Voce esta Guardada em meu Coracao
O amor transforma o mundo, o teu mundo. Quando ele chega você não é mais o que era e nunca mais voltará a ser o que foi.
Se você realmente me amasse, ao invés de estar ai de longe me vendo chorar, estaria aqui comigo me fazendo rir.
A fé é o único alimento que consegue saciar a alma. Não a deixe sem essa proteína, porque você poderá entrar em estado de inanição espiritual.
ESQUINAS...
Na rua em que passávamos,as esquinas que nos encontrávamos,ainda existe e você parece não ligar.
ESTOU MUITO IRRITADA
Estou muito irritada por você nunca ter me perguntado se eu estava feliz ao seu lado,só queria entender oque fez você mudar de ideia,o erro não foi meu foi nosso,e eu não vou carregá-lo sozinha e simplesmente deixar você ir como se o passado não tivesse existido,eu pensei que tivesse sido real mas você agora está deixando bem claro que tudo foi mentira,como você pode dizer adeus tão fácil assim pra tudo que agente viveu?
Mas acho que aquilo nunca existiu...
Sabe, eu cansei, cansei de ser a boazinha, de acreditar tanto em você sendo que você só diz que me ama, só me beija quando tem vontade, não nasci pra ser brinquedo de ninguém não, eu cresci me machucando, caí da bicicleta, cortei meu pé várias vezes, ralei o joelho, o cotovelo milhares de vezes, levei tantos tombos, me queimei, e em tudo isso eu senti dor, mas sabe, nem se eu transformasse todas essas dores numa só, ela não seria maior do que a dor de ser seu brinquedo, de ser apaixonada por você sabendo que você não me merece e que nunca vai realmente me amar, foi por isso que resolvi crescer, deixar a garotinha boba, idiota, meiga de lado e me tornar a garota que agora quer te ver sofrer, quer te dizer sempre não e te fazer ver o quanto você perdeu brincando comigo e com meus sentimentos.
O melhor de um amor é quando ele renasce. Recomeça. e você descobre no outro um cúmplice. alguém que diante de todas as chances pra ir embora, saiu e preferiu voltar
(amar é permanecer).
Porque amor de verdade é perdoar o que não se tem, porque só de amar nada mais lhe faz falta.
E é aquela sensação gostosa de ser feito bem por alguém.
(um sorriso no canto. um segurar a mão. um arrepio ao olhar).
Porque amor de verdade é voltar para casa, pro colo, pros braços . É entregar-se a si e ao mesmo tempo ter a incontestável sensação de não mais se pertencer.
Amor é saber esperar e sempre ter pressa.
Porque amar é voltar... ficar.. perdoar.. recomeçar. pemanecer.
O melhor de um amor é quando ele renasce. Recomeça. e você descobre no outro um cúmplice. alguém que diante de todas as chances pra ir embora, saiu e preferiu voltar
(amar é permanecer).
e, (in)felizmente a gente descobre que não conhece as pessoas.
e aí você se decepciona, quebra a cara, esperando atitudes mínimas que nunca chegam.
No fundo, é melhor deixar cada um seguir. Não se dá água a quem não tem sede. E não se educa ninguém. A gente dá exemplos, mas não muda personalidades.
A vida nos dá uma oportunidade diária de sermos gigantes,mas tem gente que prefere se apegar à fraqueza e à imaturidade. Esquecem-se que até pra ser fracos temos que ser fortes, e se entregam a uma vida limitada e vazia.
Bom seria se, sendo assim, só magoassem a si mesmas.
Mas, acabam por decepcionar a todos aqueles que estão próximos.
Porque é mais que uma questão de por expectativa, e sim de esperar o mínimo que qualquer ser humano deve ser.
QUERO TUDO
De você
eu quero tudo.
Com você
eu posso tudo.
De você
eu sou tudo.
Em você
me realizo.
Com você
me finalizo.
O encontro com Deus é tremendo, mas o que é mais tremendo é sentir o amor de Deus, sentir que você não está sozinho, poder caminhar ao lado do nosso Pai, poder se ajoelhar e conversar com Deus, saber que temos um melhor amigo para toda hora. Nós até podemos ter melhores amigos, mas igual a Deus não existirá. É tremendo saber que temos amigos enviados por Deus, aqueles com quem podemos contar a qualquer hora, aqueles a quem podemos nos abrir para falar de Deus. É tão bom saber que existem pessoas que acreditam no Senhor, isso, sim, é tremendo.
Pior sensação do mundo é se sentir sozinho quando tem um
monte de gente perto, em sua volta. você não quer
a atenção só pra você, mas você só quer se sentir bem
mais nesses momentos somos os rejeitados de uma forma
totalmente inexplicável por que como disse existem
pessoas em nossa volta, então, como explicaremos essa
sensação devastadora de sentimentos?
Resposta simples. Não existe explicação nós apenas sentimos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
