Você é a Luz
ACENDA A LATERNA DO TEU CORAÇÃO E MOSTRE NA LUZ DE TEU OLHAR, QUE VOCÊ RELUZ NUM RAIO DE SOL, MAS QUE TAMBÉM SABE ADMIRAR O BRILHO TÊNUE DO LUAR
Almany Sol - 31/05/12
Quando você acordar e não ver o sol nascer no brilho dos seus olhos, lembre-se é porque a luz da sua vida se foi.
Enquanto você não vem,
eu fico aqui a vagar, perdida num mundo sem sonhos, sem esperanças, sem luz.
E esse mundo é tão grande sem você! Tão grande, tão escuro, tão vazio! Pareço perdida sem um rumo certo pra seguir; espero um sinal, uma luz uma esperança, algo que possa acalmar meu coração e iluminar o meu caminho.
Oh Deus! Onde está essa luz que não se acende? Será que ainda vai demorar? Quanto tempo vou ter que esperar para ver novamente meu mundo colorido? Um mundo onde eu possa sonhar?
Toda vez que eu olho pro luar tento chegar a você,
é com a luz do luar que lembro do brilho do teu olhar.
Maturidade é
você continuar
achando a luz
do outro bonita.
Mesmo depois
dela deixar de
ilumina a sua rua.
Penumbra nesta obscuridade de meia luz caminho ate você
Aroma deste perfume agradável e duradouro, imortalizado âncora da minha realidade
Poemário sublime modo de expressão deste amor
meus olhos prismas aprisionados na sua beleza mortal mirantes de ver perspetivas de deleite e agrado
Profundidades da alma encontro na rasa superfície
palavroso e extenso são meus dias com possibilidades de fracasso na conquista de ti hó amada
Um faísca de luz praguejar riscando o céus
alteridade de gratidão a cortês e gentil tentativa concedida por ti
decisões, actos e consequências sutis
Rebelará meu coração aspecto de sacrifício total para ter-la nostálgica e melancolia desprezo quero a ti somente a ti
Sua singela sensualidade me encanta e traz prazer dos sentidos
ausência de ruído e de som na inquietude dos seus movimentos
traços próprios de cada um sob o brilho do sol
E nesta ideia suas imagens uma visão do mundo
símbolo mágico quero fazer ti meu amuleto de sorte
E na Tempestade os ventos fortes, trovoadas não tocará nosso amor
poderemos nos dias difíceis tertúlia a noite toda e as palavras masas e encantadoras nos levará ao agrado um ao outro
E na nossa trilogia ufano acesso repentino, de expressão da vontade sua e aceitarei
E sem destino determinado quero correr sobre seus desejos de menina mulher
Por charlanes Oliveira Santos ( Charles )
Pense em você como uma estrela brilhante no céu, gerando sua própria luz. Você é o sol que aquece e ilumina sua vida; ninguém pode apagar sua luz ou extinguir sua energia. Aqueles que têm Deus como Gerador de Força do coração iluminam vidas.
Quando você brilha, aqueles que tentaram apagar sua luz não apenas percebem o que perderam, mas são forçados a encarar a verdade: o problema nunca foi realmente você.
Eles terão que carregar o peso de suas próprias escolhas, por isso continue brilhando com intensidade, crescendo em todos os aspectos da sua vida.
Quando você brilha, aqueles que tentaram apagar a sua luz são forçados a encarar a verdade: você tem luz própria. Por isso, continue brilhando com toda a intensidade, crescendo em todos os aspectos da sua vida, porque a sua felicidade não depende dos outros, mas somente de você!
Não te surpreendas com aqueles que afastaram-se de você, porque quando a Luz de Deus habita no coração, o Senhor afasta toda escuridão que há em tua volta!
Você é ochaveiro de sua vida, então abra seu coração por dentro e deixe a luz do sol da felicidade entrar!
Não fique a procura do amor, pois se você temDeus como a Luz de tua vida, o amor vai te encontrar, como sol encontra a lua, na aurora de um novo dia!
Porque seguir as pessoas, se você pode andar no teu próprio caminho. Porque ficar a sombra da luz dos outros, se você tem o brilho radiante do sol. Siga em frente no teucaminho, com a luz do sol da tua vida a te guiar!
Você tem o dom de fazer as estrelas brilharem aqui mesmo na Terra, basta que a luz do seu coração pulse na frequência do amor!
Se mesmo no dia claro, você só enxergar a escuridão, saiba que Deus é a Eterna Luz que repousa no teu coração, que dissipa toda a escuridão!
VOCÊ É ESPECIAL
Já nos ensinou o Cristo: "Os olhos é a luz da alma, se teus olhos forem bons todo teu corpo será luminoso."
Após momentos de aprendizagens da colheita farta dos ensinamentos de Jesus para maioria de nós, que possamos manter esta santidade no falar, no pensar, no sentir, no escrever, no amar, no ser e acima de tudo no servir em nome do Cristo, mesmo que ainda suas lições estejam distante das nossas ações...
E isso é da conta de cada um...
Para Jesus todos somos especiais...
Paz e bem
- Relacionados
- Luz e Sabedoria
- Você é uma pessoa iluminada: frases para elogiar a luz de alguém
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Poemas de nunca imaginei que fosse assim
- Frases sobre brilho para despertar a luz que existe em você
- Frases você é a luz da minha vida
- Poemas sobre Luz
