Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Já precisei de pessoas que um dia precisaram de mim.
Já contei com amigos que eu achava que nada fariam por mim.
Já conquistei coisas que pareciam impossíveis aos meus olhos.
Já desperdicei o tempo de estar fazendo a coisa certa, com coisas erradas.
Já me decepcionei com quase tudo na vida, menos com a vontade de viver!!!
E ele se disfarçou de anjo e eu até que acreditei.Jamais imaginei que pro trás daquele sorriso lindo,voz doce e perfume envolvente se esconderia o DIABO.Espera…mas o diabo é um anjo lindo!…talvez foi aí que me perdi
Enquanto alguns procuram satisfação para serem felizes, eu procuro felicidade que eu possa lhe dar, para ficar satisfeita.
Pode vir,eu deixo.Mas só um aviso:não adianta vir protegido.Estou armada contra suas farsas e sua proteção cai ao meu primeiro suspiro de suspeita.
Eu tentei ser dificil , mais minhas lagrimas não deixam isso acontecer . Eu tento ser discreto ,mais minhas expressões fazem com que eu não minta .
Hoje eu sou feito daqueles acontecimentos terrivéis que eles me causaram no passado, então obrigado ''amigos'' .
Sou assim, posso ser um nada, mais eu sendo assim... sou grande como se tivesse meus 47 bem vivido, sou feliz assim, assim como todos que tem uma felicidade no sorriso.
O amor me pediu para dizer pra quantas pessoas eu pudesse que amar é viver ,é sorrir e sonhar, por isso ame, ame sem medo de sofrer. Ame sem medo de ser feliz!!!
Pois na vida tudo passa... principalmente o tempo...e um dia você poderá olhar para trás e chorar por não ter tido um grande amor, não ter lutado ou feito uma loucura por alguém, ou sorrirá de felicidade por ter um grande e eterno amor
Mesmo que não esteja mais do teu lado, mas que um dia te fez feliz e você também o tenha feito.
VAMOS AMAR E SER FELIZ.. HEHEHEHEE
Se eu pudesse te dizer alguma coisa, apenas diria: Aproveite as pequenas coisas da vida. O abraço apertado, o beijo antes de dormi, esse cara que te ama loucamente… Por que um dia quando você não tiver nada disso, vai se dar conta do quão grandioso e essencial os pequenos detalhes eram, e por um motivo ou outro, passaram despercebidos aos olhos.
De tão feliz que eu estava, quis critar aos quatros canto do mundo, num tom bem alto e único. Respirar de vagar porque por um instante sentir medo que toda essa euforia escapases sobre os meu dedos. Hoje estava proibido sentir frustração, raiva ou armagura. Abrir minha janela e deixei que todos esses sentimentos ruin num único sopro de ar forte fossem varidos pra fora. Sorrir, esperniei de tão alegre que estava, era preciso deixar os olhos bem aberto pra desatar qualquer coisa que pudesse me deixar cega ou trava o riso. Então sorrir, assim como deve ser. Entendi também que era preciso tapar os ouvidos pra não ouvir nada de ruin que pudesse borrar essa atimosfera de rarefeito que pairava sobre mim . Voei como o passaro que rasga o azul do céu, e aquele sim, era um vôo livre.
Quero um porto seguro que eu possa atracar o meu barco sem medo de naufragar. Acordar em uma manhã qualquer e sentir todas aquelas borboletas livres voando no meu estomago. Ser capaz de sorri um sorriso sincero e amplo de tal maneira que contagie toda a sala. Que as mentiras alheias não destruam a nossa sensibilidade de acreditar no outro. Que a rotina atrelada à correia do dia, nos reserve tempo para abraça e beijar os amigos. Que sejamos fieis a quem nos ama de verdade, não só um dia mais a vida inteira, pois serão eles que estarão do nosso lado e nos abraçaram bem forte quando o chão ameaçar tremer sobre os nossos pés. A vida segue como uma estrada sem que pare nas curvas. Aqui e ali, em todo lugar, trememos na base, amigos precisam partir, tem a chegada e a despedida, as pessoas vêm e vão, e um pouco de nós também vai é inevitável, porque dizer adeus ou um até logo doe e não é pouco. Se adaptar a um novo roteiro não é fácil para aqueles que amam, especialmente quando se ama ao Maximo. Mas quantas pessoas tem chegado tão perto?
Talvez ele tenha achado que a vida dele precisava de um novo rumo que não incluía EU Talvez ele se arrependa um dia e peça desculpas. Talvez não…
Acontece que depois de amar um amor estranho, pequeno, errado e torto. Eu não quero me prender a nada, a nenhum lugar, a ninguém, tá me entendendo?
Que acabou, que não tem mais volta, isso eu já entendi. Agora falta convencer o teimoso do meu coração que ainda insiste em ti querer só pra mim…
Há dias!!!
Eu sou um canto vazio!
Sou rouxinol resgatado!
Sem vida, cor ou entoação!
De cantar perdi o pio!
Rastejo desventurado!
Por conta de um desafio!
O de almejar tua paixão!