento, porque sei que nada é plantado por acaso em meu coração.

Inserida por wellasdiniz

Ao deparar-me com alguém que se assemelha a ti, meu coração não se deixou iludir, mantendo-se frio e rejeitando qualquer tentativa de aquecimento.

Inserida por eraldocosta13

⁠Persa's Cat




Refrescante todo este calor que faz meu coração pulsar,
De volta a vida tenho a sensação de estar,
Talvez tenha voltado a amar,
Timidez, tanto sentimento, mãos trêmulas, coração a disparar,
O cheiro dessa tua essência me invade de tal forma,
Que energia é esta ?
Choro, porque lágrimas desaguam no aMar do amor que é amar você,
Eu sei que não queria,
Não consigo te renunciar,
Jamais te faria chorar,
Te amar, te fazer gargalhar tanto ao ponto de você dizer,
Eu te amo,
E isso,
Me deixar encabular,
Ao ponto de me fazer voar,
Levitar,
Amor, esse capaz de nos revigorar,
O que estamos a esperar ?



Por Madam Avizza em 02 de abril do ano de 2024

Inserida por Madamavizza

⁠Eu tinha infinitas possibilidades de fechar meu coração e não me permitir sentir o que sinto por você, mas não posso mais esconder o que está aqui dentro, eu te olho nos olhos e vejo que você é a pessoa que eu mais quero ao meu lado.
Acabo por desmoronar-me quando não te vejo e no fundo do meu coração desejo-te como nunca quis mais ninguém. Você se tornou minha admiração, minha obsessão, você se tornou meu afeto, meu calor, meu lugar seguro... E também a luz no fim do túnel que eu achará que nem era real! Nunca sonhei tanto em acordar ao lado de alguém como sonho em acordar contigo; Quando eu vejo você sorrir para mim isso me faz ver como você mecher comigo, me deixando boba e fazendo eu pensar se tudo isso é real ou só minha imaginação. Eu tentei esconder por muito tempo mais infelizmente acabei fazendo o que eu mais temia, acabei te dando o meu coração. E agora acho que vou fala as quatro letras que eu tanto temo dizer a alguém: Amor!
Dom,. 7 de abrir 2024 - Escrito por ~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Em algum lugar distante neste vasto mundo, há alguém que meu coração ama profundamente..."

Inserida por eraldocosta13