Voce esta Guardada em meu Coracao
Amo quando você sorrir, o mundo deixar de existe,
só tenho olhos pra te, é até sinto que a felicidade existe…
Engraçado como posso pensar em você, sem possibilidades de nenhum sentimento, nossos encontros são vagos, afinidade a mínima possível, bem parecidos em idéias, opiniões, gostos e quem sabe até pensamentos, só sei que pensar em você me faz bem, me sinto bem, e como tudo isso são momentos de ilusão que eu continue assim, feliz em apenas imaginar ter você aqui comigo.
De repente você percebe o quanto é indispensável ter fé , o quanto Deus é importante para que você consiga olhar a diante e ainda acreditar .
De repente é como se meu coração batesse mais devagar , para que eu pudesse ouvir Deus me dizer bem baixinho "Vai dar tudo certo"
Ex-namorado é igual vestido antigo, você olha as fotos e não acredita que um dia teve coragem de sair com aquilo.
eu digo que você pode me ver mais não podes me tocar
porque, você pensa que me conheces mais não me conheces
enquanto você não entender o meu coração não vais me compreender.
eu posso te amar mais será um amor sem conhecimento.
você pensa que você esta no meu alcance mais é mentira você esta muito distante de mim
só que a realidade para ti, é o impossível, o seu ego é maior duque o seu próprio coração.
Você pode me ver mais nunca me entenderas, você pode me olhar mais não vais conseguir ver as minhas lágrimas. porque o verdadeiro sofrimento não se vê na aparência mais sim dentro da alma.
você pensa que eu sou os seus passos, mais você nunca vai compreender o porquê estas onde eu estou.
você pode me ver a sorrir por fora sem saber que dentro eu estou a gritar de dor
mesmo te explicando não vais me entender porque a dor é minha e não tua.
se! você acha que te explicar a dor que eu sinto vai aliviar a minha alma não vai,
porque, nascemos a chorar, crescemos a sorrir, e vivemos com dor no coração , e morremos triste porque a solidão faz parte da nossa vida diária.
se eu não falar você não vai me entender, se não chorar você não vai saber o porquê.
se eu te amar você não vai me entender porque , você não me ama porque eu não soube conhecer o seu coração o direto possível, porque quanto mais eu te amar mais distante estarás porque não vou conseguir te entender de outra forma há não sou te olhar e sonhar com o seu rosto.
me entende para mim te entender , me conhece para mim te conhecer, me olha, para mim te olhar e sentir o que esta dentro de te..........................................................................the end
Você me tranca
e me deixa louco
fico sem respirar
você me sufoca
e eu fico sem ar
você me solta
mas eu quero voltar
não importa
o lugar que você me deixar
eu sempre vou querer ficar.
Embora não pareça ser, o tempo se torna muito longo quando você quer que algo aconteça! Então não tenha pressa, apenas observe e continue vivendo.
Composta por defeitos e qualidades, que você pode julgar a vontade, porém seu veredito pode não me interessar :)
As noites me trazem você, sei que você sente o mesma coisa!
Tento encontrar no dia pra você, algo que me deixa mais maravilha!
Esse sentimento virtual é nosso, não divido com ninguém!
Meus pensamentos me levam várias vezes a você também!
Porque sei que os seus, me roubam o sono da madrugada!
Peço que não demore muito, pra que eu não me sinta machucada!
Defino esse sentimento, paixão, amor, amizade, cumplicidade!
Mas nunca oportunismo de um coração vazio sem felicidade!
Será você que me fará feliz?
Os dias e as noites não sabem, mas o vento me diz!
Posso pensar que sim?
Seguirei então meu sonho em fim!
Devo esperar o ato a se concretizar?
Pois não preciso me produzir, a vida pode embelezar!
Se você pensa em mudar uma pessoa, para se ajustar aos seus desejos!
Então você é um neurótico, não tente mudar ninguém!
Atente-se em gostar dela do jeito que é.
Não seja um desajustado, se ame em primeiro lugar!
Vou tentar florescer teus dias,
fazer você amanhecer com a cor do pecado
fazê-lo afogar-se num mar de ilusões
para você, finalmente, sentir a sensação que eu sinto
de estar me afogando e gritando teu nome em socorro
e apenas ouvir o meu próprio eco.
As vezes temos que rir para não chorar. Nem tudo que vemos sempre é a realidade, hoje você pode tá rindo e amanhã você poderá tá chorando.
Alguma coisa que me traz essa magia que vem de você. Algo que passa pelos cabelos coloridos, a respiração do narizinho inquieto até o olhar perdido nos próprios sonhos. Me desperta um egoísmo disperso, te quero perto, o que talvez seja fruto do meu incontrolável mostrar de dentes quando você me invade o pensamento
Enquanto fumava minha dose insana de nicotina noturna, consegui avistar você em meus pensamentos. Consegui ver as vezes em que ficavamos juntos, seu sorriso palhaço ao me pedir um beijo meu. E hoje me pego nessa mistura de depressão a abstinência de um carinho seu, onde foram parar todas aquelas promessas?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
