Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 463053 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Sem chão
Eu realmente me sinto incapaz, incapaz de amar e ser amada..
Eu me vejo “num” abismo, abismo esse que me faz sonhar..
Sonhar que o dia de amanhã será melhor, o amanhã esse que nunca chega..
À noite me sinto só, olho pela janela e vejo aquelas luzes iluminando a bela cidade, a chuva caindo pela cidade..
A chuva bate em minha janela, tento tocar os pingos da chuva..
Renovo-me no amanhecer na esperança de um dia melhor, mas no fim d dia a tristeza me consome, e volto a sentir aquele vazio..

Inserida por HavaBarbosa6

Hoje eu só quero apenas apreciar o dia, apreciar as pessoas e tudo a sua volta. Hoje eu apenas me importo com o futuro, sentindo um tremor de solidão dentro de mim, as palavras que reduzem dentro do meu ser diz para hoje apenas gastar minhas forças em apreciar tudo que vivi até agora. Algo que despertou o sentido de avaliar meu estado de espírito. Hoje apenas estou aqui pra apreciar e aliviar a pressão de viver intensamente cada minuto da vida.

Inserida por HavaBarbosa6

Ouve tempo em que eu achava estar errada das coisas que me rodeava, achava estar sempre com meus pensamentos contraditórios.. Mas daí percebi que eu tenho minhas realidade, verdades e opiniões, que mesmo por estar contra pensamentos de alguns não quer dizer que esteja errada e sim certa, percebi o quanto é bom você analisar os dois lados da "moeda", pois nele existe cada um com sua realidade e verdade, e o que temos que fazer é associá-los e ter um parecer do que está certo e do que convém, temos que entrar em um consenso das coisas.

Inserida por HavaBarbosa6

"Talvez eu seja um Maníaco Depressivo, não sou tão radical quanto pensam eu ser, tenho meus medos, minhas angustias também, como todo mundo tem.
Sou apenas uma pessoa de personalidade forte, onde tento compreender e entender o lado do outro ser, mas me revolto , revolto por outro não entender ou tentar compreender o meu jeito de ser.
Preconceito todos nós temos, não diga que não porque todos nós temos isso, é da nossa conduta social. Pessoas só querem entender e ver o seu próprio lado e não tentam nem se quer por um minuto ser justo. Preconceituoso somos de por vezes não querer ouvir o que o outro tem a dizer, fico perplexa com a violência de um ser que por pura ignorância, e por causa disso tudo se resumi a uma Guerra Civil, desse mundo estranho de pessoas estranhas e atitudes esquisitas, e com esse desabafo repito novamente e admito ser um maníaco depressivo, e isso nada mais é do que deprimente"

Inserida por HavaBarbosa6

Por que raios eu jogo super bem solo e super mal duo?

Inserida por tseven

Se eu falasse de quem sinto saudade, metade de vocês não ia acreditar

Inserida por tseven

Se eu pudesse de verdade, eu queria ter um tempo só pra mim. Um tempo sem que ninguém falasse comigo, um tempo consigo mesma. Tempo pra aprender a me amar, a amar outrem, saber perdoar e pedir perdão. Descobrir-me, saber quem eu realmente sou. Pois muita coisa sobre mim que ainda não sei, e como viver com outras pessoas se eu nem ao menos sei quem sou? Finjo-me saber pra não ter o medo, mais ao mesmo tempo me confronto com ele pra não enfrenta-lo como realmente tem que ser. No despertar de tantas manhãs fico a pensar no mundo, a pensar no tudo. Pensar no que deixei pra trás, pensar no que fiz e no que teria acontecido se não tivesse feito. Tem horas que estou rodeada de pessoas, mais que no mesmo momento me sinto só, se pararmos pra pensar, somos pessoas solitárias, todos nós somos assim. Mesmo que se tenham várias pessoas a quem compartilhar, somos seres imperfeitos de atitudes imperfeitas e pensamentos imperfeitos e sempre estamos procurando a perfeição onde não existe; Existe sim, se você esquecer as falhas que muito temos, a vida é sim complicada, não somos nós que a complicamos. Apenas tentamos se ajeitar a ela.

Inserida por HavaBarbosa6

O que eu me tornei ?
Meu doce amigo…
Todos que eu conheço vão embora no final. Esses tempos difíceis,esse frio que chega a doer os ossos,essa chuva que parece não ir embora,as gotas de chuva na janela. Segure minha mão nesses dias de tempestade,eu poderia fingir que sou forte,poderia cantar essa música sozinha mas o que ela seria sem você?

Inserida por NayaraAddams

Céu ou inferno ? Tanto faz, eu só quero ir pra história, nisso por exemplo Hitler esta ganhando de mim.

Inserida por Natanielgtr

Até que hoje é diferente eu mesmo mudei minha vida
Não lembro mais da gente to correndo de intriga

Inserida por valsoares

Eu fiz o tempo parar pra não ter mais discussão
Não deu pra continuar segue seu rumo então

Inserida por valsoares

Não guardo mais rancor do amor sou aprendiz
Eu quero é viver a minha vida e ser feliz

Inserida por valsoares

Que eu vou tranquilizar relaxar sair daqui
Porque todo ser humano precisa de um tempo pra si

Inserida por valsoares

Cê já passou horas e horas com o cara errado
Já viajou, errou, escolhendo um namorado
Mas eu tô aqui, sou quem você quer do lado
Então bora partir, sumir, deixar morrer o passado

Inserida por valsoares

Se eu te disser que ainda sinto sua ausência
E não consigo acostumar com o fato de sua inexistência

Inserida por valsoares

Eu sei que nem sempre posso esperar, receber da vida o que costumo dar. Mais o que não me matou, mais forte me deixou.

Inserida por RangellDG

As escolhas da minha vida eu mesmo faço, não vô esperar de fulano, nem de sicrano, muito menos de beltrano, pra tomar alguma decisão, ta ligado? Não porque eu quero ser o Sabe tudo, mesmo porque , não a saber maior e nem menor, existem saberes diferentes, nunca gostei de tomar decisões na vida de ninguém, porém na minha é preciso.

Inserida por MrGui

Tão Logo

Tão logo eu a vi..
Tão logo eu a conheci..
Repentinamente.. Tão meiga..
Menina doce que tão logo comigo mexeu..
Menina linda que tão logo me prendeu..
Menina simples que tão logo me enfeitiçou..
Com o mais belo sorriso me coroou..
Hoje sei.. Sei, o que ontem pensava para o hoje..
Tão logo eu a queria por perto..
Tão logo eu a queria aqui.. Tão logo a queria junto a mim..
Inesperadamente.. Confissões, emoções..
Tudo numa conversa.. E como é bom com ela falar..
Tão logo a queria.. Queria perto de mim..
Queria sentir sua voz junto ao meu ouvido e só assim escutar..
Docemente, meu nome, tua boca falar..
Tão logo te queria..
Tão logo te quis por perto.. Isso é o que quis decerto..
Tão logo quis sentir o seu cabelo negro junto a minha face..
E assim poder ter coragem..
Tão logo te quis inteira..
Tão logo te quis aqui..
Tão logo te quero de qualquer maneira, aqui, só pra mim..

Inserida por CarlosFilhoAlencar

Se eu tivesse o conhecimento de metade do sofrimento que passaria ao negar que existia o amor, ao negar permanecer ao lado de uma pessoa interessante por nada, ao brincar com o sentimento de outras pessoas, e ao me preocupar com o que outras pessoas pensariam, teria vivido diferente, e vou.

Inserida por LexKwy

Mesmo se não for pra sempre
Volto pra te buscar
Mesmo que eu siga em frente
Um dia eu vou te levar
Mas não vá

Ainda é tudo seu aqui
É tudo seu

Inserida por MariaJulyane