Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 441483 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠Ó Deuses e Deusas, a se distrair com tudo que é humano,
Me vigiam? Me vigiam?
Meu coração está doendo. Devem rir enquanto eu choro.
Pobre de mim? Ou sou desgraçada?

Há alguém entre vós ao meu lado?
Alguém torce para que meu sonho se realize?
Ou estou sozinha?
Também contra todos os Deuses?

Há alguém no Céu? Um único Ser que apostou que eu não desistiria?
Há alguém no Céu que acreditou em mim?
Ou estou só com a minha teimosia?

Eu acreditei em mim...
Mas acreditar sozinha é tão triste.
Meus olhos são catadupas que embaçam minha vista e sentidos.
Sou cascata...
Sou sozinha...

Há um único Ser Celestial sequer que acreditou que eu não desistiria?
Me ajude.

Miro meus olhos e meu coração a Ti, estrela pequenina.
Estrela que há tanto não vejo de minha janela...
Estrela que me viu sonhar desde menina...

Sim! Eu te amei mais do que a Lua e ainda te amo.
Te amei mais do que a todos os planetas.

Apostaste em mim, Estrela preferida?
Por que eu não desisto?
Alguém além de mim acreditou que eu conseguiria?

Sim, eu sou suficiente.
Mas acreditar sozinha em mim mesma é tão triste.

Alguém apostou que eu conseguiria?

Meu coração está doendo.
Me deem forças. Me animem.

Inserida por nanavedo

A minha alma está em guerra, lutando contra a correnteza das incertezas. Meu coração insiste em não desistir de você, mesmo quando a esperança parece ser uma lâmina afiada que me corta ao tentar segurá-la.

Ainda assim, meu amor não se rende. Talvez amanhã o vento sussurre novas promessas e o sol ilumine o caminho que nos leva um ao outro. Sei que é difícil, e que a dor às vezes rouba o fôlego, mas o que sinto por você é forte demais para se apagar nas sombras de uma noite difícil.

Até lá, vou continuar sonhando. Quem sabe, em um amanhecer próximo, seus olhos encontrarão os meus e, enfim, a tempestade dará lugar à calmaria que tanto desejo ao seu lado.

Inserida por italo0140

⁠⁠⁠O meu coração: esta frase diz muito de ti sobre mim.

Inserida por JoniBaltar

⁠Da última eu morri mas dessa vez, tudo parece ser tão leve. Meu coração está
angustiado, está triste, magoado mas não destruído. Sei que passarei algumas noites chorando e talvez até doa um pouco no início mas são ciclos, e talvez meu coração esteja
leve por que sabe que foi o suficiente e que fez tudo o que podia. Dessa vez, não me destruiu, me permitiu amar. Me curou e me deixou livre, eu acho.

Inserida por luissxkk

Carta
⁠Meu coração está inquieto, esse amor o deixa em paz mas também o agita, mesmo assim não quer deixar de te amar.
Isso é culpa minha, amar é uma escolha, e eu te escolhi.
É claro que para amar, algo me atraiu, algo mais forte que eu, a paixão, essa aí ninguém consegue controlar, mas a culpada não sou eu, é vc e tudo que possui, seu sorriso, seus traços únicos, o seu jeito que também é único, o seu olhar...aaaah como é bom o meu olhar no seu olhar na hora de amar... Eu falhei, na hora de tentar desviar eu tropecei no teu abraço e tornou meu lar, depois de tudo que sentir não quero mais sair de lá, do meu lar.
Quem te escreve é uma amante... uma capaz de amar... e que bom poder te amar...
O amor é disposição, entendi que te amava quando estava disposta a tudo por você. Também é renúncias... e eu renuncio meus receios para permanecer perto de vc. É decisão e eu decidi ser o melhor para você.
Não direi que é cedo para amar, pq não há lei para isso, e mesmo se houvesse cometeria a rebeldia de quebra-la e assumiria todos os ricos. Eu Te amo não para ter conforto, EU te amo para ser seu conforto no desconforto.

Inserida por Railine_Cllara

⁠"Não faça barulho com teu sorriso.
Meu coração está dormindo."

Inserida por PensamentosDiversos

⁠Meu coração bate tão forte por ti, meu amor, e vc está tão longe!

Inserida por Prisantana

Difícil é ser intensa demais, e não poder demostrar tudo o que está em meu coração
Difícil é amar alguém que você não faz noção do que há em seu coração

Inserida por amanda_brito_de_souza

⁠Eu cito o teu nome no meu quarto de oração, teu rosto está tatuado aqui no meu coração.

Inserida por jhonatas_reis

⁠" A minha alma está em lágrimas, meu coração despedaçado e profundamente sozinho. "

Mas creio que quando for a tua vontade, tudo se fará novo em minha vida, pois o teu amor é imensurável meu Eterno Deus.

11.05.24

Inserida por Jetlopes

⁠Meu coração está tão partido, como devo segurar minhas lágrimas?

Inserida por Kakahzinha


Hoje, meu coração transborda de contentamento e minha alma está lavada. Agradeço por ter encontrado o caminho que me faz feliz, por ter tido coragem de acreditar em mim e por ter sabido esperar. Cada passo dado, cada desafio vencido, valeu a pena. E agora, sigo adiante, com a certeza de que o melhor ainda está por vir.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Hoje, meu coração está transbordando de contentamento. Sinto-me preenchida por uma alegria que não encontra palavras capazes de expressar sua intensidade. É como se minha alma estivesse sendo lavada, purificada de tudo que me pesava, de todas as incertezas e tristezas que um dia habitaram em mim.

Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠⁠Meu coração não está em grandes conquistas, em altares ou inacessível. Meu coração está atraído por palavras, pelo calor de um afago ou pela brandura de um suspiro.

Inserida por luisvicthorino

⁠A casa

A minha alma não escuta mais os batimentos do meu coração.

O vazio está ficando cada vez maior e dentro dessa casa só ouve o barulho do silencio, está tão alto e fazer doer o peito.

A minha alma clama por vida, e isso faz ela chorar, pois sente falta do seu lar quentinho, organizado e cheio de amor.

A casa está desmoronando aos poucos, e já não sei mais o que fazer para que ela não esteja definitivamentenochão.

Inserida por qlinemendes

⁠Meu coração está em Lockdown! Lá fora um deserto total! Por dentro, tudo trancado! Silêncio. Tudo parado!Mas um dia vai ficar legal! Depois de tudo que sofreu... de todo mal.... resolveu ficar em Lockdown! A paz não tem preço! Vou trocar meu endereço! Vou para outro lugar! Descansar! Por que meu coração está em Lockdown! Caiu na real! Quem sabe um dia!?...Um alguém!?... Numa noite fria?!... Para aquecer meu coração! Mas por enquanto não! Por enquanto não! Não quero dar nenhum sinal! Por que meu coração está em Lockdown!... Em Lockdown! Deserto. Trancado. Silêncio. Tudo parado. Mas um dia vai ficar legal! Enquanto isso ele está em Lockdown!...Em Lockdown!...

Inserida por WendelBonatti

Chakra Anahata - Coração

Coração meu...
Verde.
O farol da vida.
A centelha está próxima!
Pra que sofrer se posso sentir?
Eu toco o coração do ser humano.
Com leveza e muito amor.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Angústia e Fé em Luta:

Meus dedos afagtam os cabelos da criança, mas meu coração está em guerra. Uma batalha travada entre a compaixão e o desespero, entre a fé e o medo. A cada toque, uma súplica silenciosa ecoa em minha mente: "Senhor Jesus, dá-me força!"

Uma missão que me foi confiada por Deus se torna difícil a cada dia. As tentativas do mal se intensificam, sussurrando dúvidas e desânimo em meus ouvidos. Vejo o sofrimento das crianças e sinto o peso da responsabilidade sobre meus ombros.

Meu corpo geme de cansaço, meu coração se aflige com a dor do mundo. A cada passo, a tentativa de desistir me ronda. Mas a chama da fé ainda arde em meu interior, alimentada pela esperança de um futuro melhor para as crianças.

Orações em Meio à Tempestade: Em meio à tormenta, elevo minhas preces ao céu: "Senhor Jesus, estou fraco, desgastado pela luta. Como posso continuar com essa missão sem sucumbir à loucura? O mal tenta me corromper, me afastar do meu propósito. Dá-me a força de um leão, a bravura de um guerreiro, para que eu possa seguir em frente."

"Meu Deus, não permitas que eu desista. Sem ti, meu Senhor, eu não teria forças para continuar. Afasta os pensamentos malignos, purifica meu coração e concede-me a cura que tanto precisa. Não posso suportar ver o sofrimento das crianças, a maldade que as cerca."

"Senhor Jesus, arranque todos os demônios de mim, santifique meus pensamentos e purifique meu ser. Em nome de Jesus, peço-te que me liberte das tentativas e me conceda a força para seguir em frente."

Clamando por Alívio e Paz:

"Senhor Jesus, acalma a dor do meu coração. Que eu não sinta mais sofrimento. Que as crianças possam estar em segurança, livres do mal que as assola. Afasta o ciúme, a inveja e toda negatividade que possa me corromper."

"Senhor, meu Deus, conceda-me a paz interior, a força para resistir às tentativas e a clara para discernir o bem do mal. Que eu possa continuar a minha missão com amor, fé e esperança, sempre guiado por tua luz divina."

Um Pedido Final:

"Senhor Jesus, imploro por um futuro melhor para as crianças. Que elas possam crescer em um mundo livre do sofrimento e da maldade. Que a tua luz brilhe sobre elas, guiando-as pelos caminhos da paz e da felicidade."

Inserida por luiz_felipe_pifanio

⁠Minha alma está ferida
Meu coração tomou um tiro da vida
A hemorragia as vezes quase me traz a despedida
Mortalmente caminho com dificuldade
Aguardando a cura
Uma voz me diz
Respira.

Inserida por wagnerelton

⁠"Não me olhe como se fosse pela última vez. O meu coração não está preparado para sofrer".

Inserida por vivibarbosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp