Voce esta Guardada em meu Coracao
Nunca é tarde para poder ser quem você podia ter sido. Você pode ser buscando esse ser. (24/09/2017)
Se você tem um relacionamento sério com você, você não permite que outro relacionamento fique responsável para te dar valor e outras coisas. Se você tem respeito por si mesmo, você não permite outras pessoas te desrespeitarem. (A vida é um relacionamento vl. 2) (12/12/2017)
Jamais implore, que absurdo! Nem se você tiver ‘endoidado’, perdido a memória, ou todo seu amor próprio e dignidade não perca estes ademais. Afinal de contas, se só um quer, porque você vai querer? E veja, é também egoísta, ou talvez uma obsessão. Ao mesmo tempo em que você quer se o outro não quer, hein? Se o outro não quer não queira mais ainda! Se quero alguém, o outro tem que me querer ainda mais! Ou enfim, em momentos (essas medidas tolas) e que se veja então o recíproco. Contenta-se com migalhas, acha elas saudáveis e bonitas? Você não precisa de ninguém para te fazer feliz. As pessoas aparecem para transbordar e não completar! (10/01/2018)
Não coloque tanta fé em homens e não tenha seus ídolos como Deuses,pq assim como você eles não sabem para onde vão.
Ao desejar o bem você acaba por conseguir porque a força do pensamento é que faz vibrar e voltar sobre nós aquilo q pensamos.
O momento pode ser ruim, mas você pode tentar muda-lo para melhor. Basta tentar. A tentativa é o primeiro passo.
Quando você começa a duvidar da sua fé, pelo achismo opostos, não irá mais precisar duvidar, pois, verás que nunca teve fé.
Você é uma poesia.
Seus olhos contém a arte concentrada e pura, sem mistura.
Preciso parabenizar o artista que brilhantemente a criou. Mas, prefiro dizer para a criação, que ela é linda e já ganhou meu coração.
Adoro o teu jeito de levar a vida, parece sempre uma dança que você me convida a dançar. Cada passo uma certeza de que tudo está sendo feito do jeito certo, ainda que não esteja, o que vale é a dança não parar.
Você me convidou a rodopiar ao redor das dificuldades, sempre levar a vida como uma linda peça artística, e assim, desse jeito fui percebendo que a sua leveza me trouxe a liberdade desejada.
Se você não consegue se relacionar com alguém por pensar diferente de você ou por pecar de outro jeito, não é amor a Cristo, é ignorância!
Espero que seu dia seja repleto de bencãos, que você possa parar e pensar no que estiver fazendo dê uma pausa se está cansado(a) relaxe um pouco, se está se esforçando demais tente descansar por que nenhum ser humano consegue sobregarregar um peso espiritual e carnal😊.
Realmente, você não é culpado pelas expectativas por mim criadas
Mas é sim, por aquelas por você instigadas
Me abstenho da culpa pelas minhas ilusões
Pois você conhecia cada uma e a nenhuma se opôs
Não esperei de você castelo e cavalo branco
Apenas transparência para que não houvesse engano
Provavelmente nem imagine que está fazendo parte desta história
Mas a cada semana que vejo aquela mochila nas costas
Conto os dias para ver sua volta.
Você é um ser único.
O que mais pode lhe tornar tão especial?
Jóias raras também são únicas assim como você.
Estou agora no lugar onde o fim do dia nos trás, ao descanso...
E pensei em você como em muitos momentos durante o dia, e pensei também que não é comum a gente imaginar outras pessoas no mundo que está no mesmo lugar que você agora, vários pensamentos, altas saudades, algum descontentamento, ou tantas lágrimas que escorrem de tantos olhos de todas as cores. O meu é castanho. Isso é consequência de tudo que já vivi, de tudo tenho boas lembranças.
Odeio o tanto faz.
Pois eu tanto fazia, e você no tanto faz.
Esse tanto faz seu, não deixou a gente viver o tanto que seria.
As pessoas sempre dirão que estão com você em todos os momentos. Mas, se queres mesmo alguém que estará com você nos momentos mais difíceis, lembra de levar um espelho junto a você, porque é nele que verás em quem deve confiança.
Na vida você tem duas escolhas: Mergulhar nas profundezas da emoção, até quem sabe encontrar um lugar encantado e novo; ou permanecer na seguridade do razo da razão, onde tudo é sempre a mesma coisa.
Onde o que acontece, já é acontecido.
Quando você perde tudo, você morre.
Mas, isso te faz ficar desprendido.
Te faz viver sem medo, pois você já perdeu tudo.
Isso te faz ser mais forte, nesse mundo que é extremamente competente em tirar as coisas que você ama.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
