Voce esta Guardada em meu Coracao
De todas as vezes que eu gritei seu nome,
Nenhuma delas você realmente se importou,
Simplesmente fingiu não ouvir,
E agora que você grita meu nome,
Mesmo que eu estiver ouvindo,
Não...
Eu não estarei ouvindo.
Quantas pessoas você já conheceu por acaso? Quantas coisas já aconteceram ou surgiram quando você menos esperava? É, a vida é mesmo assim, as coisas acontecem sem ao menos ter uma explicação, assim como pessoas especiais surgem quando você menos espera, e muitas vezes são as pessoas que você nunca imaginava que algum dia entrariam em sua vida. E foi assim que eu a conheci, ou melhor, que eu a ví pela primeira vez. Talvez ela nem lembre disso ao certo, mas foi lá naquela quadra, naquele simples ato educado de me cumprimentar que essa nossa amizade e essa nossa história surgiu. Destino? Coincidência? Bom, não sei ao certo, só sei que aconteceu e de lá pra cá somam-se dois anos de amizade, de histórias, de brincadeiras, de companheirismo e de momentos… momentos esses que só nós dois sabemos e entendemos. Talvez o pouco tempo que convivemos juntos perto um do outro não tenha sido o suficiente, né? Não! Foi suficiente sim, foi suficiente para aprendermos a lidar um com o outro, suficiente para que conhecêssemos os gostos um do outro. Foi suficiente para que pudéssemos aprender a rir juntos, para que pudéssemos compartilhar momentos, sentimentos e histórias um com o outro. Foi sim suficiente. Lógico, seria muito melhor se eu tivesse você aqui por perto, assim seria mais fácil passar horas e horas te perturbando, testando tua paciência e te irritando, mas tudo o que passamos já valeu. Obrigado por me entender, por me apoiar, por me ajudar e por me aturar sempre, tá? Amo você!
Para: Sabrina Borsatti
Pegunta: - Por que você quer o emprego?
Resposta:- Para ampliar meus conhecimentos e crescer com a empresa!
Eu vos digo, que isso é mentira, ninguém quer trabalhar de graça!
"Não se pode desistir de um sonho, mesmo que para isso você tenha que dormir só cinco horas por noite, tenha que passar algumas noites claro, tenha que renunciar festinhas, tenha que correr e muito, tenha que renunciar alguns finais de semana, tenha que ficar mais de 12h fora de casa,tenha que sair do seu Pais, tenha que por determinado tempo fazer o que não gosta para obter este grande sonho. As vezes vai da vontade de desistir, de chorar, de gritar, de fugir. Mas, imagina se newton, Freud, Beethoven, Mandela ,Edir Macedo, Thomas Edson, Alexander Graham Bell, Santos Dumont tivessem desisitido. O seu sonho concretizado não será somente um beneficio proprio, mas coletivo."
Mas se você me abraça, o mundo pára de girar; só pra eu sentir você assim, tão aconchegante, tão pertinho, tão meu…
"O amor eterniza-se a medida que voce compreende que ele tem sua origem na eternidade, por isso, de lá veio e para lá retornará"
Matemática
Se somássemos o que vivemos no passado
Seriamos mais de dois
Eu, você e a saudade, que chegou depois.
Erramos em não querer dividir, compartilhar o nosso amor
Seriamos exatos, se dividíssemos em partes iguais
Eu ficaria com a metade,
E você com a outra metade, que se multiplicasse, daria um pouco mais,
Mas fui percebendo, uma subtração desse amor
Então conclui, que, o que sobrava
Era apenas saudade e muita dor.
A unica coisa que aumentava, era o ciúme
Um elemento sem nenhum valor
Além de não somar, nem multiplicar
Adicionava um resto, de muito rancor.
E ainda conseguia nos dividir,
Então em meio aos problemas eu conclui
Que este amor estava errado,
Pois na prova dos nove,
O resultado, não foi o esperado.
Mundo lugar bom de morar com a benção de DEUS, espere até você conhecer as pessoas, depois você ira pedir compaixão há DEUS.
Ando falando muito sobre o Amor, ando falando muito sobre você.Quando na verdade eu queria exterminar os dois.
Que se dane você que se dane o Amor.
Sabe o pior sobre gostar de alguém que não é certo pra você?
Você gosta mesmo assim, por que acredita que ele seja diferente!
Foi mais uma decepção comigo mesma, e não culpo ninguém pela minha dor... Eu aceitei você na minha vida, agora também aceito tua partida. Como disse a vida é sua, espero que esse seu caminho não tenha volta, mais se tiver, na minha vida você não entra mais.
Não quero errar outra vez. Não por você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
