Você Duvida dos meus Sentimentos

Cerca de 25985 frases e pensamentos: Você Duvida dos meus Sentimentos

O Espírito Santo Nos Traz Sentimentos de Amor,Felicidade, Alegria e Paz.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Cristão precisa proteger sua mente e seus sentimentos porque essas são as áreas onde Satanás tenta. Ele tenta seu pensamento e seu sentimento. Ele quer levar você a pecar, induzir o pecado em você por pensamentos errados e sentimentos errados.

Inserida por KamillaMoreira

Não tem muita explicação quando a gente começa a amar. É um dos sentimentos mais genuínos, mais fortes porque é o que faz a gente passar por cima de quaisquer obstáculos e querer continuar numa luta.

João Guilherme
Ramos, Thaíse. João Guilherme debate a importância do amor: 'Entidade que nos guia'. Terra, 27 dez. 2024.
...Mais
Inserida por KamillaMoreira

⁠A projeção ocorre quando atribuímos nossos próprios pensamentos, sentimentos ou impulsos indesejados a outras pessoas. Este mecanismo de defesa pode ser particularmente prejudicial para os relacionamentos interpessoais.

Inserida por KamillaMoreira

⁠As pessoas não compreendem relações e sentimentos que não experimentam.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não errar e não pecar:
Ao cuidar do coração, a pessoa evita que sentimentos como inveja, raiva, ódio, orgulho e outros que podem levar a erros e pecados sejam cultivados.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não há Justiça para arbitrar Sentimentos, e muito menos, medicina para curá-los.

Inserida por ateodoro72

⁠Não há Justiça que Arbitre os Sentimentos, nem Medicina que os Cure!

Inserida por ateodoro72

“Organize os sentimentos em pastas, pasta boa e pasta ruim, e delete a ruim”.

Inserida por DAmico

“Não se perca em seus sentimentos, pode nunca achar a saída”.

Inserida por DAmico

“Se Eu pudesse convencer meus sentimentos que todas minhas atitudes foram boas não estaria preocupado”.

Inserida por DAmico

"Não engorde sua alma engolindo seus sentimentos e não esmague os outros com as suas palavras."

Inserida por DAmico

“Como pode um coração tão pequeno guardar tantas coisas, no meio dessa bagunça, os sentimentos organizam tudo e selecionam só o que quero, hoje quero só me lembrar do que me faz feliz.”

Inserida por DAmico

O estresse liga todos os sentimentos ao mesmo tempo.

Inserida por DAmico

"Acho que a depressão é um mal-entendido coletivo entre todos os sentimentos causados por uma razão que muitas vezes não é sua".

Inserida por DAmico

⁠"O destino é previsível quando as atitudes são controladas pelos sentimentos pré-instalados."

Inserida por DAmico

⁠"Quem tem antivírus, tudo o que vê ou ouve não afeta a consciência e os sentimentos."

Inserida por DAmico

⁠"O Paraíso pode até ser um lugar, mas se você não controlar seus sentimentos e atitudes, você não viverá bem no céu enquanto se preocupa com as coisas da terra.”

Inserida por DAmico

⁠"Quem pensa que a vida é um brinquedo, qualquer criança brinca com seus sentimentos."

Inserida por DAmico

⁠Não sou muito de expressar sentimentos, mas há sete anos cometi o maior erro da minha vida. Você tinha sido preso, e eu fui atrás, conversei com o policial, implorei para que o soltasse. Fizemos um acordo verbal: eu cuidaria de você.
Você foi solto, e eu praticamente obriguei que fosse direto dormir. Mas o vício falou mais alto.
Desceu para comprar um cigarro. Quando o trouxeram de volta, já estava todo espancado. Tinham sido seus próprios amigos — os mesmos que compartilhavam da sua miséria.
Levamos você ao hospital, mas por estar tatuado, sujo, fora dos padrões sociais, foi totalmente negligenciado. Nem exame fizeram.
Você estava com traumatismo craniano. Mas, por causa da droga no seu corpo, parecia lúcido. Voltou para casa, deitou para descansar… e entrou em coma. E ninguém percebeu.
O dia amanheceu, e você seguia “dormindo”. Mas estava convulsionando. Chamamos a ambulância. Quando chegaram e viram seu estado, pediram logo a UTI móvel. Mas quando ela chegou, era tarde demais.
Naquele dia, um remorso profundo se instalou dentro de mim. Me perguntei, e ainda me pergunto, se ao tirar você da prisão, não assinei — sem saber — sua sentença final.
Lembro das vezes que você aprontou com a minha mãe. Te busquei até na boca de fumo. Te agredi dentro da Cracolândia. A dona da boca me conhecia há anos, e me ligou:
— Vem buscar ele, ou eu mesma vou dar uma surra.
Mas meu ódio falou mais alto. Fui pessoalmente te agredir. Muitas vezes mandei o pessoal te dar um corretivo, na esperança de que você tomasse juízo. Mas Deus não quis assim. E muito menos você.
Hoje, tudo isso virou lembrança. E remorso.
E o remorso é o pior sentimento que um homem pode carregar.
Em 2018, deixei de ser ateu. Depois de vinte e três anos sem acreditar em nada, fui parar numa igreja. Padre Cairo me viu e disse:
— Vejo que você está atribulado… e com ódio no coração.
Pediu para rezar por mim. Colocou a mão sobre minha cabeça, e orou. Pediu a Deus e a Santa Luzia que arrancassem aquele ódio, aquela vingança silenciosa que me corroía.
Naquele dia, nasceu uma chama minúscula de fé dentro de mim — quase invisível, mas real. E até hoje ela luta para não ser apagada.
Peço muito a Deus, à Nossa Senhora e à Santa Luzia que eu nunca perca essa fé. Que meus caminhos não se cruzem mais com o homem mau.
E que Deus, sempre, possa estar ao meu lado.

Inserida por TarinMichael