Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446198 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

cansa lutar pra está no coração de alguém, cansa tentar ser especial pra alguém. sempre vem aquela maltida voz perguntar, por que ninguém luta por você? Ninguém faz questão da sua presença?...Talvez seja melhor assim, somente eu e a solidão...bons amigos inseparáveis. Cansa sempre ser a pessoa que demonstra sentimentos que manda mensagem, a que vai atrás e quando finalmente você cansa e aceita a realidade... você vira o vilão sem coração...
Uma hora a gente cansa,cansa de lutar

Inserida por lagrima_sorridente

⁠Somente afirme que Deus está mesmo contigo, se observar que o Senhor detesta o coração orgulhoso, a língua mentirosa e a mente que faz planos maldosos.

Inserida por kutscher

⁠Invariavelmente nossos pensamentos estão onde nosso coração está. Embora frequentemente os dois vivem a se digladiar.

Inserida por MirnaRosa

“O reconhecimento está na mente, na justa medida do que foi feito; a gratidão está no coração, na celebração do que foi recebido.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Faça sempre o Bem sem esperar nada em troca, pois toda a bondade praticada pelo teu coração está gravada no Eterno Coração de Deus.

Inserida por kutscher


"A verdadeira grandeza de Jesus está na humildade de seu coração."

Inserida por bispo_joao_xavier

O Senhor fortalece o coração cansado e dá grande vigor a quem está sem forças! Quando passamos por momentos difíceis ou ficamos desanimados com as atitudes de certas pessoas, voltemos o nosso coração a Deus, pois o Senhor tem o Poder de levantar-nos e renovar todas as nossas forças.

Inserida por kutscher

⁠(...)

A beleza está no coração de quem
sente, não nos olhos de quem vê.

Inserida por acessorialpoeta

⁠Deus está presente em teu coração?
Deixa-O entrar, e tua vida se transformará do vinho para a água.
Viver melhor é aprender a amar o próximo.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Quem aprende a servir com o coração descobre que a verdadeira grandeza está em bendizer a Deus em todos os momentos.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠O egoísmo e a mágoa são incapazes de preencher o coração da verdadeira felicidade. Porque nele estará faltando sempre o que é mais importante no ser humano: o amor e o perdão.

Inserida por IrairPaesLandim

Quando um coração está ferido, tampar a ferida às vezes não ajuda na cicatrização. Talvez seja necessário deixá-la aberta para que o tempo, naturalmente, cuide dela. De cada ferimento, levamos o trauma, a angústia, o medo e todo o sofrimento vivido. Podemos superar, sim, mas sempre saberemos o que e quem causou essa ferida.
Com o tempo, essa ferida certamente se tornará mais uma cicatriz, e com ela aprenderemos sempre mais, carregando no peito a marca da nossa luta.

Inserida por glauciazamella

⁠Hoje, ó Deus, venho me prostrar
Para de coração poder te adorar
Pois o que está em mim é fruto de ti
Tenho razões para chorar pelo que cometi.
Tenho em mim a certeza que o Senhor
Não me deixou
Tenho em mim a vontade de viver em
seu amor.
A ti, ó meu Deus, eu vou cantar
Com minha alma, sempre te louvar
E se ferido, eu te imploro
Que nesta terra não me abandones.
2x
Pois desta vida nada me importa mais
As alegrias mundanas,
São como fogo que se apaga e volta a esfriar.
Tenho em mim a certeza que o Senhor
Não me deixou
Tenho em mim a vontade de viver em
seu amor.

Inserida por davi_martins_2

⁠Palavras são ditas, ou escritas.
Não guarde o que está em seu coração, se a pessoa ouvinte não souber entender é problema dela, o que não dá é ficar com esse nó na garganta com medo do que os outros irão pensar.
Há sentimentos, há intensidade e se assustar sinto muito, na verdade sinto nada.

Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Sol, Lua, Coração.

"Levo seu coração
Comigo, está sempre
Dentro de mim.
Nunca o deixei em
Outro lugar.
Onde quer que eu vá,
Vais comigo.
Onde quer que vás,
Vou contigo.
Apenas por mim, por ti
É feito,
Todo batimento que
Bate junto, com efeito,
Entrelaça a inspiração.
Queiramos esse
Destino, pois.
Se estamos longe
Da carne, corações
Somos.
E assim, queiramos.
Jamais em qualquer
Mundo, mas no mundo
Da formosura,
Da beleza do ser
Carnal e espiritual.
Essa é a nossa
Verdade, velada talvez, mas
Nossa, única.
E é você o que a lua
Pode se representar.
Porque é por ela
Que te comparo,
Linda, pela penumbra
De uma leve névoa,
Formosa, encantadora,
Sedutiva.
De mim, resta apenas
O desejo de, em
Contraponto, ser
O Sol, que queima teu
Corpo debaixo de mim,
Num dia de verão.
Aqui está o nosso
Pequeno, mas
Profundo segredo,
Mais uma vez,
Velado pelos
Anjos.
Sol e Lua.
Cada um a iluminar,
A falta que cada um
Tem de si próprio.
Separados pela
Carne, alimentados
Pelo desejo.
Aqui está a raíz
Da loucura.
Mas não obstante,
Só pra contrariar
A falta de lucidez,
Por força do universo
Sol e Lua se encontram
Toda sexta-feira
Da Paixão.
E numa colina
Com verdes gramas,
Curam-se do desejo,
Recontido.
Trocam olhares,
Suores, fluídos talvez.
Entrelaçam além-alma.
Mais do que o
Pensamento possa
Imaginar.
E por esse dia,
Sintamos a maravilha
De estarmos juntos,
E ao mesmo tempo
Separados,
Porque pra cada encontro,
Vivemos
O advento eloquente
Do desejo.
Por isso trago seu
Coração junto
Ao meu, é o resquício
De esperança, para o
Dia que Sol e Lua
Se prestarão aos
Novos devaneios.
Sol, Lua, Coração!"

O Carpinteiro ⚜️

Inserida por flavio_lima_2

⁠Minha amada,

Escrevo esta carta com o coração transbordando de lembranças das nossas noites mágicas em Itaipuaçu. Aquele céu estrelado, tão vasto e misterioso, que testemunhou tantos dos nossos momentos mais preciosos. A brisa suave do mar, a melodia das ondas quebrando na areia, e nós dois, envoltos em um mundo particular, onde o tempo parecia não existir.

Lembro-me da primeira vez que compartilhamos esse cenário. A timidez inicial, os olhares furtivos, e então, a explosão de sentimentos que nos uniu para sempre. A cada noite, um novo capítulo da nossa história era escrito sob a luz das estrelas.

Nossas conversas profundas, os sonhos que compartilhamos, os planos que fizemos. A cada palavra, um laço mais forte se formava entre nós. E nos momentos de silêncio, quando apenas nossos olhares se encontravam, a conexão era ainda mais intensa, como se pudéssemos ler os pensamentos um do outro.

A praia à noite, nosso refúgio secreto, onde podíamos ser nós mesmos, sem máscaras, sem julgamentos. A areia fria sob nossos pés descalços, o calor dos nossos corpos entrelaçados, a sensação de pertencimento que só encontramos um no outro.

Nosso mundo, um universo à parte, onde o amor era a única lei, e a felicidade, nossa constante companheira. As estrelas, nossas confidentes silenciosas, que guardam nossos segredos e abençoam nossa união.

Que possamos sempre retornar a esse lugar mágico, onde o tempo para e o amor se eterniza. Que nossas noites em Itaipuaçu continuem a ser o cenário dos nossos sonhos, o palco da nossa felicidade.

Com todo o meu amor,
Bruno

Inserida por DeBrunoParaCarla

⁠"Ansiedade infundada domina nossa mente, e traz medo ao nosso coração...confie Deus está no controle de todas as coisas".

Inserida por RevAugustoNicolau

⁠O que realmente tem valor
está guardado no bolso do coração.

Inserida por MauricioCavalheiro

não sei o que está Acontecendo comigo esse Aperto no coração, com vontade de conhecer Algo novo, viver coisas diferentes, todo dia Acontece As mesmas coisas estou cansado disso preciso de novidades na minha vida só não sei por onde começar, a mudança no mesmo tempo vem o medo da mudança que parece que não vai dar certo...

Inserida por Kebay1

⁠O engano está no coração dos que maquinam o mal, mas a alegria está
no meio dos que promovem a paz.

Inserida por marcio_melo_martins