Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
E foi por isso que quando me pediste para eu escolher entre o passado, o futuro e o presente... Eu escolhi teus olhos!
Quando te pedi para falar baixo... Foi para que ouvisse o meu suspiro e os anjos entendessem que eu queria estar ao teu lado para sempre!
O que eu ganhei de ti é insubstituível... Amanhã é um novo tempo e quem diria que eu chegaria lá! Cativa teus sonhos! É assim que se é feliz...
Eu tenho relíquias guardadas a sete chaves na alma... Eu tenho a maior preciosidade que foge à razão!
Eu sinceramente acho que as pessoas deveriam usar mais aspas, menos exclamações e mais interrogações antes de conclusões!
É mesmo exagero... Mas a felicidade nunca é completa... Nada é pleno... Só o que eu ainda sinto por ti! E tua ausência me rouba a vida!
Substantivo abstrato não vai para o plural... Mas eu renego a gramática, a sentir tantas saudades de ti!
Às vezes eu tenho certeza que nós DOIS vivemos tão próximos, tão unos... Tão plenos... Por isso essa SAUDADE!
Parece que tua alma me sussurrou saudade em forma de bem-te-voa! Surpresa boa que eu guardarei aqui...
Cuida dele com o zelo que eu não pude dar... Cuida dele enquanto eu não puder voar até a mais alta nuvem! Mas assim que for me permitido o vôo... Eu poderei viver aquilo que a distância eterna me foi imposta! Mas para o amor não existe adeus! E eu me lio a isso!
Eu pedi bem baixinho para que tudo aquilo fosse eterno... A vida passou e eu compreendi: a eternidade está no abstrato de tua eterna saudade.
Eu estava lá... E não me importava com mais nada! Só queria estar lá... Longe ou perto... Eu só queria poder ver que estás bem!