Voce esta Guardada em meu Coracao
Em breve, ou agora, você esteja vivendo com novos personagens, novas paisagens, outros desafios.
Tudo parece incerto, tudo parece um não-ser.
No terremoto da mudança, desmoronou o que era fraco e ficou aquilo que é forte, aquilo que é capaz de suportar a crise. Consegue dar nomes as suas bases?
Junte o entulho, use essas bases e construa. seu mundo novo.
Você dá tudo de si e não recebe nada em troca. Tenta como dá e recebe desprezo. Pergunta e a resposta é passivo agressiva, como se não tivesse nada. E cansa. Mas aí quando você cansa e você faz igual, você é errado. Ah. A ironia.
Um dia podemos até deixar de nos amar
Mas eu nunca deixarei de dizer que você foi o grande amor da minha vida
Eu nunca deixarei de lembrar de você e olhar para o horizonte
Lembrando de cada momento juntos
Um dia a gente vai se separar isso é uma certeza
Mas mesmo em outras vidas eu estarei com você
Cuidando e sempre ao seu lado
Quando sentir um vento soprando no teu rosto, são minhas palavras te dizendo o quanto eu te amo
Quando tiver lembranças dos nossos momentos juntos, olhe para o céu e me verá lá, sorrindo pra você...
Te amo além da vida
"Eu poderia recitar pra você as mais lindas poesias que existem no mundo, mas nenhuma delas conseguiriam expressar todo amor que sinto por você no meu coração."
Tem gente que não quer sair do lugar, por mais que você ajude-o, essa pessoa sempre vai esperar ajuda de outros. Então, não é questão de oportunidade e sim, de atitude!
Desenvolva seus sentidos . Isso te ajudará a discernir as pessoas que estão próximas a você pelo que você é , das que estão próximas pela utilidade que você tem para elas .
Se você se pôr para baixo, o mundo vai olhar você de cima para baixo. Levanta essa alma e se coloque realmente onde você quer estar. E deixa que te olhem do ângulo que quiserem. Note que não vai fazer diferença alguma como olham para você. O importante é como você se vê.
"Os sentimentos são abstratos,
Logo dependem de um ser pra existir,
Ou seja, você!
Neutralize os sentimentos e sentirá o gostinho da liberdade."
Esponja absorve, mas também expele quanto uma mão forte a aperta.
Mas você é humana e para expelir o que absorveu, só um abraço apertado de um amigo sincero.
O que você quer na sua vida? Lutar e vencer, ou que sintam pena de você?
Não há sucesso sem esforço!
Pense...
Quem é você?
Uma flor?
Um amor?
Um doce?
Uma dor?
Bem, não me importa. Você sempre foi você, e eu gosto disso!
Sempre fomos próximos, mas não nos conhecíamos. Ou conhecíamos-nos o bastante para não saber quem somos.
Lembro-me de uma vez, de quando juntos pensamos sobre a vida, as pessoas, "Quem" ou o que.
Eu te perguntei quem seria você, e tu pergunta por quê?
"Por quê?", Exato, nós nem sabemos quem somos, quem éramos ou como vamos ser. Então por quê? Por que a importância de saber quem somos?
- Talvez, nós queremos nos encontrar e conhecer-nos, desejamos algo ou um tipo para dizer quando perguntam:
"Quem é você?"
...
No entanto, eu a conhecia! Tinha certeza de quem era.
Mas... será que realmente era você?
Será que realmente a conhecia?
Embora, agora, não tenho mais certeza se me recordo de "alguém", sinto saudades de ti, se realmente era ti.
Portanto, falei de você esses dias
Perguntaram quem era, não a conheciam...
Não soube responder
Não lembrava mais de "alguém"
E não sabia se "alguém" ainda era você
Mas de qualquer jeito...
Mesmo não a conhecendo, Alguém fez parte de mim
Sem Alguém eu não seria quem sou ou ao menos quem eu fui
E sem mim, você, alguém não seria quem é...
Só que é inevitável, mesmo que a sua resposta não me satisfaça e nem me convença...
Quem é você? Alguém.
'As críticas tem duas forças: te deixar mais sábio ou mais tolo.
Você escolhe em qual delas apostar.'
Faça a diferença, não importa se estão falando mal de você,mas faça a diferença, mesmo que não gostem de você.
Continue fazendo a diferença,persista,e não desista,tudo tem a sua recompensa,seja alguém melhor,mas faça isso por você.
Seja melhor por você,se torne melhor a cada dia,por você,lute por você,como Cristão eu digo, vós sois a luz do mundo.
Assim como diz o salmos 23 o senhor é o meu pastor e nada me faltará, assim como diz no salmos mil cairão ao teu lado e dez mil a sua direita mas você não será atingido.
Aquele a quem eu confio não me deixará perecer,pois eu tenho um Jesus que luta por mim,e que me ajuda a melhorar.
Eu não sou,ele é, não posso,ele podes, não faço,ele faz.
Oque é a Vida?!.
Se você é um daqueles que se alimenta de contadas, ou seja, fica compartilhando suas debilidades de Humanos.
Perceberá que o pertencimento do conforto refletirá primordialmente ao relator, ou seja você.
Humanize-se apenas em dizer tão somente coisas relevantes, mas prefira Apenas quando puder, ser tão somente Silêncio.
N a m a s t ê
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
