Você Duvida dos meus Sentimentos

Cerca de 25881 frases e pensamentos: Você Duvida dos meus Sentimentos

Sobre a teoria de Darwin tenho apenas uma dúvida. Se a evolução é um fato, em que parte da história surge o ser humano?

Melhor a Dor da desilusão, do que o vazio da duvida

A dúvida cria um estado emocional de irritação que pertuba o entendimento e nos impele a buscar o alívio proporcionado pela certeza.

Questiona a razão, indaga os sentidos e dilacera a emoção. Eis a dúvida em sua sábia reflexão!

Velho quadro inacabado + Parede vazia = Dúvida. A razão do coração tem a própria lógica, que reside nas entranhas da emoção.

Se eu não tivesse tentando mais uma vez, ficaria com aquela dúvida eterna: -Podería ter sido diferente?.
Porém, diferente já é, tivesse eu dado um passo a frente ou mil para trás.
Por que nada é igual, e qualquer que seja a decisão, ela muda até o conforto que uma plena certeza trás.

O amor ,exatidão do meu ser,
você duvida minha
você um, e mais que um bem querer.
você a medida exata do meu viver.
um presente.e somnho é pra min estar com você..

obrigaduuu..

Os meus melhores presentes, sem sombra de dúvida, são meus amigos. Antigos, novos, distantes, mas amigos! Amo-os!

Eu queria ter dúvida, mas é o frio na barriga que me responde quando você vem na minha direção. É o seu olhar que me persegue mesmo quando eu vou na contramão. Você me encara enquanto eu olho pro nada, contando o meu dia chato e medonho. E você olha tão fixamente que me assusta, como se quisesse enxergar o que nem eu sei onde fica. Mesmo querendo ser mistério, pra você sou transparente, diferente de tudo que já vi. Queria duvidar dessa vontade de te querer, mas é quando não posso me aproximar que tenho mais certeza dessa loucura toda. Vontade de levar teu cheiro pros meus sonhos, de colar sua mão na minha cintura, de ser o seu primeiro bom dia, vontade que dá e não passa. E eu queria ter dúvida dessa loucura, sem culpa, sem cura. Mas enquanto o coração pede bis, os dias passam trazendo pra perto o final com a incerteza do "feliz".

A pior inimiga da criatividade é a dúvida em si mesmo...

As religiões podem aparecer e desaparecer, como os romanos sem dúvida sabiam e como os cristãos descobrirão.

Sabe o defeito da certeza ? Lhe priva do valor de arriscar que traz a dúvida.

A unica coisa que pode atrapalhar a minha duvida, é o fim do meu questionamento....

Como pode? Morrer de fome eu não morro, mas morrer de amor, fico na dúvida

O verdadeiro louco nunca duvida de sua sanidade, não é?

Se for pra se arrepender, se arrependa do que fez e não do que deixou de fazer, porque a duvida mata, só de pensar, se vc tivesse feito o que teria mudado.

Sou capaz de fazer coisas por amor que até Deus duvida...então deixa quieto...

Duvida de mim ser borboleta com cheiro de flor?

Suspeitar, ter dúvidas, sim senhor, porque a dúvida é o princípio gerador da verdade. Mas os que atacam o Espiritismo, sem o estudarem, não fazem da dúvida meio de descobrirem a verdade

Pensamento do dia 01/12/2016

Na dúvida, o mais correto e humilde a se fazer é simplesmente perguntar. Qual dificuldade nisso, pior é depois ter que consertar toda a cagada que fez por causa de seu orgulho e sua falta de humildade.