Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446289 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Gratidão ao que sou,
Aos que me cercam,
Aos meus erros e acertos,
Aquilo que está comigo,
As coisas que ficaram para trás,
A tudo que me faz bem,
A tudo que é escada para aprendizado,
A minha família e amigos,
Aos que me fizeram crescer,
Gratidão à vida!
TODO DIA!

Traçamos um alvo e, com esforços, conseguimos concluir esta pequena etapa da vida de muitas outras que virão. Cada experiência compartilhada, cada elo de amizade formado, é mais um pouquinho da bagagem que será levada para toda a vida. Agradecemos a Deus por ter nos ajudado até aqui. Agradecemos a todos que estiveram presentes, que nos apoiaram nos bons e maus momentos. Agradecemos aos professores, que se empenharam para nos ajudar a seguir em frente. Queremos dividir com todos vocês esta conquista, onde entramos uma pessoa e hoje saímos daqui como grandes técnicos.

❝ ... começando esta semana maravilhosa ... com fé e esperanças renovadas ... dias de muitas bençãos chegando ... felicidades ... realizações e infinitas alegrias ... preparadas pelo carinho de Deus para cada um de nós ... que venha radiante ... que venha a paz e que transborde os nossos corações de amor e gratidão ... Feliz Segunda-feira ! Abençoada Semana !❞

Nenhum homem é mais infeliz do aquele que nunca enfrentou a adversidade. Pois ele não está autorizado a provar a si mesmo.

Esta vida é a melhor, espero que nunca mude, nem nos mude.

Quando só o que te restar for lembranças, esta na hora de criar novas memórias.

Amor é esperança. Abastece nossos sonhos. E se está apaixonado, precisa aproveitar. Por que amor não costuma durar pra sempre.

Deus está sempre no comando. Ele nunca nos abandona e tem um plano para cada um de nós. É fácil desistir e perder a fé quando o caminho fica muito difícil. Mas aqueles que acreditam e têm o coração cheio do amor de Deus, nem as maiores tempestades conseguem derrubar. Pois a fé é a mão invisível de Deus nos levantando e fazendo atravessar rios de dificuldades. Basta acreditar e confiar, e Deus conduzirá seus passos até à felicidade!

Mas feiura não quer dizer nada... a beleza do ser humano esta na atitude.... não na beleza da face.

Quando eu tiver setenta anos
então vai acabar esta adolescência
vou largar da vida louca
e terminar minha livre docência

a felicidade está em apostarmos tudo que temos por aquilo que acreditamos

Onde está o amor? Eu não posso vê-lo, não posso tocá-lo, não posso senti-lo, não posso ouvi-lo. Eu posso ouvir algumas palavras, mas não posso fazer nada com suas palavras fáceis...

Existe um momento, existe sempre um momento, "Eu posso fazer isso, eu posso me render a isso, ou eu posso resistir

Acenda a luz do sol
Ilumine a escuridão
O amor está à nossa volta
Nós nunca vamos nos separar

Redenção

Às vezes, a maior batalha não está em sentir demais, mas em carregar a culpa por não ser suficiente para nós mesmos, para os outros e para Deus. É o peso de tentar acertar em tudo, enquanto nos perdemos na dúvida de sermos dignos de amor — inclusive o divino.

“O pior momento de um ateu é quando ele está realmente grato e não tem a quem agradecer.”

Ela está Sozinha em Casa, ao Som de Behind Blue Eyes.. Seus pensamentos começam a se voltar para alguém que fez parte do seu Passado.. Alguém que ela já Gostou muito. Seu Presente, lhe diz: Esquece. Ela tenta, mas não consegue. O pensamento aumenta, e ela não consegue Controlar.. Começam as idéias, do que se pode fazer, para mudar aquela situação.. Mas as Idéias são Loucas. E para ela, falta Coragem.

De repente, algo acontece. Algo que a surpreende.. Seus Medos.. Eles estão sendo substituidos por algo que diz:
O que você tem a Perder..? Você pode Tentar, se Não der Certo, você Tentou..

Ela começa a Refletir a Respeito. E aquelas Idéias criadas por ela mesmo, começam a ter poder Significativo em sua Mente, pois começam a Persuadi-la.. Ela não quer.. Pensa: "Mas Como vou fazer isso..?" , "E se der Errado..?". Porém o Desejo de mudar aquilo que até então foi Igual, era maior.

E ela Foi.

Fazer aquilo que já devia ter Feito.

A limitação do ser humano esta enraizada pela sua crença. Enquanto não abrirmos nossa mente para enchergar o grande poder que habita em nos continuaremos a reclamar de tudo e de todos.

Uma pessoa calada talvez seja a mais perigosa, porque além do silêncio, está observando tudo e todos que estão a sua volta.

Quando a vida está em risco, o instinto de sobrevivência prevalece sobre a solidariedade.

Alegria é poder no final do dia encontrar minha família, quem tanto amo, e saber que esta é uma riqueza que possuo. O infinito não seria suficiente para mostrar a imensidão do amor da minha família, o mais profundo oceano é incapaz de esconder a grandeza desse amor. Família, você é vida, é alegria. Família é esperança, união e força. Tão linda como o sorriso de uma criança.