Você Duvida dos meus Sentimentos

Cerca de 26436 frases e pensamentos: Você Duvida dos meus Sentimentos

⁠Quem Não Tem Fé Duvida de Tudo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Consigo Entender Porque Alguém Duvida do Amor dos Outros...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quem Não Vive Pela Fé: Duvida do Cristão Que Vive Pela Fé em Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus Confia e Acredita em Você.Então Não Importa Quem Desconfia e Duvida de Você.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Maioria Duvida da Minoria Justa.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Justo Não Duvida da Verdade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Errado Duvida do Certo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quem Não Conhece de Verdade Desconfia e Duvida.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A dúvida quando sincera
é senha prioritária permitindo
que portas sejam abertas...
Tão só duvidar, contrariamente,
às fechará!

Inserida por maurotoledo

⁠... na licitude da dúvida
todas as chaves descerrando
as portas do conhecimento!
Unicamente duvidar, porém,
a trama obtusa e amarga
que as mantêm
fechadas!

Inserida por maurotoledo

⁠... bem mais
do que qualquer certeza,
deveria ser a dúvida alvo constante
de nossa veneração, salienta a
filosofiado espírito!
Quem por qualquer razão
desconsidereas própriasdúvidas,
unicamente declina do
próprio aperfeiçoamento
e destino!

Inserida por maurotoledo

"⁠... sempre
que ensinares,
ensina ao mesmo tempo
sobre o valor e serventia da dúvida
que avançará muita além daquilo
que momentâneo
ensinas!"

_ José Ortega y Gasset.

Inserida por maurotoledo

⁠... a dúvida
é eficaz diretriz
possibilitando queas portas
do conhecimento sejam abertas...
Tão somente duvidar,
longe disso, um sórdido artifício
para que se mantenham
fechadas!

Inserida por maurotoledo

... na luta
pelo aperfeiçoamento
como espíritos em acentuada
feitura, a dúvida - longe de ser
considerada como incômoda
deformidade - trata-se de um direito;
uma portaentreaberta
à grandiosidade
da vida!

Inserida por maurotoledo

⁠... não
há duvida que
as redes sociais vieram
para acrescentar - e jamais
para destruir nossos valores...
Embora, como toda e qualquer
novidade, pouco ultrapassamos
o estágio da excitação
e dos excessos!

Inserida por maurotoledo

⁠A Arte em toda sua abundancia de modalidades é sem duvida a base da principal pedagogia e terapêutica para a inclusão do autista na sociedade, a partir de sua especifica hipersensibilidade sensorial. Parece me mesmo, em minha modesta opinião no estudo da arte, que o melhor da arte da humanidade de todos os tempos, mesmo que nunca assim foi revelado advenha de grandes artistas autistas por excelência. Entorno das obras primas, estão inclusas verdadeiros teoremas e equações matemáticas complexas só possíveis pelos padrões de comportamento restritivos e repetitivos presentes no Transtorno do Espectro Autista, "TEA".

Inserida por ricardovbarradas

⁠Sempre no mercado de arte me deparo com uma grande duvida de vários colegas, sobre o Eucatex. Pelo que sei, no Brasil foi produzido em 1951 mas havia uma Serraria Americana que produzia algo parecido desde 1923. Acredita se que este método de fabricação de pó de madeira prensada tenha se originado na América, pelos idos de 1901 - 1903, logo inicio de século XX. O Eucatex é uma marca de um produto de fabricação, que utiliza pó do eucalipto, muito usado na acústica, divisórias, como suporte e em alguns moveis .

Inserida por ricardovbarradas

⁠O artista mais vanguardista brasileiro do século XX, foi sem duvida Oswaldo Goeldi que com a técnica da xilografia, modus operandi da arte mais popular da literatura de cordel elevou a técnica para a temática da melhor inspiração expressionista, para a historia da arte no Brasil e no mundo inteiro.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A tecnologia cibernética sem regras, patentes e legislações é sem duvida alguma a maior arma de destruição em massa de todas as culturas, de todos os valores e todo conhecimento humano, nestes tempos modernos do século XXI.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O estelionato mais impune e mais lucrativo brasileiro, é sem duvida alguma o mercado religioso das seitas evangélicas. Verdadeiras maquinas de falsos milagres, espalhadas nos lugares mais pobres da nação, sugestões imorais aos flagelados e falsas esperanças de curas e muita prosperidade aos pastores.

Inserida por ricardovbarradas