Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446299 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Independente do que você pense, eu continuarei sendo eu - defeituosa, irreverente e inteiramente má. Não crie rótulos para mim, não sou um produto, não estou à venda.

Quanto mais informações você busca, mas você evolui.

Parece tudo tão estranho agora, eu entro em cena e você sai. Eu não volto e você some. Não suporto suas mudanças de humor, não suporto quando diz que sabe tudo, mas na verdade não sabe. Odeio seu jeito de garoto elegante, você não é assim. Não gosto quando faz essas caras de pouco caso, você realmente não entende o que significa tudo o que eu sinto por você. Eu simplesmente, não agüento mais. Não agüento mais você.

Você é como a brisa quente que passa. Você é como o vento que me toca a todo instante. Você é como uma bússola, você me guia. Você é como o inverno, chega de mancinho e me ganha por inteiro. Você é como o sol de manhã, que eu tanto amo, que eu tanto admiro. Você é como um céu azul, você é como um arco-íris, você mostra a sua beleza no meio de uma chuva. Você é como um anjo, você me protege. Você é como tudo o que me faz bem, você é como tudo o que eu gosto; tudo o que eu desejo. Enfim, você faz parte dos meus melhores momentos, você faz parte dos meus sonhos.

Sucesso é você conquistar o que deseja! Felicidade é você estar satisfeito com que conquistou!

Eu esperava que você percebesse o erro das ligações que ainda não foram feitas, das garrafas espalhadas no piso do carro, a falta de cinzeiro na sala, dos gostos que pensa serem refinados, mas são uma negação.

Tão difícil entender você, e tantas vezes eu tentei. Não encontro um motivo para te fazer ficar, não compreendo essa sua vontade de viver, e fazer as coisas do seu jeito, de sumir sem ao menos me ver fugir de tudo isso antes. Não consigo te entender, não consigo chegar onde você está. Não há mais dúvidas, não há mais escolhas. Ou você fica, ou não fica.

Foi em uma noite fria, em uma noite sozinha, que eu sonhei com você. Não entendo o porquê, mais aconteceu. Foi sem querer, eu prometi não me perder de novo. Mas você é forte demais, você me toma sempre, e às vezes quando eu perco a noção da hora, você me tem nos braços. Eu me perco em você, e não consigo entender. Eu te tenho agora, e não tenho nenhum prazer nisso, parece um risco. Parece errado, mas mesmo não sentindo prazer, eu quero provar para ver. Eu quero experimentar esse seu veneno manipulador.

Você realmente não sabe o que se passa dentro de mim. Você não entende que tudo isso teve um fim? Eu já não quero continuar aqui. Você foi uma parte boa de uma longa história de amor, você foi o caminho que eu sempre quis seguir. Você foi a estrela que mais brilhou, você me guiou. Você foi a razão dos meus passos, a razão do meu sentimento mais forte, você foi a razão que eu sempre sonhei encontrar. Mas hoje, eu vou te deixar.

Não importa onde você esteja agora, o importante é saber que me ama como eu amo você.

E eu não paro pra pensar no que pode acontecer lá fora, só paro e penso em você, só, quem me fez sofrer e chorar, você que me fez bem, mas sem motivo algum me trocou por algo comum.

Ao sonhar com olhos abertos você estará mandando uma mensagem para o astral que se compromete em realizá-lo.

As vezes você pede um sinal de que Deus existe. Pois então vá até o espelho e poderá ver melhor obra-prima que Ele já fez!

No momento que você observa as pessoas de dentro da situação. Você conhece que não é tão fácil JULGAR, o momento muda as pessoas.

Nem sempre a Vitória ou a Derrota são justas. Depende muito do grupo ao qual você pertence.

Cresci criando a fantazia que te amar era a melhor coisa do mundo, mas toda vez que você apareceu, eu descobria aos poucos que não. Hoje eu tenho certeza que me amar é a melhor coisa do mundo. Ja amar você, só acontecerá se meu coração voltar a funcionar, porque de amar você ele morreu.

Você é mais que um amigo, mas ainda não entendi o que somos!
Você é mais do que querido, mas ainda não sei se devo te amar.
Voce é mais do que vc pensa que é... e eu quero saber quem sou!

sinto falta de você

Sinto falta de teus beijos
de teus carinhos
de tuas doces palavras...

Sinto falta dos momentos juntos a ti
de nossas brincadeiras,
de nosso amr

sinto falta de nosos dias juntos
de como vc me fazia tão bem
de como eu me sentia unica com você...

eu sinto tanta falta disso
mas sei bem que isto é passado
e hoje estou aqui sem você

MAMÃE QUERIDA

Mamãe querida
Que falta você me faz
Minha alma ferida
Vê o túmulo que você jaz
Como é grande a tua ausência
Quanta lágrima já derramei
Amiga de minhas confidências
Quantas noites eu já chorei
Perdi até o gosto da vida
Você sempre me desejou felicidade
Como foi triste a tua despedida
Agora só resta esta cruel saudade
Lembro minha vida de menino
Sentir os seus braços de amor
Você me traçava até o destino
Com sua ternura e seu calor
Busco em cada rosto ver o teu
Desse carinho que eu sempre tive
Mas, tenho que aceitar você... morreu
Mas dentro de mim você ainda vive.

Eu sempre tive e sempre vou ter um sentimento único por você , porque ele não se repete, não se julga, não se esquece..