Voce esta Guardada em meu Coracao
Com vocês eu passo parte do meu dia, e vai doer muito quando isso acabar, vocês são a minha família da escola... Amigos... Vocês são meus irmãos!
Meu Canto
Quando meu canto ouvires, podes crer,
Não é prazer, nem é satisfação.
É mágoa, é pezar, Ah! se pudessem ver
Quantas lágrimas saem do meu coração.
Percebi que não tenho mais como esconder
A dor que existe no meu coração.
Poderiam então, compreender,
Que o meu sofrer não tem comparação.
Não será dado ao mundo desvendar
Deste ser tão torturado e atroz,
Que no silêncio hei de ocultar.
Ninguém perceberá que estou sempre a sorrir,
Para ocultar a dor em minha voz
E a mágoa que me está sempre a ferir
Eu me dou super bem com minha família e meu namorado. Também quase não os vejo e quando os vejo quase não me notam
Eu queria poder fazer as coisas do meu jeito,mais o amor me leva fazer coisas que nem eu propria sei explicar
Meu Desu me ajude, Senhor não me olhe pelas fendas pecaminosas da minha vida mas me veja pelo desejo de agradá-lo, pelo desejo de estar na Tua presença e sentir o calor da Tua existencia na minha vida.
Senhor acalme meus passos e que eu siga firme em Tua direção e que minha vida possa refletir a Tua presença em mim.
Senhor se minha vida não testemunhar a Ti, por favor Senhor me de palavras edificadoras e enraizadas na verdade que é o teu Amor.
Obrigado pai, ajude me a ver com teus olhos Senhor, a pensar com pensamentos que venham de Ti.
Me ajude, meu Deus, a amar como o Senhor nos ama
Ajude me a caminhar com passos largos e sem soberba.
Ajude me a sentir e reconhecer que todos os dias o Senhor está ao meu redor para me sustentar nas horas em que eu me achar tão fraco.Mas o Senhor é a minha força.
Te amo Deus
[…] o tempo vai passar… as pessoas vão mudar, o mundo vai mudar… mais uma coisa irá permanecer…Meu amor por você.
A dor é intensa devo queimar meu corpo até as cinzas então que sopre o vento e que esse se torne uma grande tempestade e que essa me leve pra longe da dor.
O fato de ser forasteiro foi insuficiente para que não houvesse tanto de meu sangue nesta terra, quanto desta terra em minhas veias.
Deus é tudo na minha vida. Ele é meu Pai, minha fonte de inspiração, a razão única a me permitir caminhar entre matilhas de lobos e chamá-los de irmãos. Mas também me preocupa sua palavra dita como flecha que não volta ao arco. Me preocupo com seu decreto do livre-arbítrio por entender que da liberdade que emana dele também se banqueteiam os indignos e sem honra.
Amigos...amaria ficar mais tempo mas preciso ir, em meu lugar deixo a alegria pois tristeza e a pior das companhias! tenham um dia lindo!
Se até pulga tem nome científico...
Então também quero!
A partir de agora, meu sobrenome
será grafado só com minúsculas, hum!
Quer ser meu amigo nas redes sociais só para aumentar seus seguidores, mas não gosta do meu idealismo? Esquece, vim ao mundo para fazer a diferença com qualidade e não quantidade!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
