Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
No mundo do individualismo religioso que está se formando, uma teoria dominará o cenário: o eu-achismo. Muitos teólogos avançarão pelas redes sociais tornando-as seus templos. Serão seus centros de encontro entre os que pensam parecido.
Um dia me fiz uma pergunta:
O que eu devo ser meu Deus ?
E escutei uma voz dentro de mim a responder:
Seja aquele que o medo não o faz recuar em batalha.
Seja aquele que tira borboletas dos casulos.
Seja a mente aberta que está, sempre disposta a aprender.
Seja aquele que constrói pontes onde outros enxergam muros.
Seja aquele que pergunta em vez de afirmar.
Seja aquele bom pastor que socorre as ovelhas em apuros.
Seja a consciência que a nada julga.
Seja aquele bom marinheiro que conduz a outros a portos seguros.
Seja o coração que a tudo perdoa.
Seja aquele que leva a luz aqueles que vivem no escuro.
A minha destra te protege noite e dia.
Não se preocupe, a recompensa será acrescida de juros.
E assim EU SOU...
E te convido a ser também.
Eu corro
Corro para longe
Longe das palavras, dos moldes, dos pre(conceitos), eu apenas corro.
Quero ser livre,
Quero voar,
Mas querem que eu seja pedra.
Não!
Eu quero ser pássaro
Sou negra
Sou livre
Sou águia
Eu voo
Um dia eu sonhei que tinha levado um tiro nas costas e morri, mas ai eu acordei e, fiquei triste por não ter morrido de verdade.
NAS ONDAS...
Silencio,
Inundando a madrugada,
Quase se afogando
No calor infernal!
O meu eu no entanto,
Emergiu da solidão
Do tempo, em tempo,
Flutua nas ondas,
Agrestes do mundo,
Moribundo,
Ancorou nos cais,
De um amor seguro,
Tão seguro, juro,
Sem ondas, que você´
É a caravela do tempo
Que me conduz veloz,
Ao xangrilá do amor!
Estou ferido, estou sozinho, estou deprimido ...Eu choro para dormir ...
E eu odeio a mim mesma por causa de você ...mas espero que você esteja bem, porque eu amo você ...
E outra vez as lágrimas secaram sozinhas... Ah, mas se eu pudesse te dizer o quanto amava sem saber, o quanto seu silêncio dói e tortura, o quanto a falta machuca ...
Olá, Não liga é a primeira vez que eu escrevo para alguém sempre fui fechado nunca me abri para ninguém mais você apareceu e fez eu mudar sempre sonhei com alguém assim igual a você mais nunca passou na minha cabeça que um dia eu poderia te encontra, queria te fala que eu to realmente apaixonado por você não quero te engana quero te fazer feliz e eu nunca vou desisti de você eu não sei o que seria de mim ser ter você do meu lado seu sorriso muda tudo hoje sei que meu destino é você eu penso em você toda noite antes de dormi é por você que eu oro todas as noites antes de dormi em meus sonhos já fiz milhões de planos para você e eu to apaixonado quero você do meu lado eu escrevi essa carta só para te provar que aqui dentro do meu peito eu quero te eternizar meu coração é seu deixa teus sonhos serem meus eu te quero para sempre Dá uma chance para gente meu destino é você sabia a minha felicidade é te ouvir dizer é com você que quero viver… A minha vida é um sonho por poder te encontrar E por você me amar , estou completamente apaixonado por você
Roubou meu coração
Mudou a minha vida
Trouxe uma felicidade e mais alegria
Vamos começar nossa história de amor
Eu quero ser feliz com você seja como for
Seu sorriso encantador, Jeitinho de princesa
Olhar angelical, exemplo de pura beleza
Pela eternidade eu juro que vou te amar
Na alegria ou na tristeza, ao seu lado eu vou estar
Prometo te dar carinho e atenção
Falar palavras de amor que vem do coração
Deus me deu você e hoje me sinto honrado
Agradeço por ter você sempre do meu lado.
Eu nunca quero te perder, te abandonar
Pode ter certeza que para sempre vou te amar
Não vou mentir que eu sou louco por você
Que sem você não tenho motivos para viver.
Destino Incerto
Vamos amigos
Está na hora de sofrer
Sexta feira á noite
A vida eu não quero viver.
É severa a angústia
Tenho ansiedade
Espero que algum dia
De verdade
Eu saia dessa enfermidade.
Em companhia da solidão
Dores já não sinto
Acho que consegui
Estou partindo desse recinto...
As minhas cronicas são simples e fáceis d entender,eu escrevo a vivência real de fatos comuns e até alguma coisa presente n viver
Entre o certo e o errado.
Quem sou eu pra julgar e entender.
Opto pelo BOM SENSO.
__Sophia Vargas ♥
30/12/2009
"O que Deus CONSTROI em mim se eu não cuidar, posso destruir. Mais o que Deus DERRUBA em mim, nem eu mesma posso CONSTRUIR."
—By Coelhinha
Eu mudei!
Antes eu achava que pra ser feliz, precisava está rodeada de "amigos", fazia questão de está, achava que pra ser feliz, precisava está provando que a minha amizade valeria a pena e muitas vezes me decepcionava pq a recíproca nem sempre era verdadeira. Nesse caminho vi muitos lobos disfarçados de cordeirinhos. Vi que para uns, a gente vale mais pelo o que tem, não pelo o que é, Que amigos verdadeiros existem, mas que são contados nos dedos. Isso me fez não fazer mais questão, me fez perceber que para ser feliz, preciso começar estando feliz comigo mesma, que as pessoas devem me amar do jeito que eu sou e não do jeito que elas querem que eu seja, sei que ninguém é perfeito, mas que eu tenho o meu valor e preciso sim me valorizar, que tenho amigos verdadeiros e prezo por eles, pois o que importa é a qualidade e não a quantidade, que tenho a Jesus e minha mãe e Eles sim, são os melhores amigos que alguém pode ter, os principais, Eles me conhecem perfeitamente e com Eles posso contar 24 horas por dia.
Fico feliz em mudar, mudar é abrir os olhos e perceber o que realmente vale a pena lutar e também desistir.
Posso não fazer tudo o que quero, mas eu falo tudo o que penso. Sou a favor da sinceridade junto a coragem, pois o medo nos impede de vivermos momentos incríveis.
Vi muitas postagens sobre a "cura gay", eu penso que eu não preciso gostar, julgar, apoiar ou não, eu preciso apenas respeitar, pois cada um vive a sua vida como acha que deve, cada um tem suas vontades e suas crenças e sinceramente, eu pretendo ser mãe e desejo que meu filho seja respeitado independente do caminho que resolver e tiver vontade de seguir, e assim, a Bíblia diz: Ensina o caminho pelo o qual os seus filhos devem andar, pela minha crença vou ensinar, mas a decisão final é sempre interpessoal, o bom é cada um seguir o seu caminho, respeitando o caminho do próximo, pois antes da cura gay, devemos curar a inveja, o egoísmo, a falta de respeito, de amor, de cristianismo. (Cristo é o maior exemplo que respeita e ama o próximo como ele é). Não precisamos entender, precisamos respeitar. O amor é a cura.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
