Você e eu

Cerca de 6026 frases e pensamentos: Você e eu

Estávamos juntos só eu e você,
nos amávamos e eramos felizes, aí eu acordei!!...

Eu lembro que quando eu te disse que me apaixonei por você, você riu. Eu me mantive sério.
Então, você percebeu que não era mais uma das minhas brincadeiras e me perguntou: É sério isso?
E eu respondi: Sim, é sério.
Eu lembro de ver um sorriso no seu rosto, logo em seguida você me agarrou e me beijou de um jeito que não havia feito antes…
Isso me passa na cabeça todos os dias. Todos os dias que não te vejo, todos os dias que não sinto seu cheiro, todos os dias que não tenho você aqui, pra cantar pra você e falar besteiras a noite toda, como sempre fizemos… Eu só queria que isso tudo passasse e que você finalmente pudesse ser minha. Sem muros, sem barreiras, sem pudores, sem preocupações e sem dúvidas.
Eu só queria ouvir: Estou pronta, vamos lá, me prova o tudo que você me prometeu.

Taiga: Minorin!
Minori: Taiga, então você está aqui.
Taiga: Minorin! Minorin! Minorin! Eu amo você freneticamente!
Minori: Tudo bem, eu francamente aceito isso. Taiga, você está muito linda. Aquela tiara fica bem em você.
Taiga: Isso é porque você colocou ela em mim.
Minori: Takasu-kun também, não e?
Taiga: Eu não sei. Eu não vi isso. Eu não escutei isso.

- Bob Esponja: Se eu partir você me espera voltar ?
- Patrick: não, eu vou junto!

Você me perguntou por que me apaixonei por você, e eu respondo seu jeito simples e único de ser foram mais do que suficiente para me conquistar.
- Carol Manfredinni

"Eu amo você!" Dá pra entender?
Às vezes, compreender algo é uma questão de (querer).

Se minha sorte mudar!
Eu levo você comigo.

Eu quero você na minha vida, sem você, como podera ter magia

Não vou mais te procurar, vou deixar que você, se quiser venha até mim. Você sabe onde eu moro, você tem o meu número, na verdade o meu coração. Se sentir minha falta me procura, se é que um dia vai precisar de mim.

Eu e você correndo por dentro de casa, brincando de pega-pega ou esconde-esconde. Eu com pantufa de ursinho e você com pantufa de coelhinho. Eu perturbando você de todos os jeitos possíveis. Puxando seu cabelo, mordendo sua bochecha, colocando a mão gelada em você, falando da sua roupa. Nós dois dentro do armário de roupas, trancados, contando segredos. Teríamos uma mesa de de sinuca na sala e nossa cama seria um colchão no chão. Queimaríamos panelas tentando cozinhar, talvez botassemos fogo na cozinha e acabassemos pedindo pizza e comendo sentados no chão da sala enquanto jogamos video-game. Se ficassemos entediados, pegaríamos a lista telefônica e passaríamos trote em algum desconhecido ou apertaríamos a campainha do vizinho e saíriamos correndo. Você me contaria todas as partes do seu dia, quando chegasse em casa, eu ouviria enquanto brinco com as suas mãos e pediria detalhes, mesmo que não me interessasse, só pra ouvir sua voz. Iríamos ao supermercado juntos, e você ficariadeslizando com o carrinho pra cá e pra lá ao invés de fazer as compras. Eu fingiria que não te conheço, quando as pessoas olhassem torto pra você. Quando eu estivesse dirijindo, você faria caretas pra tirar minha atenção ou brincaria de bagunçar meu cabelo. Quanto estivesse calor, dormiríamos em uma rede na varanda. Brigaríamos às vezes, pra não cair na rotina. Você me xingaria de todos os palavrões que conhece e eu não conseguiria segurar o riso. Faríamos as pazes com um abraço. Quando a briga fosse pior e demorasse um pouco mais para nos reconciliarmos, eu me trancaria no quarto e ficaria mal. Mas depois você arrumaria uma desculpa pra voltar a falar comigo, e nós conversaríamos horas e horas sobrecomo-eu-fiquei-mal-sem-falar-com-você. E perceberíamos como somos bobos por sequer pensaremos na possibilidade de perder um ao outro. Aliás, meu coração tá muito melhor contigo do que jamais esteve comigo ou com outro alguém. Uma hora ou outra você teria crises e diria que tem medo de que eu encontre alguém melhor, e eu passaria horas tentando te fazer entender que não existe ninguém melhor do que você, e que se existisse, eu não trocaria. Vai ser uma linda história de amor-amizade, nós dois sabemos que vai.Te amo , tenho saudades.

Problemas"
Eu tenho, você também tem nós temos e quem não tem está morto...
Embora todos nós temos....prefiro as pessoas 'vivas", e felizes que não enchem o saco.

Vai chegar em você que eu to bem, que to namorando, que mudei muito.. Vai chegar em você, que meu sorriso tá até mais bonito, que eu só irradio felicidade. Vai chegar em você, que evolui, que eu mudei de emprego. Vai chegar em você que eu terminei a faculdade, que to mais decidida. Vai chegar em você, que hoje eu tenho os meus pés no chão sabe?! Vai chegar em você, que tudo que eu passei anos fazendo por você, todas as noites que não dormir, esperando você chegar, todas as vezes que esperei o telefone tocar... Hoje isso acontece ainda, mas é por alguém bem diferente de você. Vai chegar em você, que eu sofri muito, apesar de você ter ignorado isso, mas hoje, a minha vida chega ser um tédio, de tamanha felicidade. Vai chegar em você, que eu chorei durante o mês inteiro, quando percebi o nosso fim, e hoje, eu choro ainda o mês inteiro, com cada surpresa que ele faz pra mim. Vai chegar em você muitas coisas ao meu respeito. E eu posso imaginar como você vai se sentir. Afinal a gente nunca está preparado pra ver o que era "nosso" sendo mais feliz com outro, né?!

Eu queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri. Eu quero te abraçar forte e levar sua dor para longe. Eu guardo a sua fotografia e sei que ela me faz bem. Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor. Porque eu fico quebrado quando estou só, e eu não me sinto bem quando você vai embora.

Evanescence

Nota: Trecho da música "Broken"

E eu vejo você voar ao redor do mundo
E eu espero que você não salve alguma outra garota
Não se esqueça, não se esqueça de mim
Eu estou longe, mas eu nunca vou deixar você ir
Estou apaixonada e olhando pela janela
Não se esqueça, não se esqueça onde eu estarei
Bem aqui desejando que essas flores fossem de você
Desejando que o cartão fosse de você
Desejando que a ligação fosse sua

Então eu solto o trecho daquela dos Los Hermanos, enquanto eu observo você encher a xícara de café. Você ri pelo canto dos lábios, não diz nada, canta baixinho também, de um jeito quase inaudível. Eu sei a razão desses olhos brilharem toda vez que escuta essa. Foi a que tocou quando a gente se beijou pela primeira vez.

É dificil conviver com a distância , eu amar você e não poder te ter por perto , sonhar com você e acorda no meio do sonho e vê que tudo não passo de imaginação , eu queria poder levar café na nossa cama de manhã , te acorda com um beijo meu sussurando no seu ouvido o quanto te amo , eu queria passear de tarde com você , no parque , queria poder te beijar o dia todo , sentir seu cheiro , e você deichar seu cheiro em mim , queria fazer do seu colo meu travesseiro , do seu abraço meu coberto , queria poder sorrir com você , te chamar de meu bobo , meu gordo , meu idiota , queria fazer cossegas em você para te irritar , e ver suas garganhadas , queria poder ver um filme com você nos dias chuvossos , sentados no sofá , um filme romântico , pipocas , eu apenas queria você ao meu lado , eu te fazendo rir , e você me fazendo rir , queria poder reclamar a você que você esta puxando coberto de mim denoite na cama , queria poder fazer ciumes para você , para você ficar bravinho e depois eu dizer mil vezes que eu amo você meu bobo , queria poder segurar sua mão quando você estivesse com medo , e dizer que eu estou ao seu lado , queria poder dormi de conchinha com você , queria poder sair de mãos dadas na rua com você e todo mundo ver , queria poder queria poder subir no cristo redentor e gritar bem auto para mundo todo ouvir , que é você que eu amo , você que eu quero , você que sempre vou querer , te amarei para sempre , distância pode imperdir um toque , mas nunca um amor verdadeiro.

Inconscientemente
Eu sou você, eu sou todo mundo, todos nós somos um
O inconsciente mente

Me perguntaram “O que você tem?”. Eu respondi “nada”, com lágrimas nos olhos e dor no coração.

INCERTEZA CERTA
Sidney Santos

Seria justo eu querer
Você perto de mim
Estando sempre a correr
Numa fuga sem fim

Desencontro de almas
Vidas marcadas em traumas
Instantes eternos de dor
Prolongados na ausência do amor

Versos que escrevi
Flores ofereci
No corpo que abracei
Deixo carinho,... Parti!

É tudo tão recente mas eu já imagino: Daqui a uns dez anos, eu e você se esbarrando em uma noite chuvosa, em uma esquina qualquer desta grande cidade, um olhando profundamente nos olhos do outro... Será que vai dar saudade?