Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 436513 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Você não escolhe a família que te trouxe ao mundo, mas você escolhe a família que você quer construir.

DEUS é felicidade e sendo você uma centelha Dele é Felicidade igual. Na felicidade o homem naturalmente expressa a Mente de DEUS.
Na Felicidade não existe a doença, mas sim a saúde; Não existe a fraqueza, mas sim a força; Não existe a covardia, mas sim a coragem; Não existe a miséria, mas sim a prosperidade; Porque a Felicidade é o Amor, é Intuição, é Absoluto… É você!

Aí ela falou : A justiça dos homens é falha , a de Deus nao .
Eu perguntei : Entao porque você procurou a Polícia quando seu carro foi roubado ?

ೋ ♡ ೋ ° Sintonize a paz , a harmonia , o amor e a serenidade ... onde quer que você esteja neste instante ... que o seu coração receba a benção da paz e da luz ... com tranquilidade abraçando esta noite de descanso que nos acolhe ... Gratidão e um imenso carinho a todos vocês ! Noite linda anjos ! ☆

Você não pode se afastar de todas as pessoas, não vai conseguir, mas deve manter perto de você quem te aproxima de Deus.

‪#‎FlaviaLeticia‬

Fascínio

O que eu sinto por você
Não caberia num papel
É tanta vontade em te ver
Que chega ser maior que o céu
E quando você passa por mim
E nem olha pra trás
É como se me deixasse ao léu
E decretasse o meu fim

O que eu sinto por você
Vai além dos meus olhos
Você é a mais pura magia
Com a mais louca e sabia alegria
Por isso quero te ver toda hora
E já fico mal se eu te espero
E você demora
É como se a noite ali chegasse
E o dia já fosse embora

É um sentimento tão puro
Que invade e queima
Dentro do coração
É dias e noites assim
Esse tormento dentro mim
É como um ferro
Martelando na pedra
Ou eu caindo de cara
Em cima do chão duro

Todos os dias eu penso em você
E o que eu sinto é tão sincero
Por isso tenho medo em te perder
E ser feliz contigo
É só o que eu espero

E ser teu amigo só é tão pouco
Eu quero ser muito mais que isso
As vezes parece que eu sou louco
Mas é de você que eu preciso

Eu nunca vou te esquecer
E sempre mais
Eu vou te querer
Você é luz que ilumina
Os meus passos
Quando o sol sumir
E o céu escurecer

E quando o seu abraço surgir
Tudo aqui há de vencer
Todo medo que tenho guardado
Já não vou mais temer
E tudo que chorou
Aqui dentro de mim
Um dia vai sorrir.

A quem não valoriza quem dar amor
Parabéns você é umas das piores pessoas do mundo .

Adoro quando você fala "Te amo" como se alguém sempre devesse me dizer isso até eu entender o que é o amor.
O som da sua risada e outra coisa que posso ouvir sempre que me sentir triste, é louco o modo como isso me faz sorrir.
Provavelmente não vou esquecer tão cedo do nosso primeiro abraço.. O cheiro do perfume e a sensação de corpos ainda estranhos em contato é algo que não pretendo esquecer.
Outro detalhe que ferra com meu psicológico e quando você sorri do nada me olhando... Faz eu sentir como se estivesse ganhando um prêmio.
No começo eu tinha medo de te encarrar, medo de ver algo que queria evitar... Mas com o tempo perdi o medo, e fui gostando cada vez mais do que vi.
Quando estamos juntos. Mais do que só a pele em contato tem o calor passando de um corpo ao outro, tem as respirações ofegantes, tem o êxtase do ato, os batimentos acelerados, os beijos e gemidos de confirmação.
Fora isso quem lê pode pensar que somos um casal comum, normal.
Quem realmente vê pela primeira vez deve achar estranho eu tão quieta gostando do mundo que crio na mente e você gritando o seu mundo pra fora atrás de gente, espaço luz fumaça bateria 123 hora do show!
Mesmo assim a quem diga que combinamos, acho que eles notaram a sintonia em algum lugar...
Tem uma música que chama "O Amor e o Acaso" do Vespas Mandarinas, logo no começo quando eu não sabia ao certo a onde aquilo tudo ia dar eu mergulhei no que sabia fazer de melhor: ouvir música e ler. Minha playlist aleatória me fez pensar e achei exatamente o que precisava ouvir:

"Mas como é que ele vai te achar
Se você se esconde?
Vai ver você já encontrou o amor
Mas não sabe onde

Nessas salas de não estar
Onde vem rebentar a ressaca sem mar
Vem ficar comigo
Você só precisa aceitar
Antes que ele acabe
Você já encontrou o amor
Só você não sabe."

Eu realmente não sabia, mas tudo indicava que sim, eu só estava me escondendo. Estou aprendendo a lidar com ele ainda, e amando cada segundo que passo contigo...

" Liga Pro IML Por que você acabou de morrer pra mim.."

Filhos... ensine suas virtudes a eles e eles serão melhores que você.

Sobre Despedidas

Me despeço de você, silenciosamente,
tenho medo que algum barulho atrapalhe essa dor,
sua morte me concede o direito de recusar a pressa,
me fala da vida, dessa loucura que é viver,
da correria que tira nossos olhos pra quem está ao lado,
do corpo cansado, exausto, sem pausas,
sua morte me fala de um sentido nem sempre sentido,
da quietude da noite, esse lugar em que me dispo,
e fico diante de quem fui e de quem sou,
me despeço de você, silenciosamente,
um jeito de fazer uso da sua partida,
devolvendo, todos os dias, alma pra minha vida,
tocando o riacho, sentindo a brisa,
conversando com a lua, brincando com as árvores,
sentindo saudade, muita saudade,
dando lugar pra tristeza porque também é um jeito de amar...

"Você me diz que o mundo lá fora tem pressa, pede que você acelere e acalme sua saudade. Eu te conto que o mundo lá fora, às vezes, tem ruas estreitas pra dor. Caminhamos, descobrindo que o tempo é um senhor que não usa as mesmas roupas em todas as despedidas, caminhamos acreditando que essa perda é sua e somente você sabe das coisas das quais se despediu."

A questão vai ser sempre a oportunidade perdida. (É onde tudo poderia ser diferente e você não foi) Por: Silvia Godoi

...Que eu também penso em você, mas não vou lembrar daquele tempo que ficou no mesmo lugar.

Se você for não olhe para trás, de uma vez adeus bye bye.

Não carregue tanta coisa assim, fale o que você quiser pra mim. Pode o mundo desabar, pode tudo se acabar. Onde for preciso eu estarei! Vou ficar até eu ver seu sorriso aparecer, eu estarei aqui.

Então você pode voar ou você pode cair, você pode até mesmo perder tudo, eu vou te amar. Você pode me deixar machucada por você por um segundo, só até eu ver o seu sorriso. Você pode me desapontar.

Sem você fujo de mim e do momento voou pelas ruas com vento.

O tempo é agora. Faça o melhor que você puder fazer.

Com uma boa companhia você se sente em paz.