Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 461622 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

"Saudade de você é igual aquelas bobagens que eu ainda tenho no quarto, que nunca mais vou usar, e que não tenho onde guardar... mas guardo."

Por onde andei enquanto você me procurava?
E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada.

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "Por Onde Andei"

Em outra vida, eu seria sua garota. Em outra vida, eu faria você ficar. Então eu não precisaria dizer que você foi aquele que foi embora... aquele que foi embora.

Katy Perry

Nota: Trecho da música "The One That Got Away".

Não brinque com meus sentimentos, pois talvez eu domine nesse jogo e você nem saiba !

⁠"você era meu porto seguro
Mas eu havia esquecido que
Até mesmo portos de segurança
Podem ser bombardeados"

APENAS LEMBRANÇAS

Hoje eu me sinto na obrigação de lhe dizer o quanto você é importante pra mim. Sempre fico pensando nos momentos em que você ficava olhando dentro dos meus olhos, e sempre fico imaginando quando será a próxima vez que terei você de novo por perto. Quero que saiba que eu nunca fui tão feliz na minha vida. Sempre que tiver dúvidas, estiver triste ou sozinha, saiba que existe alguém que não vê a hora de estar ao seu lado e te fazer feliz. Hoje me peguei pensando em você, e isso vem se tornando uma rotina. Cada vez que penso em algo é você quem vem na minha mente. De repente nada era como antes, e me vejo completamente apaixonado por você. A única certeza que guardo pra mim é que você é realmente especial. Espero que você entenda, eu não posso mudar o que sinto, eu não posso mudar isso. Eu gostaria de não amá-la tanto, mas não consigo deixar de te amar. Eu não consigo falar uma coisa ruim sobre você, eu não consigo ver os defeitos que os outros dizem que você tem. Passei a me importar com alguém, ter em quem pudesse acreditar, entender e aprender que vale a pena tentar. Meu coração é todo seu e a minha vida também. Sempre que precisar de mim, conte comigo, vou estar ao seu lado sempre. Aos poucos eu fui percebendo que você era diferente, que eu podia confiar em você. E do nada, sem você querer, virou o meu mundo de cabeças para o ar, Você me faz sentir coisas que eu jamais imaginei sentir. Embora eu só tenha pensamentos bons quando relacionados a você, eu ainda acho muito difícil explicar isso com palavras, e no tudo, queria que soubesse que você ocupa um lugar enorme no meu coração e pensamento. Acho que agora, consegui dar uma idéia do quanto eu te amo. Não estou pedindo nada em troca, e nem que você me ame o quanto eu te amo. Só quero que você saiba tudo o que eu sinto. E quero realmente ter você comigo!

E se por acaso, eu deixar de te amar. Verifique suas ações, talvez você não esteja retribuindo.
-

Mas eu tinha que ficar contente.
E quando você quer, você fica.
Comecei a ficar

E, pensando bem, no final, não perdi nada. Meus sorrisos? Eu os dava só pra você, todos eram por sua causa, você que os tinha posto ali. Aqueles olhares intensos e felizes aconteciam só quando você estava por perto… Então, você só me tirou tudo que me deu. E você? Você eu nunca tive pra poder perder.

Eu nunca precisei de espaço. Se eu te falar isso é porque eu preciso é de distância de você. E eu acho que quem ama não precisa espaço. Aliás, se tem uma coisa que eu aprendi nesses meus míseros anos de vida, é que nenhuma pessoa apaixonada quer espaço. Pessoa apaixonada quer sufoco, nada menos que isso. E se alguém me pedir espaço eu já aviso: não tem espaço aqui comigo não, eu sou tipo um "kitnet", sem janela, sem telefone.

Meu anjo...

Como eu queria que você estivesse aqui,tudo aconteceu rápido demais,parece que foi ontem que você estava aqui comigo,nós riamos e vivíamos felizes,de repente tudo mudou,não acredito que você se foi.
Sinto tanto sua falta,você é insubstituível,nada é igual sem você,tudo está tão triste.Só queria saber o por que? Eu te amo tanto,meu amor quero você de volta,quero você aqui comigo.Por um segundo queria te ver,desejo mais que tudo estar ao seu lado novamente.Meu coração está junto com você onde quer que você esteja,pode ter certeza que você é lembrado todos os dias,não há como esquecer você,a saudade chega a ser dilacerante.Sinto que morro aos poucos sem você aqui.Você me prometeu que não importava o que iria acontecer você iria estar sempre perto de mim,as vezes sinto que você está aqui,sinto sua presença,não sei se é loucura,mas é tão forte que quase posso te sentir,a vida nem sempre é o que parece ser. Memórias me dão a força que eu preciso para prosseguir,sei que é você quem irá abrir os portões quando chegar minha vez,não tenho nem palavras pra definir o quanto você significa pra mim.
As vezes é difícil pensar que você não está aqui,que todos os planos que fizemos juntos não irão se realizar,que não posso mais te abraçar,te beijar,não tenho mais você aqui do meu lado.Penso na noite em que tudo aconteceu,é inacreditável que uma vida pode se perder em um instante,desejei mais que tudo poder dar minha vida pela sua,poder dar a você mais uma chance,sei que você merecia,você era tão jovem,tinha tantos sonhos,mas Deus levou você pra junto dele,talvez a sua missão aqui tenha sido cumprida.Acho que era me fazer acreditar,perceber o quão importante é amar e lutar com todas as forças por esse amor e tentar fazer valer a pena cada dia,pois nem tudo é pra sempre.Você me mostrou que não importa a dificuldade se você tem alguém que te ama e te apóia tudo fica bem.E sou tão grata a você por ter feito de mim uma pessoa melhor.Você foi,e sei que ainda é meu anjo da guarda,quem Deus enviou pra me proteger e me ensinar o quanto a vida é valiosa.
Cuida de mim,e não deixe de amar onde quer que você esteja,pois eu vou sempre irei amar você.

Cada vez que abraçava você o mundo parava de rodar por um segundo. E eu achava que aquilo era amor, achava que aquilo era o certo, achava que a gente era certo um na vida do outro. Mas não foi. Não fui. Não fomos. Não somos.

Foi da forma mais difícil que eu aprendi a não confiar em ninguém. Foi você quem me ensinou.

Pois eu, eu só penso em você
Já não sei mais porque
Em ti eu consigo encontrar
Um caminho, um motivo, um lugar
Pra eu poder repousar meu amor

Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer
Que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer
E eu fico sozinho, esperando por você, meu bem-querer

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia que eu estava encantada em conhecê-lo.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Enchanted.

Desculpa se eu te machuquei, eu estava tão machucada que eu não consegui ver o quanto você era melhor que os outros, eu cheguei sem medo e sem coração, você me ensinou a ter medo e devolveu meu coração, em troca eu dei toda a minha solidão, sei que não mereço seu perdão, mas me entrego em suas mãos, pode sacrificar meu coração.

Você sabe que eu faria qualquer coisa por você.

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Grenade.

Amor é quando você olha pro seu ex e pensa, "Como eu pude perder meu tempo com isso?". Amor próprio.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Você me faz feliz quer você saiba disso ou não.
Nós deveríamos ser felizes, foi o que eu disse desde o início.
Estou muito feliz sabendo que você é aquela
que eu quero para o resto dos meus dias.

Você quer a verdade? Ok, então lá vai.
Eu estou cansada de acreditar nas pessoas e depois ela simplesmente me decepcionarem. Não consigo me acostumar com essa rotina, cara.