Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Eu sei, é difícil agradar as mulheres. Somos críticas, chatas, implicantes e exigentes. Nossa lista de atributos para o homem ideal é extensa e, na maioria das vezes, inatingível. Mas pior do que mulher carente, é homem carente e pegajoso. No primeiro encontro ele te enche de elogios, no segundo dia te liga 17 vezes, manda 5 mensagens perguntando do seu dia, no terceiro encontro, gruda em você como se fosse uma pedaço de madeira a deriva no mar, no quarto já diz que te ama (trocadilhos a parte), no quinto está pensando nos nomes dos filhos que terão juntos, se vão morar perto da sogra, como vai se livrar do cunhado chato… Amigo, isso se chama repelente de mulher, mais do que aquela pochete com sunga de crochê ou aquela meia bege velha sem elástico usada com bermuda Saruel.
No começo você pode parecer o cara perfeito, mas tudo que vem fácil demais vai fácil demais, ai você pensa " então isso prova que mulher gosta mesmo de homem cafajeste, que não liga, não se preocupa, leva pra jantar e depois some." Não! Mulher gosta mesmo do que difícil, homem que fica muito no pé pode ter todas as qualidades, mas ainda assim, nós preferimos a luta.
O Que eu quero dizer não consigo;
Não consigo porque não posso, ou talvez não deveria;
Simplesmente o nó está dado;
E o grito da garganta, este não sai;
É como um sonho, você vai caindo, caindo de uma altura enorme;
Só quero acordar!!
Com essa cor
Eu vou só
Vou buscando um tempo de sonhar
Vou chegar
Vai saber
Que muda o dia de qualquer um
Se o sol chegar, é bom
Tudo é melhor
Com essa cor
No fundo
O mundo é que nem um
Chão de sementes
Eu faço da terra molhada
O meu jardim
Espero as flores se abrirem
Como se a gente soubesse
Que o amor nunca vai ter fim
Eu acredito que existem muitos parecidos e poucos diferentes, entre esses acredite no melhor, e com isso não deixe que o que te fez mal atrapalhe alguém que quer te fazer bem! Desconfiar é uma ação de quem já sofreu, e acreditar mais uma vez depois de tudo, é uma forma de mostrar que superamos o que passou...
E como o rio que me banha
E que te manha
É branco do mesmo trigo
Eu sou o cio da tribo
E posso até fecundar...
Esse desejo de ti ter só pra mim. Essa vontade de ficar sempre ao seu lado. Eu tenho medo. Medo de contar a verdade. Dizer o que sinto. Medo de o assustar e de fazer você me deixar. Medo de me arriscar. Arriscar a perder o que realmente me importa: você.
Muitas vezes viajo em meio a tanta imaginação, qual eu deixo misturar com a realidade dos meus sentimentos. & em certo dia, sentado em uma das cadeiras no ônibus, começou a passar uma cena na minha cabeça.. Nela acontecia um acidente que me deixava impossibilitado de mexer outra parte do corpo a não ser um dos braços, em seguida eu enxergava uma pedra pequena bem ao lado da minha mão, e antes de fechar os olhos, conseguir pegar essa tal pedra, e com ela eu escrevia no chão os nomes das pessoas que eu mais amo na vida, só pra que elas vissem que mesmo ferido e sem nenhuma certeza se iria sair daquela vivo ou não, eu não deixei de lembrar de cada uma delas. Seu nome com certeza foi um dos mais fácies a ser lembrado, & ao lado dele tinha um coração, Por que a única certeza que eu tinha, era que se eu acabasse falecendo naquele momento, meu coração ficaria contigo!
MEU CÉU
Oh! Vem amor
Me dê o seu abraço
Que eu esqueço o cansaço
E o que eu chorei de dor.
Por todo o tempo
Que eu fiquei ausente
Sem o seu carinho
E sem o seu calor.
Oh! Vem amor
Me dê seu aconchego
E o seu chamego
E um beijo de mel.
Que agora eu sei
Que estar contigo
E ter o seu abrigo
Eu estou no céu...
EU E MINHA POESIA
Estou de viagem.
Eu vou partir,
Eu vou me embora,
Vou por este mundo afora,
Sem destino pra chegar.
Tenho que ir!
E vou levar minha poesia,
Como minha companhia,
E viver meu dia a dia,
A sorrir e a sonhar.
Adeus tristeza,
Solidão e ansiedade,
E a toda espécie de maldade,,
Que por todo este tempo,
Só me fez sofrer e chorar.
Agora vou,
De braços dados,
Eu e minha poesia,
Em busca da minha alegria,
Para nunca mais voltar...