Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Eu?
Acordo,
Olho o espelho.
O que vejo?
Alguém?
Ninguém?
Não sei se posso me considerar vivo,
Pois não sinto minha carne
Esta vida é um impasse
Sobre viver ou morrer,
Sorrir ou temer.
Um sorriso brota em meu rosto
Faz com que eu sinta melhor,
Temporariamente.
Estou cansado.
Cansado.
Cansado.
Cansado da solidão,
do sorriso sem graça,
da vida escassa
que o Destino me traz.
Sentado, lembrando,
Da vida, dos amigos, dos momentos.
Chega!
Chega!
de alegria,
do amor,
do sorriso,
da vida.
Acordo,
Olho o espelho.
O que vejo?
Eu.
Nada.
O que eu sou? O modesto narrador, emissor que segue os teus triunfos; Um Bailarino que se curva sobre os teus passos, do seu movimento, de tua graciosidade e suavidade; Uma fênix de pó e cinzas
Não preciso, nem fechar os olhos pra sentir o que tu sentes;
Nem pra querer o que tu queres;
Eu só sinto.
Oque eu achava que com o tempo ia melhorar, só começou a piorar, as dificuldades vão aumentando, mas a gente continua se amando.
Eu já não acreditava que poderia dar certo, mas eu continuei rezando. Eu achava que não tinha mais saída, mas continuei procurando. Enfim, disso eu nunca desisti, e hoje eu consegui .
Eu já vi esse filme, eu sei como o ciclo termina. Por isso que eu apenas deixo como está. Eu perdi todas as minhas armas nesta guerra, estou caída no chão, sem força alguma para continuar. Se eu ainda tenho esperança? Oh, eu tenho, tenho muita. Mas sinceramente eu prefiro permanecer aqui, deitada, aguardando alguma mudança. Por que foi por andar em círculos que eu me perdi.
A vingança
Disse-te tu nao acreditas-te
Ouvis-te nao quisses-te saber
Eu chorava enquanto passavas
As minhas lágrimas ignoravas
Passaram dias
Passaram semanas
Disses-te me eu nao acreditei
Eu ouvi nao quis saber
Disseram me que nao me querias perder
Tenho pena
Mas é o que vai acontecer
Porque quando te disse nao quisses-te saber
Agora sou eu quem nao se quer querer
Acordar, dormir, sonhar. Eu, assim como muitos pelo planeta a fora, fazemos isso durante todos os anos de nossas vidas, há os que gostam, os que se acostumam, eu simplesmente estou farto disto, farto da mediocridade da vida, da mesmice, do cotidiano.
Ao crescermos, enquanto estamos crianças, planejamos futuros, sonhamos com fardos que nem sabemos se poderemos carregar, sonhamos com profissões endinheiradas, com profissões satisfatórias, com casas, amigos e família, cachorro adestrado, ou até mesmo pulguento que “caga” a casa toda, que seja, sonhamos. Assim como os outros, também sonhei. Mas hoje? Já num sei mais o que quero o que vou fazer, o que pretendo, estou envolto em planos que talvez não consiga concretizar, envolto em esperanças que a cada dia que passa tornam-se mais distantes, escassas e pobres. Pobres como eu, não financeiramente, mas pobre em corpo, em alma, em olhar, em vida, em amor. Sinto-me amado, mas este amor não mais me satisfaz não mais me aquece ou me nutri. O amor, talvez seja esta a razão para eu ainda estar vivo, talvez ainda esteja, pois nem isso consigo sentir totalmente, a vitalidade, à vontade de sorrir quase não tem me alcançado mais, apenas pensamentos tristes, pensamentos decréptos, maldosos e frios, que me causam fraqueza e náusea, ânimos podres.
Sei que aqueles que lerem a isto irão se perguntar o porquê desse meu estado, o que está acontecendo comigo, que rumo minha vida está tomando, se alguém conseguir me ver ainda, talvez me faça estas mesmas perguntas, porém todas em vão, pois não obterão respostas, posto que nem eu mesmo sei respondê-las, pois se soubesse as respostas, talvez achasse uma solução para afastar de mim tudo o que me aflige, e assim talvez, pudesse voltar a sonhar, sentir vontade de viver, de sorrir e de talvez amar.
Não consigo mais amar, aqueles que estão a minha volta, está ficando difícil olhar para eles no dia a dia, sentir o amor que eles me dão e não poder retribuir, tomara que todos possam me perdoar, pois nada do que fiz foi de propósito ou com o intuito de magoar alguém. Considero-me a pessoa mais pútrida do mundo, pois mesmo que eu lute contra e negue, há no meu coração tanto frio e tristeza que acho que talvez não consiga amar nem mais uma pessoa, estou na iminência que abandonar este mundo, pois não consigo nem ao menos me amar, a tristeza me domina.
Espero que seja apenas uma fase ruim da minha vida, porém esta fase está durando muito e confesso que estou ficando muito perturbado com isso, e esta perturbação está começando a sair de mim e atingir agora aqueles que estão ao meu redor. Que todos possam me perdoar, por todas as merdas que fiz, pelos gritos que dei, pelos gestos, pela agressividade…
Os sonhos se foram, as alegrias junto. Perdi amigos, amores, família. Não quero mais viver assim, não quero mais sofrer, contudo, é apenas o que consigo. Porque hoje, nada do que faço me traz prazer.
COISAS PARA LEMBRAR E ESQUECER
Eu sei que sou bastante esquecido;
Quase me esqueci de viver.
Mas se ‘amor’ fosse o seu apelido,
Impossível seria lhe esquecer.
Gostaria porém de lembrar, que falhas são cometidas –
Também por esquecimento.
Contudo, em cada momento,
Devemos guardar, na memória, as pessoas queridas;
Colecionando tudo de bom que convém lembrar;
Esquecendo-se daquelas que mal podem causar.
Quando você for tentada a lembrar,
Que um dia eu possa esquecer de você,
Lembre-se de nunca esquecer,
Que jamais esquecerei,
De lembrar-me de você!
A todo o tempo morro e renasço. Em um espírito mais sábio? Não. Em um espírito mais sóbrio, eu acho.
E que se dane o mundo e que se dane tudo eu faço tudo tudo para poder te ver e se eu não te vejo morro em desejo.
Como eu pensei em nois dois juntos por ai de mãos dadas, ao caminhar sem nada e ninguém para atrapalhar
Cara,eu não sei oque é, só sei que cada dia a cada momento me da mais e mais vontade de estar junto de ti,de sentir seu cheiro,ver seu sorriso e a cada momento se impressionar com príncipe que deus mandou ao mundo.Podes crer que um dia ainda vou estar ao seu lado,pelo menos como sua amiga se nada der certo,mais pode confiar em mim que sempre estarei contigo,junto de ti,em qualquer situação... te amo