Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 448850 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Eu aprendi que você pode ir a qualquer lugar que quiser e fazer qualquer coisa que queira e comprar todas as coisas que quer comprar e conhecer todas as pessoas que quer conhecer e aprender todas as coisas que você deseja aprender e, se você faz todas essas coisas mas não está loucamente apaixonado, você ainda não começou a viver.

Inserida por pensador

De que adianta saber o próximo passo do adversário, se você não vai (ou não sabe), usar essa vantagem a seu favor...?

Inserida por Iagomacdinus

Se você tiver que se definir em uma palavra, que essa palavra seja... Infinito.

Inserida por Iagomacdinus

Depois que você vem, você vai... E depois que você vai, você vem... Em um incessante ir e voltar... Nascer e Morrer...

Inserida por Iagomacdinus

Você ganha tempo na subida, não na descida.

Inserida por Iagomacdinus

A vida é uma receita que você vai aprendendo conforme vive.

Inserida por anna_clara_gettoli

Em se tratando de evolução, eu poderia dizer que, por mais que você seja bom, sempre poderá ser melhor; não há um limite, mas se houver, ninguém chegará até ele para saber... Não há limite para o que é infindável.

Inserida por Iagomacdinus

Fez um gol?
Faça mais! Não deixe o adversário descansar e quem descansará, será você. Dê espaço a ele e afrouxe as rédeas, deixando-o ganhar terreno e você terá que se esforçar mais para ter domínio da situação.
Abra uma larga vantagem de pontos em relação ao seu adversário; sempre.
Até para o caso de imprevistos... Para estar assim, sempre no controle da situação e não precisar se submeter a um desgaste maior de energia, tendo que correr atrás do prejuízo.

Inserida por Iagomacdinus

''Felicidade se foi,
a vida continua,
e eu lembro de você quando vejo a Lua.''

Inserida por compositorFabioRamos

"Se você tem vários motivos para ser feliz, eu apenas tenho um motivo para você ser feliz a vida inteira."

Inserida por delcivanio_andrade

Se mova pelo sacrifício da cruz não pelas circunstâncias impostas á você.

Inserida por andersonsilva_guga

Tudo que eu queria de você era apenas palavras sinceras, atitudes verdadeira , e o mais importante, amor verdadeiro.

- Thaylam Rangel -

Inserida por RangelThaylam

Nunca deixe para depois o que você pode fazer agora.

Diz o ditado popular que todas as idades têm seus encantos.
Não é difícil concordar, nem duvidar que é preciso que cada um descubra por si só quais são os tais encantos de cada idade.
Mas é certeza que todos temos várias limitações quando ficamos mais velhos.
Hoje observo os bem mais jovens e lembro da minha própria juventude. Sair de casa à meia-noite e voltar depois das seis da manhã já era costume naquele tempo e virar a noite sem dormir, coisa normal.
Vejo com certa inveja a disposição de muitos que estão na casa dos trinta anos, uns praticando esportes radicais e outros correndo maratonas como se fossem passeios.
Lá pelos quarenta ou cinquenta anos os mais ativos ainda fazem longas caminhadas mas sempre alternadas com dias de descanso e noites bem-dormidas.
Depois dos sessenta a maioria procura lazer mais tranquilo e a aposentadoria, ainda que parcial, permite viagens exploratórias para visitar muitos lugares, ver, conhecer e aprender novos costumes.
Até mesmo os mais otimistas que louvam a sabedoria da idade avançada sabem pelas pesquisas sérias, que mais da metade dos idosos começa, a partir dos sessenta anos a padecer de doenças inevitáveis como diabetes, pressão alta e outras, que se não impedem podem dificultar e inibir viagens mais longas, prazerosas, mas que podem ser cansativas.
Nunca deixe para depois o que você pode fazer agora.
Provavelmente você vai se arrepender muito do que deixou de fazer.

Inserida por marinhoguzman

Quando você pensar que encontrou a pessoa certa
A vida te mostra que você estava errado
Quando você pensar que está sempre certo
A vida te mostra que você estava errado
Quando você pensar que o seu caminho é o caminho certo
A vida te mostra que você estava errado
Quando você pensar que é o único a ter problemas
A vida te mostra que você estava errado
Quando você pensar que Deus é injusto com você
A vida te mostra que você estava errado
Quando você achar que pode resolver tudo sozinho
A vida te mostra que você estava errado
Então lembre-se
Você não encontra a pessoa certa, ela vem até você
Não importa a ocasião, poupe julgar para não errar e perder um bem preciso
Você sempre terá opções de caminhos a seguir, mais se alguém entrou no nada no nosso caminho e nos fez bem, então não foi atoa, e por que então devemos seguir o caminho oposto?
Todos temos problemas e dificuldades, os seus não são piores que os meus, apenas possuem perspectivas diferentes
Deus está no controle de tudo, só ele pode te ajudar a sair dos problemas, te mostrar o caminho certo, colocar alguém de paz nesse caminho e obviamente te ensinar a não julgar o próximo para não ser julgado!

Inserida por bruno_fernandes_4

Voce tem que prometer sonhos, mesmo que não possam cumpri-los, tem que amar mesmo sabendo que pode perde-los.

A minha teologia é avessas a minha religião. Deus é avesso a todas religiões e também a você que diz não ter.

Inserida por cidineinunes

O mais bacana de tudo é que você é uma daquelas partes que não merece nem ser lembrada, que dirá amada.

Inserida por CleversonPorto

não esqueça ainda penso em você
ainda lembro de sua voz
ainda consigo lhe sentir
toda noite,penso em você
e sigo a chorar

porque fois partir assim
porque não me contou
como estava a se sentir
porque não me disse

ainda estou aqui
mas não consigo superar
somente você ira me acalmar
sem você o mundo fica mais escuro

preto e cinza e tudo que vejo
fotos são lembranças fúteis
se não consigo senti-la
lembranças, sentimentos
não importa mais

o que importa e que amanhã
estarei ai ao seu lado
no seu aniversario um presente lhe darei
antes tenho que comprar
uma corda e uma cadeira que eu consiga derrubar

assim amanhã
nossa historia
vamos continuar

somente nos dois
de mãos dadas a caminhar

espere Candy estou a chegar

Inserida por rodrigo_silva_6

Em meio a 7 bilhões de pessoas, você escolheu magoar uma que só queria o seu bem.

Muito sonham com o que você não dar valor por já possuir.

Inserida por IvaniaDFarias