Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Um dia o jogo vira nessa historia mal contada, eu deixo de ser a vitima, viro vilão e você sente na pele a sua própria cilada!
#phaelandrade
Lucifer: Você sabe por que Deus me expulsou? Porque eu o amei...Mais que qualquer coisa. E então Deus criou...Vocês. Seus pequenos macacos sem pêlos. E então quando ele pediu a todos nós para curvar-mos diante de vocês. Para amar vocês mais que ELE. E eu disse, ‘Pai, eu não posso.’ E disse, ‘Esses seres humanos são falhos, assassinos. E por isso...Deus pediu a Miguel para que me jogasse no Inferno. Agora me diga, a punição é adequada ao crime? Especialmente quando eu estava certo.
Olhe o que seis bilhões de vocês fizeram ao planeta. E quanto de vocês me culpam por isso?
Isso te faz pensar, né?
"Eu não me importo se você é Branco, Negro, Hétero, Bissexual, Gay, Alto, Gordo, Magro, Pobre, Rico, Ateu, Espírita, Budista, Evangélico...
O que importa são suas ATITUDES perante a VIDA e o RESPEITO com que você trata as PESSOAS...
SIMPLES ASSIM!"
Autor Desconhecido
O que realmente importa para uma pessoa ser considerada HONESTA, ÉTICA, AGRADÁVEL, SIMPÁTICA, SOLIDÁRIA, HUMILDE, SOCIÁVEL e HUMANA é o seu INTERIOR!
Na indústria, as EMBALAGENS são meticulosamente criadas, preparadas, organizadas para ENCANTAR O CONSUMIDOR, no entanto, NEM SEMPRE o conteúdo é de nosso agrado!
Olhemos à volta, quantas PESSOAS BOAS que conhecemos estão inseridas nestes grupos citados? Em contrapartida, quantas PESSOAS CONSIDERADAS socialmente ou politicamente corretas SÓ TÊM EMBALAGEM?
Lembremo-nos que NINGUÉM usufruirá dos ACERTOS ou responderá pelos ERROS ALHEIOS, “A CADA UM CONFORME SUAS OBRAS!”.
Fujamos da estigmatização, o diferente é somente diferente e o desconhecido o é até que o conheçamos, observemos as crianças que AINDA não foram contaminadas pelos seus educadores, brincam elas sem se preocuparem com as origens, cores, preferências ou perfeição física de seus amiguinhos...
Para vivermos EM SOCIEDADE, as coisas mais importantes que precisamos APRENDER e PRATICAR são RESPEITO e TOLERÂNCIA, TOLERÂNCIA e RESPEITO!
Pode até parecer bobagem esse ciúme clichê que eu sinto de você, do medo te perder, de você achar alguém melhor que eu. Não é falta de confiança em você, é falta de confiança em mim. As vezes tenho medo de não ser o suficiente para você. Eu tento acertar tanto para você, que eu acabo na maioria das vezes, só errando.
Eu escrevia peças e apresentava aos diretores de circos. Eles respondiam-me: – É pena você ser preta.
A quem estou tentando enganar...
Eu estou apaixonada por você.
Me pego pensando eu você o tempo todo, e falo para mim mesma: ''Para de pensar nela''.
''Chama ela pra jogar'', ''Tire um sorriso dela'',
Meus melhores momentos tem você.
Por que você faz meus dias serem melhores.
Você foi a unica que consegui colorir o meu mundo sem cor, você me apresentou animes algo que posso me apoiar quando estou triste.
Eu dou casa risada quando estou com você.
Minhas piadas sem graça tentando fazer você rir.
Eu te amo e fodas o que os outros irão pensar.
Eu realmente te amo, não tenho duvidas disso.
Quando eu te telo, eu fico babando em você k.
Como consegue ser tão boa?
Sabe quando seu dia foi incrivelmente bom, e você pede pra que nunca passe?
Que nem no dia do trenzinho eu rir tanto.
E no gota? Não consigo nem contar.
E quando você falou que me amava.
Queria ficar com você, eu queria poder correr até você e falar tudo isso.
Mais não da, é impossível você está muito longe.
Eu realmente queria muito, muito, muito mesmo olhar nós seus olhos e falar tudo isso.
Eu quero te beijar.
Quero toca-la.
Sempre que vejo uma cena de anime menina com outra menina, eu imagino você e eu. Sera que e realmente assim?
EU SEI E MEIO ESTRANHO, muito estranho;-;
Sabe a quele sonho? Então, eu meio que beijei você.
Você despertou algo em mim, que nunca senti antes.
E quando você vai embora machuca sim. Eu choro quando você vai embora.
Eu te amo.
Se apaixonar por alguém que se quer nunca viu.
Mais eu sinto, eu realmente sinto tudo.
Quer colonizar marte comigo? :)
Talvez seja tarde.
É que, sei lá, velho, muito tempo passou. Eu mudei, você mudou, nós mudamos, e a tua ausência me fez crescer, me fez amadurecer, com você eu aprendi várias coisas, uma delas é de como não tratar um amigo, mas de boas, todo mundo erra, ninguém é perfeito. O que você fez comigo eu nunca vou esquecer, eu não sofro de amnésia, né? Pois é. Mais mesmo assim eu gosto muito de você, dizem que o sentimento das pessoas pelas outras será o mesmo sempre, nunca vai mudar, e meu sentimento por você é o mesmo, nada mudou, só que eu deixei de ser trouxa e não vou sofrer novamente pela tua ausência, caso isso aconteça novamente.
Você já não fala mais comigo, minha voz sussura no passado.
Eu não faço mais promessas.Também nunca me esqueço das que já fiz.
Quer saber o quanto você é especial para mim? Simples. Olhe para mim e dê um sorriso. Se eu responder com outro, você vai saber a resposta.
Hoje eu pedi ajuda aos anjos para me mostrar o que deveria fazer com o que eu sinto por você, eles me falaram que você é especial, e disseram que o que eu sinto por você não é um simples sentimento.
Que o que eu sinto por você não existem palavras para descrever, apenas sentir. Por isso quero viver cada momento ao seu lado.
Não nego. Estou realmente gostando de você. Não penso. Eu simplesmente não meço as consequências dos meus sentimentos. Não sei como aconteceu, muito menos como vai acabar, mas essas histórias de amor não acabam como os filmes.
Amor não correspondido
Não importa onde eu vá
minha mente está destruída
você estava mudando o rumo da vida
e agora o que há?
Sempre eu que corro atrás
e você sempre recua,
uma bela falcatrua
nunca acho minha paz.
Eu tento ser cavalheiro
eu te ofereço o mundo
meu olhar fica profundo
quando me deparo com seu cheiro.
O coração não está aguentando
quando te abraço sinto um calor
isso é o amor?
Passo o dia inteiro pensando
Você está mudando,
por dentro estou acabado
sentindo-me enganado
o meu mundo está acabando!
O que faço para isso acabar?
O amor engana a gente.
Como você se sente?
Agora se ponha em meu lugar.
– Eu não sou como os outros. Eu não posso fazer nada.
– Você tem razão. Você não é como os outros. Você não precisa destruir coisas pra provar seu valor. Você é especial.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp