Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
" E eu sou igual a outros, atordoados despertos, que vêem o céu refletido e acham que a lua é perto."
E eu ainda acho que alguém me acha legal. Aí eu lembro que sou eu, e de como eu sou e volto pro meu mundinho.
Eu quero um amor, perfeito com direito a pezinho levantado, sinos tocando e muito beijo na boca. Quero um amor de dar inveja com romance e suspense e muita briga porque amor sem briga não vale a pena já que reconciliar é sempre bom. Quero um amor, eu quero esse amor louco e cheio de mistérios.Eu quero esse amor com sabor de morango e gosto de chocolate eu quero esse amor eu quero.
Eu confio no que o ser humano tem de bom, acredito mesmo!Podem me chamar de romântica, ingênua...nem ligo!Mas se uma pessoa sorri pra mim já é minha amiga e defendo até a morte
Porque gente que sorri pra gente, tá dificil de achar hoje em dia.
Então, me agarro a ela como se fosse minha salvação. Salvação de um dia chuvoso e triste.
Gosto de gente espontânea e colorida. Gosto de gente chique, não chiquesa de roupa, chiquesa de alma...Daquelas que distribuem sorrisos de graça. Não importando se é preto, branco, amarelo.
Tá me entendendo, ô marmota?
Fico pensando no que é que as pessoas ganham em julgar, em estabelecer pré-conceitos sobre quem nem conhece, sobre o que nunca viu.
E entendo menos ainda, quando essas mesmas pessoas disseminam seu veneno sem pensar nas consequências, machucando quem só quer ser feliz...Fico chocada com isso, porque se tem uma coisa que me irrita é falso moralismo e hipocrisia...detesto!!!Acho tão demodê, cruzes!!!
Mas tô nem aí pra vocês, ó!
Cara feia pra mim é fome ou dor de barriga, e você só dá coice porque não aprendeu a sorrir.
Não aprendeu a ser feliz.Não aprendeu a ver a beleza e a delícia que a vida é.
E é pra essas pessoas que eu digo: Se quiser andar com a gente, pode vir.
A gente ouve batidão bem alto no carro. E a gente derret's sim!!
A gente canta e dança enquanto dirige. A gente se acaba numa pista de dança, ou apenas bate longos papos nos butecos do caminho...A gente da altas gargalhadas por nada...A gente pinta as unhas de rosa chiclete E a gente também costuma estender a mão pra quem joga pedra. A gente devolve sorriso pra quem mostra a língua. A gente anda de salto alto enquanto você, de sandália havaianas.
Porque a alegria de viver, meu bem, não se aprende e não se compra numa botique da esquina.
PRONTO FALEI!
Como é que se ama sem amor? Eu não sei mesmo! amar é a coisa mais linda e mais encantadora do mundo mais as pessoas estão acabando com a essência do amor, estão cada vez mais diminuindo o amor, estão cada vez mais afundando o amor. E isso talvez não tenha concerto já que o amor é tão frágil, talvez ele não aguente tanta dor, talvez ele não aguente sofrer tanto. Coitado do amor! sofre e sofre mais continua insistindo. Esse amor é uma coisa doida mesmo um dia ele existe no outro ele some. Mais as pessoas estão acabando com a essência do amor e talvez isso não tenha concerto já que o amor tá ficando cada vez mais fraco. Um dia ele acaba morrendo, e ninguém vai mudar isso ninguém vai conseguir fazer o amor reviver já que ninguém o sente verdadeiramente, já que estão cada vez diminuindo o amor.
Cada palavra linda
Cada gesto maravilhoso
Cada sorriso deslumbrante
Eu observava...feliz
Cada lágrima que você derramava
Cada tristeza em seu olhar
Cada insegurança em sua palavra
Eu observava...triste
Cada momento alegre ou triste
Cada lembrança boa ou ruim
Cada passo certo ou errado
Eu estava ao seu lado
Quando acordo
Quando durmo
A cada instante
Estou pensando em você
Como posso viver sem ti?
Não posso...
O que me resta?
Te reconquistar
Muitos choram, poucos riem. Muitos lutam, poucos ganham. Mas uma coisa eu sei, chorando, rindo, lutando ou perdendo, somos todos iguais, ninguém é mais que ninguém. Basta sorrir para receber um sorriso e assim vamos passando pela vida; vivendo na união e na igualdade.
tem certas coisas.. que eu busco Entender ..
Mais Não consigo..
não porque eu não quero
mais não me ajudam a entender
sorrisos são Naturais
momentos criados,
cenas imaginadas,
atitudes tomadas,
Brincadeiras Brincadas,
pedidos aceitos,
e o PRA SEMPRE ...
Conquistado !
Aonde quer que eu esteja, aonde quer que eu vá e pra onde quer que eu olhe, sempre, SEMPRE verei você nos pequenos detalhes.
Eu e essa minha necessidade de te ter perto de mim a todo instante, mesmo sabendo que isso não é possível.
Não importa o que aconteça, eu irei te amar sempre. Não importa o que digam, o que façam ou o que pensem, eu jamais deixarei de lutar por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp