Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Antes eu tinha todo o tempo do mundo e não fazia as coisas por falta de coragem, hoje mesmo sem tempo não deixo de fazer nada que tem que ser feito. Estranho como a gente inverte as coisas.
Meu amigos casaram, tiveram filhos ou estão se casando nos últimos 10 anos. Bem, eu também evolui além de me formar, minha vida emocional é ótima, vejamos o que eu poderia contar, ah, sim...matei um namorado, quase matei outro e despachei o último pros Estados Unidos e o pior de tudo que ainda consigo fazer piada com isso.
- "Príncipe encantado" o que está faltando pra eu te conhecer?
- Tá faltando ele existir minha querida.
Tem gente que pensa que é só chegar abrir um sorrisinho e sair beijando. Desculpa se decepcionei. Eu avisei que não rolava, veio porque quis.
Eu tenho mil defeitos. Impaciente. Egoísta. Ciumenta. Difícil. Insensível. Louca. Mas sei falar sobre sentimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência