Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446753 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

É preciso coragem para mudar o coração das pessoas.

Coração humano é feito para o afeto, quer a gente consiga viver ou não esse chamado.[...]Coração humano, por essência, é criador de beleza. É rascunho de Deus pra gente passar a limpo. E quanta dor acontece, meu Deus, porque a gente não passa. Que me desculpem os apáticos: não tenho medo de sentir, eu sinto muito.

Mas não gastes o coração, que há maiores surpresas na vida...

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

“Acha que, só por ser pobre, obscura, feiosa e pequena, sou uma pessoa sem alma e sem coração? Tenho tanta alma quanto o senhor… e muito mais coração! E se Deus me tivesse presenteado com mais beleza e fortuna, eu teria feito com que fosse tão difícil para o senhor me deixar quanto é para mim deixá-lo.

Jane Eyre - Charlotte Bronte

Linda é ela
Com seu cabelo cacheado
Lá vai ela
Andando em corredores
Inundando o coração
Espantando minhas dores
Acendendo a paixão
Então vem ela
Andando igual Cinderela
A rainha do meu coração
Com o seu sorriso me cumprimenta
O amor aumenta
A menina do cabelo cacheado.

A vida é isso: Acontecimento! Ela acontece para quem mergulha nela, sem medo, com o coração aberto. Desse jeito! Medo é tropeço e, às vezes, a gente tropeça enquanto caminha pela vida. Tem gente que confunde o significado dos verbos cair e tropeçar... E escolhe trancar o coração e esconder a chave para ninguém achar. Eu prefiro cair e sentir a dor da vida para ter a certeza de que realmente estou viva e posso sim escolher o caminho!

A falta de perdão arranca o brilho dos olhos e implanta uma tristeza crônica no coração. Anos passarão e a tristeza ainda estará lá, sem que a pessoa saiba a sua origem.

Amar com o coração, seja quem for, não é pecado. pecado é deixar de viver um grande amor!

A arte é expressão da alma através da impressão do artista e a base é seu coração!

"Tanta gente morta andando por aí, achando-se vivo, sem coração, quantos zumbis!"

O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos.

E é para chegar quem quiser, deixe a tristeza para lá
E traga o seu coração, sua presença de irmão
Nós precisamos de você nesse cordão

Ainda que nos decepcionamos,por algum motivo
Ainda que provaçoes nos espanquem o coraçao
Ainda que nos atiramos ao limbo
Ainda sim...Ainda sim levantamos mais fortes,
e por alguma razao nao nos damos conta
que a verdadeira importacia nao e quantas
vezes caimos ou levantamos,mas sim da maneira que levantamos...

Eu acredito sim
que Deus nos fez
para ser feliz,
senão ele não teria
nos dado um coração
tão dotado de
sentimentos.Talvez a
gente ainda não tenha
percebido que tudo
começa aqui dentro,
nas nossas certezas,
pela nossa fé, pela nossa
esperança. Talvez a gente
não tenha se amado e se
valorizado como deveríamos

Ai daqueles que se aproveitam do poder que têm sobre um coração para roubar-lhe as inocentes alegrias que nele nascem espontaneamente!

(Os Sofrimentos do Jovem Werther)

As ciências sociais nunca tocarão o coração da realidade, porque não olham para a humilhação do homem cotidiano.

Borboletas no estomago, aperto no coração e corpo tremulo... Isso se chama amor, e traduzindo: se ferrar de novo.

Nunca se envolva em uma paixão, com um amor no
coração,mas tarde não sabemos quem vai se machucar, pode ser até mesmo nós.

Deus escreve certo por linhas retas. Torto é o coração do homem que não escolheu obedecer aquilo que Deus escreveu.

O que os olhos não veem o coração não sente... mas a intuição detecta no ar...