Voce esta Guardada em meu Coracao
O que é Meditar?
Me editar. Retirar tudo o que não é seu de você. Um estudo profundo sobre si próprio. Uma auto-observação de si. Acima de tudo é um mergulho dentro do próprio ser, onde o indivíduo busca um encontro consigo mesmo, com sua essência, com o seu divino. Meditação é uma lapidação do ser. É uma desconstrução e uma reconstrução do ser.
E um dos maiores medos dos seres humanos é justamente perder aquilo que não lhe pertence, perder tudo aquilo que ele construiu sobre si mas não é. No fundo é uma perda do ego. É sair do mental para um outro estado de consciência.
CULPA
Você se sente culpada por não ser suficiente para os outros
Mas você não para pra pensar em você
E assim você chora por não se sentir bem pra todo mundo
Mas está tudo bem, ninguém é perfeito.
Pare de se culpar pois não é culpa sua
Você é assim e o tempo vai te mudar
Enquanto isso não acontece
Você precisa parar de se culpar.
Se não demos certo foi pelas diferenças
Convergindo entre si
Acabou sendo demais para mim
E infelizmente as coisas acabaram assim.
Você precisa deixar para trás essa culpa
Essa culpa que te consome
Logo vai se curar essa cicatriz
E assim você vai poder seguir sua vida e ser feliz.
"Eu sei que isso vai doer mais em mim do que em você, fizemos promessas, promessas essas que você não pode cumprir, tentei ao máximo não desistir, mas acabei desistindo. Demorei muito pra perceber que a nossa amizade já não existia, mas tudo bem, você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, mas eu não suportei a dor de ser trocada por outra, espero que bela te faça tão feliz quanto você era comigo, que ela mantenha o sorriso do seu rosto, espero que ela " Te leve pra lua por mim"... 💔Se sentir saudade pode me ligar ou mandar mensagem,eu vou sempre te ajudar, porque a nossa amizade pode ter acabado, mas meu amor por ti não, eu vou sempre te ama, você é a irmã que eu nunca tive, Obrigada por tudo!.
Areia clara
Areia molhada
Mar revolto
A meia lua
Meia noite
Noite crua
Meia taça
Inteira nua
Você pura
Eu e tua
Com plumas
De ternura
Nós nas alturas
Aquela pessoa...
aquela pessoa
que mexe contigo
também
se mexe com você??
se sim... mexe mais...
se não... mexe mais não...
procura outra pessoa
para ser aquela pessoa
que te aquece o corpo
e também o coração...
Se você se perder...
E nessa tua cara lavada,
gosto de estar,
encostar em tua boca gostosa
e me perder de tanto beijar...
se você se perder em minha boca...
eu prometo te achar...
Você me beija?
bom mesmo,
seria se você viesse...
melhor ainda,
seria se você me beijasse...
você me beija?!
Culpamos tanto quem vai, quem parte sem nem dizer adeus, mas você já esteve nesse lado? Bem, eu estive. Eu precisei deixar alguém que para todos os aspectos esteve ao meu lado por um certo tempo e nos momentos certos, me fez muito bem, mas isso não durou, pois logo toda as risadas se tornaram em prantos, sorrisos deram lugar as caras fechadas e as palavras doces deram lugar aos xingamentos e em coisas que jamais devem ser ditas para ninguém. E aí, eu fui embora, não quis que todas as memórias boas fossem arruinadas como tudo estava sendo, entende? Eu não disse adeus, assim como as risadas, sorrisos e as palavras doces também não se despediram de mim.
Se ame primeiro, e só assim você vai conseguir amar alguém. Na verdade, ninguém pode dar, aquilo que não tem.
O que você poderia realizar na sua vida se você fosse tão persuasivo quanto sua cama num dia frio pela manhã?
o seu nome soua como as 7 trombetas do ceu a primeira eu apaixonado por vocé. a segunda eu e nosso primeiro encontro a terceira vocé quer namorar comigo? a quarta vocé pensando no meu pedido de namoro. a quinta meu coraçao batendo a mil. a sexta vocé dizendo a resposta. ea sétima o meu mundo acabando:\
Se você me entende
me explica ?
A pobreza de espírito
É um grito silencioso,
cego e ensurdecedor.
Expressar arte
Para pessoas vazias
É desperdício !
Obviamente seria
jogar pérolas aos porcos.
Estou exaurido
a tristeza quanto a isso me vence
De tal forma que tem dias
Que nem faço questão de existir
Eu só sobrevivo a mais uma crise.
você merece o céu cheio de estrelas, merece a imensidão do oceano, merece um jardim inteiro de rosas, rosas que se igualam a tua beleza, assim como se igualam ao teu cheiro.
Tudo pode ser novo, basta você aprender a ter um novo olhar. E o novo pode ser todos os dias, não precisa ser exclusivamente só no ano novo. Somos nós que fazemos acontecer, somos nós que criamos o novo, somos nós que trazemos o novo para nós.
Não é dinheiro que faz você se tornar algo. É você que faz o dinheiro se tornar algo. Lembre-se que dinheiro é apenas papel. Não se engane pensando que ele dará a você um poder. Somos nós que damos um poder a ele.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
