Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446020 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠Meu corpo fadigado na frieza marmórea que os dias me facultam.
Só mesmo as letras seriam capazes de desvelar esse meu ínfimo ser.
Esse rude estado de proeminência que às vezes cintila em mim.
Serve-me apenas para velar a escuridão que me sonda

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Deus é o meu guia
nesta caminhada
e irei até o fim com fé
sempre acreditando em dias melhores
e na hora certa
a alegria vai chegar.

Inserida por warleiantunes

⁠Que as pessoas ao meu redor...me inspirem a ser melhor!

Inserida por meiraanalice

Primeiro dou o meu melhor para a pessoa. Se ela não valorizar, dou o que ela merece.

Inserida por Joseielpobotelho

⁠Ó, menino humano, meu bem-me-quer, meu amor, fique comigo para sempre. Mesmo na alegria e na tristeza, seremos inseparáveis. Sua presença faz de mim uma flor especial, distinta das demais. Eu não posso te beijar, pois não tenho boca, mas aprecie minha beleza, sendo mais encantadora do que meu beijo.

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠Linda garota de arrepiar
Sua beleza encanta meu olhar
Tu és tão linda nessa idade
Que fazes eu ter mais ansiedade
Meu pescoço até dói de tanto te olhar

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠Na solidão, meu violão, eu vou tocar.
Músicas que o povo adoraria escutar.
Mas na sala vazia,
Só eu e minha melodia.
Ainda assim, insisto em não parar.

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠Vai lembrar de mim sim meu bem... Se não for com amor, vai ser com ódio .... Sou dessas ..nem vem... Não guardo rancor mas tenho memória boa! ..

Inserida por bebelia2000

⁠⁠༻Não Deixe Nada Para Trás༺
༺༻
Hoje ao caminhar, indo por aí rumo ao meu destino, do nada me lembrei o quanto um dia sem motivo algum já fui alegre (às vezes demais), fui feliz ao ponto que transbordava e partilhava. Onde chegava não tinha como alguém se sentir por baixo. Claro que tinha sempre um cabisbaixo cortando o vibe, mas do tentar ao conseguir vai uma longa distância.
Então pensei: o que mudou? Eu ou algum por aí?
Pensei e repensei e logo soube no mesmo instante: sim, fui eu mesma que mudei e não vale nem apena querer colocar a culpa na vida como muitos fazem. Embora não tenha mudado sozinha, não!! Mas à responsabilidade é sim minha e sabem porque? Porque ao caminha por aí cruzei com inumarás pessoas, muitas vezes sabendo que nem devia me aproximar, outras por elas próprias a mim chegaram, muitas fora e outras tantas ficaram. É aqui, nas que ficaram e que parte do caminho comigo chegaram a fazer, essas são as que sem eu realizar me fizeram mudar. Umas por ignorância outras por maldade pura meu mode de ver e estar na vida alteraram. Bem, podemos dizer que faz parte do crescimento até ao final, mas daí a hoje ver tudo meio sem nexo? Ah não, não mesmo!!!
Com este pensamento voltei a sorrir e pensei: espera aí, isto tem solução!!
Vamos lá então voltar atrás um pouquinho só, ao lugar onde por lá deixei aquele sorriso em forma sonora que muitos irritava e refilavam, aquela forma de lidar com certos assuntos que quase todos em pânico ficavam e eu… ah eu fazia piada e não justificava.
Então, não quero voltar ao passado, mas por segundos neste irei apenas para recuperar o que por lá nunca devia ter permitido me fazerem largar.
Agora vou lhe dizer que erros todos cometemos, mas os lamentar, justificar a quem nada nos é? Nunca caia nessa. Aprenda com os seus e se responsabilize por eles, sim. Mas perante si mesmo que os cometeu e siga em frente sempre sorrindo e soltando aquele vibe de boa energia.
༺༻
Tc.04122024/150

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠O Quebra-Cabeça da Vida e a Evolução
O quebra-cabeça estava sendo montado em cada momento do meu viver. Mas hoje tudo foi encaixado. Entendo agora o porquê de cada situação que enfrentei nos caminhos que levam à evolução. Agradeço cada tropeço que gerou desconforto, porque me trouxe aprendizado!

Nesta nova etapa, o jogo parece mais complicado, mas no projeto do aprendizado cada nova situação foi abrindo a visão para o entendimento. O trajeto de volta para casa não foi fácil. Mas encontrar no interior de minha essência o estado de excelência biológica me faz sentir amor por cada ser, por mais primitivo que seja.

E então, finalmente aprendi a lição que vim resolver aqui: entender a linguagem do amor, na diversidade e na individualidade de cada ser, e respeitar o modo que cada um decide viver. Só preste ajuda quando lhe for solicitado e tenha cuidado para não depositar neste ser o seu querer. Só conseguiremos auxiliar o irmão na direção quando já percorremos os caminhos por ele a ser trilhado.

Inserida por fluxia_ignis

Oração a São Bento

A Cruz sagrada seja minha luz
Não seja o dragão meu guia
Retira-te, Satanás,
Nunca me aconselhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo do teu veneno

Inserida por CJCREMPE

⁠Oração da manhã.
Obrigado, meu Deus, por tua fé em mim, por devolver o fôlego de vida ao saber que ainda tenho propósito. Te agradeço, Senhor Jesus, por zelar por mim enquanto durmo, logo, me sinto abençoado! Amém!

Inserida por jefferson_monteiro

⁠"Entre a rotina e a monotonia, descobri que meu maior desejo era simplesmente viver."

Inserida por rutizat

⁠"Entre a santidade e o desejo, descobri que o pecado poderia ser meu único alívio."

Inserida por rutizat

⁠Realizar um sonho custa dinheiro
e tempo, então, meu jovem, no
intervalo disso tudo,
viva o teu momento

Inserida por Amanditapoetha

Não quero lançar livros,
pro leitor não entender
o meu lirismo e nem para
promover noite de autógrafos,
precisamos refletir sobre isso. ⁠

Inserida por Amanditapoetha

⁠Sim, meu amor... Sou o lobo que uiva pela lua da sua presença, que sabe ser manso para te envolver com carinho e feroz para te proteger de tudo. Com você, sou tudo o que quiser... porque minha força e meu coração são todos seus.

Inserida por Pedrocaixeta

⁠Havia uma esperança morta dentro de mim, que cerceava o meu direito de ser feliz.

Inserida por Colicigno

⁠Esquerda, direita?
Não tenho que escolher um lado
O meu foco é para o alto. ⬆️

Inserida por maurosergio

⁠Não adianta eu fingir que tem saída pois não tem, tá no meu destino passar por isso tudo, tudo de ruim, eu já tou esperando eu vou sofrer eu vou morrer inocente, eu não sei quem eu sou ainda, mas se eu for que vcs tão pensando pode fazer de tudo eu ainda vou voltar vivo, pode até me congelar me pinicar fazer tudo eu vou voltar vivo, se eu for quem eu tou pensando eu vou morrer e voltar para minha vida original eu já sei que eu vou morrer só tou esperando e resistindo até o fim, se eu for quem eu tou pensando eu sou um dos anjos e não um caído! Não sei qual eu sou.

Inserida por Pedro_Gabriel77