Voce esta Guardada em meu Coracao
Sei que Pôncio Pilatos ordenou a morte física e biológica do corpo de Jesus, mas e você por acaso não tem sido pior do que Pôncio Pilatos e tem decretado todos os dias em sua vida a morte dos preceitos, valores e ensinamentos de Jesus na sua vida? Pense bem, pois o corpo Dele era um mero templo, mas o que Ele realmente queria era continuar vivendo através de nossos atos e escolhas!
Você é importante para Deus
Alegre-se comigo, porque encontrei minhas ovelhas que estavam perdidas! -
Lucas 15: 6
Escritura de hoje : Lucas 15: 3-7
A escritora norte-americana Julia Ward Howe é lembrada principalmente por seu poema "Hino de Batalha da República". Segundo sua filha, Howe certa vez convidou sua amiga senadora dos EUA, Charles Sumner, para conhecer um jovem ator em ascensão. Mas ele recusou o convite, dizendo: “Não sei se gostaria de encontrá-lo. Eu perdi o interesse pelas pessoas. ”Julia escreveu mais tarde em seu diário:“ Felizmente, Deus Todo-Poderoso não havia, até o momento, chegado tão longe ”.
Você não está feliz que o Senhor não tenha ido além de se importar com as pessoas? De fato, nosso Pai celestial está interessado em cada membro individual da família humana.
Segundo Jesus, o Pai é como um pastor dedicado que deixa seu rebanho de ovelhas na segurança e no abrigo da dobra e sai sacrificialmente para encontrar aquele cordeiro perdido ( Lucas 15: 4-6 ). De fato, para nos ajudar a entender a natureza intensamente individual do amor de Deus, Jesus declarou que os cabelos de nossa cabeça são numerados ( Mateus 10:30 ). É impressionante que esse pastor divino tenha dado a vida por nós, suas ovelhas ( João 10:11 ).
Você é uma ovelha perdida, precisando de Jesus, o Pastor, para encontrá-lo? Chame a Ele hoje e deixe-o resgatar você. Lembre-se, você é importante para Deus.
Refletir e orar
Encontrei um amigo, ó amigo!
Ele me amou antes que eu o conhecesse;
Ele me desenhou com os fios do amor;
E assim Ele me ligou a Ele. -Pequeno
Quando encontramos Cristo, descobrimos que éramos os que estavam perdidos.
Vernon Grounds
Scammed By Spam
Fico maravilhado por você estar se afastando tão cedo daquele que o chamou na graça de Cristo. - Gálatas 1: 6
Escritura de hoje : Gálatas 1: 1-10
Você já foi enganado por spam? Spam é um termo de computador que se refere a lixo eletrônico na Internet. É um problema comum para pessoas que usam computadores pessoais. Às vezes é inofensivo, mas às vezes não é.
Você abre seu email e recebe uma nota dizendo que alguém quer ajudá-lo. Seu cartão de crédito é inválido, diz a mensagem, e seu número deve ser digitado novamente para reativar sua conta. Então, você digita e clica em "enviar" - pensando que está fazendo a coisa certa. Mais tarde, você recebe uma fatura de vários itens que não comprou. Você acabou de ser enganado por spam!
O que parecia ser útil não ajuda em nada. Você confia na mensagem, faz o que diz e acaba perdendo.
Também podemos ser enganados espiritualmente. Isso acontece quando supostos professores da Bíblia distorcem o evangelho e proclamam uma mensagem falsa que eles chamam de verdade (salvação pelas obras, por exemplo). Mas muitas vezes é "um evangelho diferente" ( Gálatas 1: 6 ).
Como você pode evitar essa fraude? Por saber da Bíblia o que é o verdadeiro evangelho. A salvação eterna está disponível apenas pela graça, confiando em Jesus Cristo e em Sua morte na cruz pelos nossos pecados ( Gálatas 2:16 ; Efésios 2: 8-9 ). Não se deixe enganar. Qualquer outra mensagem é uma farsa!
Não há notícias melhores que o evangelho - divulgue! Dave Branon
Nova vida no corredor da morte
Jesus disse-lhe: "Em verdade te digo que hoje você estará comigo no paraíso". - Lucas 23:43
Escritura de hoje : João 19: 16-18
Vemos duas respostas opostas a Jesus dos dois ladrões que foram crucificados perto dele: um blasfemado, o outro crido ( Lucas 23: 39-42 ). Regozijamo-nos com a conversão das palavras de um e de Cristo para ele: “Hoje você estará comigo no paraíso” (v.43). Agora, como então, Jesus salva aqueles que realmente se arrependem - mesmo na “décima primeira hora”.
Uma dessas pessoas era Lester Ezzell, que estava no corredor da morte na Flórida. Quando seu ex-professor da escola dominical Curtis Oakes viajou 750 milhas para visitá-lo na prisão, Lester disse: “Você não desiste, não é?” Embora Lester ainda não quisesse ouvir o evangelho, Curtis deu a ele um Novo Testamento e instou-o a ler.
Mais tarde, Lester escreveu várias cartas para Curtis. O primeiro trouxe notícias de sua conversão. Sua carta final, no início de 1957, dizia: “Quando você receber isso, minha vida estará tomada. Pagarei pelo mal que cometi. Mas quero que você saiba disso - com esse pequeno Testamento, e pela graça de Deus, levei 47 pessoas ao conhecimento salvador de Jesus Cristo. Só agradeço por não desistir de mim.
Quando testemunhamos a outros sobre Jesus Cristo, alguns podem não se arrepender até tarde da vida. Então, nunca vamos desistir de ninguém.
Refletir e orar
Senhor, coloque alguma alma em meu coração,
e ame essa alma através de mim;
E posso nobremente fazer minha parte
Para ganhar essa alma por Ti. - Tucker
Quando você conhece a Cristo, deseja que outros o conheçam também. Joanie Yoder
Você pode acreditar
Ele também se apresentou vivo depois de sofrer por muitas provas infalíveis. -
Atos 1: 3
Escritura de hoje : Atos 1: 1-11
Em 1957, o tenente David Steeves saiu das montanhas da Sierra Nevada, na Califórnia, 54 dias após o desaparecimento do avião de treinamento da Força Aérea. Ele contou uma história inacreditável de como havia vivido em um deserto nevado depois de saltar de paraquedas de seu avião com deficiência. Quando ele apareceu vivo, ele já havia sido declarado oficialmente morto. Quando novas pesquisas falharam em encontrar os destroços, houve uma suspeita de fraude e Steeves foi forçado a renunciar sob uma nuvem de dúvida. Mais de 20 anos depois, no entanto, sua história foi confirmada quando uma tropa de escoteiros descobriu os destroços de seu avião.
Outra "história de sobrevivência" de séculos atrás ainda é controversa. Um homem chamado Jesus Cristo saiu do deserto da Judéia, alegando que muitas pessoas acham difícil de acreditar. Mais tarde, ele foi executado e declarado morto. Mas três dias depois ele apareceu vivo. E tem havido céticos desde então.
Mas considere os fatos da vida, morte e ressurreição de Cristo. Sua integridade é bem fundamentada. Profetas predisseram Sua vinda. Milagres apoiaram Sua divindade. Testemunhas oculares verificaram Sua ressurreição. E hoje o Espírito Santo confirma a quem procura conhecer a verdade de que Jesus está vivo.
Sim, você pode acreditar! Você?
Refletir e orar
Eu sei que Jesus vive hoje,
não importa o que os céticos digam;
A evidência que devemos pesar
diz: "Jesus está vivo!" —Sper
A ressurreição de Jesus é um fato da história que exige uma resposta de fé. Mart DeHaan
Natal!...Ano Novo!...
Não importa o presente que você vai receber.
O importante é o presente que está dentro de você.
Não importa se Jesus nasceu realmente no dia 25 de dezembro.
Só prá você saber.
O que importa mesmo é você deixar ele nascer;
Existir dentro de você.
Jamais perca seu precioso tempo tentando impressionar os outros. Quem gosta de você de verdade te aceita como você é. Quando temos certeza daquilo que somos e queremos, não precisamos provar nada a ninguém e a opinião dos outros não fará nenhuma diferença. E, se mudar a si mesmo por causa das críticas alheias, além de se tornar alguém inseguro, continuará insatisfeito consigo mesmo para o resto da vida e por mais que satisfaça a vontade dos outros, sempre encontrarão algo para criticar. Somente você poderá saber qual o destino que irá dar sua vida...
"O ontem já passou, mas se você não aprender com os erros dele, os problemas não passam e destroem até o seu amanha."
"Começa a somar vitórias no dia a dia e divide seus melhores momentos com alguém. Você verá como as vitórias se multiplicarão e você jamais se sentirá diminuído."
"Se o seu trabalho não te der toda riqueza que você quer, aproveita nas horas vagas a riqueza de estar com todas pessoas que te querem."
"No futuro como você vai querer se lembrar do dia de hoje? Como apenas um OUTRO dia ou o dia que você se tornou OUTRO?"
O que você faria se soubesse que daqui a dez anos você fosse morrer? E agora te faço outra pergunta, como sabes se não irá morrer daqui a 10 anos?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
