Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Pra quem é poeta, cada pequeno detalhe é um encantador motivo para inspirar a alma.
Eu não tenho a poesia é ela que, suavemente, me seduz e me conserva em seu poder.
Hoje ouvi algumas músicas que me fizeram lembrar tempos em que eu tentei de todas as maneiras mandar em meu coração, hoje sei, não podemos mudar nossos sentimentos, não adianta tentar impor, cristal quebrado não cola, e se você conseguir colar, lembre se, as rachaduras irão ficar para sempre, não devemos ser, ou parecer o que não somos, o importante é ter coragem de enfrentar a vida e ser feliz.
Espero que o tempo voe...
Hoje eu vi um bobo
Um tipo louco de bufão escancarado e barulhento
Bruto feito o tremor e sensível feito o artista
Ele era um fora do mundo vivendo imigrado
Não vi refrão no tempo desse movimento
Certo de que alma contida ele não tem
Dor com sorriso é mais bonito logo desde manhã, chorava.
Um pierrô sem colombina
De maus tratos uns cortes
De vida sorte
Cheio de passos pra dar
Foi olhando pra trás.
Por mais que eu queira caminhar pra frente eu não consigo, por mais que eu tenha sonhos, me falta forças. É como se um passo dependesse antes de eu ter que esvaziar um oceano.
Minha mãe é a melhor, meu arroz empapou, daí eu fiquei reclamando, ela disse: O que, que tem? Olha que bacana, a gente vai comer arroz de japonês.
Agora eu me vejo em lágrimas, com um abraço sufocado que eu não tive tempo de dar, quilômetros nos distanciaram durante anos, e o tempo só fez aumentar o meu imenso amor de neta que tenho por ti. Sim, faltou... muitos abraços, beijos, conversas, colo... Mas a distância nunca impediu de demostrar toda minha admiração pela senhora, de todo meu carinho e respeito, nunca conheci uma mulher tão sabia, tão lucida. Cresci ouvindo minha mãe te elogiar, falar dos seus valores, do seu amor. Chegar na sua idade foi uma glória, e essa glória foi permitida pela mulher que a senhora sempre foi, pela mãe, avó, bisá, amiga e tantas outra mais. Fica a saudade, e pra sempre o exemplo de força, de fé, de união, de paciência. E eu nunca vou me esquecer disso tudo. Hoje Deus tem ao seu lado um anjo, e eu só posso agradecê-lo por ter me colocado ao seu lado, por ter me dado a oportunidade de carregar seu sobrenome, o seu sangue, e todo seu ensinamento. Mais uma vez eu não vou poder estar ai pra me despedir, mas em espirito estou contigo sempre, pra eternidade. Descanse em paz. Te amo Vó Tuti.
Embora o tempo nunca me assustasse, aquele dia eu olhei para aqueles cabelos brancos e quase me correram lágrimas, afinal, como eu estaria tendo aquela idade? Andando por caminhos que não me levam aos meus sonhos, eu parei e pensei sobre tudo, sobre todos os dias, das coisas que eu não havia vivido e que tanto desejava, o quanto o tempo me distraiu com outras coisas, o quanto me restaria de força pra lutar. Não são aqueles cabelos brancos que me assusta, são o que eles representam, eu quero muito essa idade, mas eu quero sentar e pensar que tudo foi feito, e foi lindo, sem remorsos, sem faltas, talvez excesso, mas nunca o "deixei", com braços, pernas, que ainda suportam tanto, eu preciso resgatar o meu íntimo, o meu querer e vontade de buscar, pra quando chegar o tempo de lembranças eu me orgulhar.
OUTDOOR
Eu não tenho medo,
De abrir a foto pra te olhar.
Eu não tenho medo,
De escancarar a porta pra você entrar.
Eu não tenho medo,
De desenhar de risco de giz
Um coração, pra te ver feliz.
Eu não tenho medo,
De te oferecer majestosos
Buquês de rosas.
Eu não tenho medo,
De ao mundo revelar
Todos os segredos.
Eu não tenho medo,
De dançar com você
Um bolero sertanejo.
Eu não tenho medo,
Do teu sentimento de reciprocidade,
Vou confessar este amor num
Outdoor, na principal avenida da cidade.
Esta noite eu vou sonhar...
é nos teus braços ...
que hoje eu quero ficar...
Não há nenhum lugar melhor para mim....
do que ver a chuva a passar.!
Nesta noite fria...
é contigo que eu quero estar!
Não tema, não existo, nunca existi e talvez nunca existirei. Se um dia eu levar um tapa seu, voltarei para meu leito de inexistência feliz por saber que você existiu.
Sei lá eu só queria chorar pra ver se assim eu consigo colocar pra fora essas inomináveis tristezas, por mais que eu esteja bem, não, eu não estou feliz. Pra dizer a verdade nem sei o porque disto. As vezes tudo o que eu queria é um abraço de alguém que eu sei que sempre vai estar ao meu lado pra dizer : “Calma menina, não fica assim que isso passa…” Mas não, poucos notam, dói olhar ao meu redor e ver as pessoas tão alegres ao ponto da felicidade delas bloquear a minha aura de tristeza. Eu sei, sem que ninguém precise me dizer que isso vai passar! Mas é chato passar por isso sem ter nada pra amenizar essa tortura interna que eu to sentindo. Alguém pra chamar de seu, que te dê motivos suficientes pra simplesmente deixar isso que está me sufocando ir embora sem ao menos notar sua chegada, alguém que te faça sorrir ao acordar, durante a tarde e ao dormir, alguém pra simplesmente te fazer feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp