Voce esta Guardada em meu Coracao
Mulher,
Na natureza da vida, você é semente, luz, é poesia;
Tem a firmeza de uma raiz e a delicadeza de pétalas;
Você sabe quando ser flor ou uma primavera inteira;
Fazendo brotar nas pessoas o amor, o encanto e a emoção;
Ao desabrochar um doce sorriso que cativa as almas alheias.
Parabéns pelo seu dia!
Feliz Dia da Mulher!
"Feliz dia das mulheres, ao ser mais divino que Deus deixou aqui na terra. A você que é única, completa. Que sobre toda matéria, e acima de tudo que respira, és soberana em perfeição, amor e ternura.”
Não importa qual é o seu passado nem a sua origem. Se você tem sonhos e objetivos, isso é tudo que importa.
As mulheres sempre escutam: “Você não vai conseguir, é muito difícil, você não pode fazer isso, não entre nessa competição, você nunca vencerá.” Elas precisam de confiança em si mesmas e nas pessoas ao seu redor para ajudá-las a seguir em frente.
O que diferencia você às vezes pode parecer um fardo, e não é. Na maior parte do tempo, é o que te faz ser ótimo.
Minha sabedoria favorita é a de que se você conhecesse a história de todas as pessoas, você as amaria. Você não pode odiar alguém se sabe tudo o que aconteceu com essa pessoa do nascimento até agora, por que eles se tornaram do jeito que são, por que são mais reservados ou não. Se você conhece alguém de verdade, você entenderia.
Entre eu e o céu,
Estava você e eu te escolhi.
Uma dádiva cruel,
Afinal, o que é o Paraíso sem Você ali ?
"Talvez você esteja sofrendo, porque foi sequestrado pelo passado, se tornando refém do futuro e se esquecendo de viver o presente ."
MULHER, você é força, você é beleza, você é luta, você é coragem! Você moça-rainha, dona de todas as certezas e incertezas, você é flor, ardor, desejo, anjo, fada, cigana, sereia, encantada, a mais real, a mais loucamente natural, temperamental, desencanada e amada. Seja lembrada, hoje, ontem, e sempre! Que o respeito, sororidade, e liberdade, sejam parte da tua arte de viver. Você é merecedora de todas as alegrias, cortejos e poesias. Feliz dia, feliz ano, feliz vida pra NÓS MULHERES!! ❤
Você não é nem sombra daquilo que você pode ser, só pra início de conversa; você nem sombra é, você é um corpo, um coração todo, capaz de ser tão gigante que engole sua própria sombra. Então, siga em frente, vá a luta, sem medo, sem tristezas, sem bobagens.
Ricardo F.
No dia que eu encontrar alguém como você, eu vou levantar da cama e acordar desse sonho, porque isso não pode ser real, você é única e exclusivamente linda.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte