Você e eu
"Querido,
Se eu pudesse livrar todas as mulheres de você, eu livraria. Você é o mestre em simetria perfeita, sabe escutar e dar o espaço que uma mulher merece. Aceitou meu caos de bom grado, e ainda me levou pra conhecer sua família. Mas eu, nunca fui o suficiente. Meu amor própio é muito, mas nem tanto. Antes que gerasse um pedido de casamento eu usei as palavras que mais dariam sentido "o problema sou eu, e não você." Fui embora com uma dor no coração, e com um cíumes horrendo da mulher que teria você ao lado todos os dias. Me desculpa, eu nunca gostei de me prender a nada. Sou mulher de imensidões, jamais de gaiolas.
Com amor, Anônima."
Os dias são mais alegres e as noites mais calorosas.
Então seremos eu e você...alegria sem fim.
Eu sei que estou pronta para o seu amor pois você me olha nos olhos e eu desmorono.
Amo teu sorriso bobo,o teu jeito de andar,amo cada pedacinho teu.
É o que me completa por completo.
Ao seu lado tudo é poesia,
tudo rima com amor.
Por onde você for eu quero
ser seu par.
Os teus olhos são faróis
iluminando o meu caminho,
perto de você me sinto protegida
você é o meu pedacinho de céu,
repleto de nuvens de paz e de amor.
Jesus não veio ao mundo para pregar a Palavra de Deus para que eu e você continuemos no pecado, mas para vivermos uma nova vida nos Céus.
Eu e você não somos iguais. Assim como arroz e feijão não são iguais, assim como morango com chocolate não são iguais, assim como leite com nescau não são iguais. Mas eles se completam, não?
"Eu pensei em ir embora, sabe? Da sua vida, mas eu sei que se eu for, você vai comigo, no pensamento, no coração, de qualquer forma."
Minha vida não é perfeita por que tenho você, pois eu não a tenho mais... Mas ela é perfeita por que eu penso em você
Ele
ele é o melhor para você
só eu que não quero ver
ou dizer
sou complicado de se
entender
de se
querer
pegue seu coração comigo
ele ficou guardado
todo esse tempo
amado
protegido
E se o universo fosse só você e eu? E se de repente o mundo se resumisse a nós? E se não houvesse mais passado, ex’s, sogra, distância, intrigas... E se tudo conspirasse a nosso favor? E se nós fugirmos agora? E se nossa casa na praia tiver pronta? E se nossos filhos já estiverem encomendados? E se o mar fosse o nosso lar? E se todos os nossos planos se materializassem? E se você me pedisse em casamento? E se eu aceitasse? E se o pra sempre existisse? Você ficaria?
Eu não podia me apaixonar por você! Definitivamente eu não podia! Eu tinha que viver a vida, eu tinha que curtir com meus amigos. Porém não consegui resistir ao teu sorriso manso, aos teus aconchegantes abraços, a tua voz no meu ouvido. Foi aí que eu descobri que definitivamente eu não podia era ficar sem você.
Abraça-me.
E eu abraçarei você.
Um dia eu ganharei seu coração.
Então com beijos e carícias, vou te conquistar.
Eu serei seu e você será minha. Deite comigo, eu vou deitar contigo.
Nós faremos as coisas que os amantes fazem.
Beijarei seu corpo, e deixarei os hematomas em forma de coração.
E nos beijaremos tarde da noite. E lhe direi: "Você está linda. Saiba que apesar de tudo, EU AMO VOCÊ!"
Uma harmonia dos sentidos... tão em silêncio agora; só você e eu; envolvidos por um doce aroma inebriante vivendo um sonho excelso onde os olhares se tocam.
A diferença entre você e eu
É bastante simples: você é esse ser humano repetitivo
Como os demais...
Já eu, sou essa excentricidade inconstante
Que se renova a cada dia buscando a diferença entre
O mundo e o meu modo ímpar de simplesmente ser o que sou...
Você e Eu
Eu quero te abrigar
todos os dias te aconchegar
seja noite ou seja dia
quero a tua companhia
faça chuva ou faça sol
teremos o mesmo farol
no inverno ou no verão
nos daremos proteção
além do alcance do olhar
a esperança haverá de estar
e nesta nossa harmoniosa união
pulsará tranquilo cada coração
melanialudwig
Eu posso ser tudo o que você precisa.
mas tudo o que eu preciso, você não pode ser.
Eu posso dividir tudo com você. mas você nunca poderá dividir tudo comigo.
Quando duas vidas se unem, um sempre vai poder ser, poder fazer, poder sentir, poder ver, mais que o outro.
Mulher
De encarnação a reencarnação
Por onde você estiver.
Eu sempre serei o teu homem
E tu sempre será minha mulher.
