Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Seja o que tu quiseres, mas não venhas exigir que eu comungue com teu estilo de vida. A mesma liberdade que desejo para ti, eu a quero para mim.
Vai! Voa!
Sorri! Não chora!
Vive livre onde o sonha mora.
E se te ferirem uma asa,
Eu te amparo a queda,
Te curo e te faço voar de novo.
Cuidado! Nunca Ceda!
Amor, Paz e tudo mais,
Que Deus te conceda.
- Resistência -
Ei, Deus eu preciso aprender a ter mais paciência, e olhar para as coisas deste mundo com os olhos do amor.
Ei, Deus esses chuviscos que se transformaram em tempestades, preciso aprender a me desviar para não me afogar em meio aos obstaculos que me cerca.
Ei, Deus preciso aprender a Amar mais, Perdoar mais e não olhar as imperfeicoes dos outros com os olhos de quem só julga.
Ei, Deus desvia-me das maldades alheias, aproxima-me daqueles que só carregam o bem no coração.
Ei, Deus ensina-me a ser flor nos jardins vazios de beleza.
Ei, Deus conceda-me a leveza de quem só sabe querer bem e a delicadeza de transmitir bons sentimentos por onde eu for.
Ei, Deus dá-me a sabedoria de ser grata todos os dias e o milagre de viver sem murmurar.
Ei, Deus livra-me do que me afasta de ti e renova minha fé todos os dias.
Amém!
O que pode mudar o futuro é a educação, o que pode mudar o presente é a poesia...
É nisto que eu acredito...❤️
Eu não sei todas as verdades...
Até gostaria de saber as respostas para
todas as perguntas...
Mas sou apenas um ser em evolução
se auto-construindo!
Estamos mesmo vivendo? Sinto que estou vegetando, nada sinto,nada produz ... antes eu tinha as lágrimas como companheiras hoje nem isto tenho mais.
Cego
Obrigado por me dar as chaves dessa prisão, mas o que eu faria com elas? se não consigo enxergar as portas dessa escuridão,
Existe um mundo la fora que espera demais de nós , mas não percebe que nem sempre indicar um caminho significa que conseguimos ver a direção.
Não vejo as cores, nem vejo formas, vejo apenas pedaços e coisas mortas, não vejo a beleza quando ela me toca vejo apenas o sentimento que ela me mostra.
Não posso enxergar, mas vejo muito mais que muitos que tem olhos perfeitos porque vejo o que esta dentro do coração, e não as formas que tentam iludir com desejos ambíguos e sua podridão.
CARTA PARA QUEM EU TANTO AMEI
Sabe, quando eu olho um casal de namorados que estão no seu primeiro namoro ou não necessariamente precisam ser namorados e os vejo muito apaixonados, eu fico pensando: "que pena eles terem se conhecido agora, poderia ter se conhecido um pouco mais na frente e maduros, todo esse amor, vai ser esmagado pela inexperiência, imaturidade e vontade de viver coisas novas". Isso talvez tenha acontecido com a gente.
E eu penso porque eu te amei tanto que eu chegava a não gostar do que eu sentia. Eu sei que pode parecer bobo, mas eu fiz planos, alguns tão absurdos que eu nem te contava, guardava comigo, para dizer em um momento exato.
No começo, quando você chegava, eu ia embora, não meu corpo, mas o meu eu normal, meu corpo estava ali, mas o que eu fazia, o que eu falava, era tudo diferente de quando você não estava.
Então chegamos ao ponto em que você sabia quando eu estava com raiva até pela resposta que eu dava ao seu "bom dia" no whatsapp.
E eu não sou aquela pessoa dos meus quinze anos que acredita em tudo que dizem. Às vezes eu não acredito nem em tudo que demonstram, que fazem e que eu vejo. Tem gente que faz tanta coisa e não sabe nem porque está fazendo e nos magoa, você sabe.
No entanto, eu acreditei, eu me doei, fui de peito aberto, me deixei vulnerável, baixei a guarda, permiti você entrar, você me fez não sentir medo de estar ali, pela primeira vez, eu senti que era diferente. Mas que nada, mais tarde, o encanto mais uma vez quebrado, o quadro com nossa foto virou estilhaço, meu coração também. Eu sangrei pela alma, escorreu por toda a sala, hoje eu nem sei bem o que fomos. Mas eu te amei tanto que me pergunto como foi possível, e às vezes, quando não estou me policiando e penso em nós, ainda acho que amo. Só que finjo pra mim mesma que não. É uma possível verdade que escondo até de mim.
(Lua Teles Pacheco)
Alguns meses que não escrevo, afinal, já algum tempo que nem eu mesmo me descrevo.
Corpo intacto, mente insana
com a alma submissa ao relento, subjugada perante a uma dose de uísque, aonde sobre o amor não se há mais relato.
Quando o ser humano deseja algo de modo genuíno, ele clama ao Universo, ordena sua mente com EU QUERO, EU SOU CAPAZ, EU VOU CONQUISTAR!
Utilizando a sua fortaleza interna para exteriorizar suas qualidades e competências; planeja, persevera, tem fé, identifica e trabalha todo seu potencial, utilizando as ferramentas certas para o desenvolvimento, alavancando os seus sonhos em direção ao conquista e ao sucesso.
A chave do sucesso e fazer o que gosta é também o que tem que ser feito.
E na hora que eu acordar, não posso esquecer de lembrar que sou responsável por aquilo que desejei.
by/erotildes vittoria
Esse tempo fingido, capengo de ti, porque eu quis assim.
Esse tempo doído, olvido, perdido bem dentro de mim.
Esse tempo cortado, que corta sagrado, a verdade de um amor.
Esse tempo danado, com sinais de pecado, que não acabou.
É um amor desmedido, nem por todos sabido, que hoje é tão meu.
De correspondido, se tornou esquecido, ou se tornou mero ateu.
Descrente de tudo, distante do mundo, que o outro queria.
Não quisto agora, por mais que bem quisto; foi quisto um dia.
PREGUIÇOSOS AGITADOS
" Preguiçoso ? Não eu. Sou um atarefado. Acordo cedo e durmo tarde. Minha agenda é cheia do começo ao fim. Adoro o que faço e gosto de produzir. Devoro as listas de tarefas com a mesma intensidade com que jogo basquete. "
Indentifico-me completamente com essas palavras de um blogueiro cristão. É ótimo estar ocupado e produzido, certo ?
No entanto, se compreendemos o significado do verdadeiro discernimento demonstrado no livro de Provérbios, poderemos descobrir que somos apenas preguiçosos agitados. Eis a razão. Provérbios 10:5 descreve a pessoa ajuizada como ocupada e sábia. Em outras palavras, uma pessoa ajuizada usa a sua força e o cérebro. Analisa a situação e toma decisões sábias sobre seu trabalho. Sabe como agir e falar em situações diferentes. Não foge de desafios, mas os analisa com a ajuda de Deus. Sabe que sabedoria não é sinônimo de quociente de inteligência alto, mas de saudável temor ao Senhor ( 9.10 ).
Uma pessoa de bom senso tambem se prepara em expectativa pela colheita. Tem uma meta clara a cumprir e toma as atitudes apropriadas no tempo certo para colher na melhor época.
Essa pessoa reconhece que a agitação não nos torna imunes à preguiça. As pessoas podem se ocupar e ainda assim não realizar algo de valor. Podem se ocupar, fazendo as coisas erradas na hora errada. E aquilo que realmente deveria fazer, não o fazem.
O bom senso procede da análise, expectativa, ação apropriada e realização - provenientes da ação do Espírito Santo em nosso interior. Ao considerarmos nossoss afazeres, concentremo-nos nas prioridades e projetos que se originaram nos sábios planos de Deus. Ter zelo por Deus não significa apenas ocupar-se. - Poh Fang Chia
Leia: Provérbios 10:1-9
Quem tem juízo colhe no tempo certo, mas quem dorme na época da colheita passa vergonha ( v.5 ).
Examine: - Provérbios 6:6-11
- 2 Timóteo 2:3-5
Considere: O que o mantém ocupado ? Como você precisaria reorganizar sua agenda desta semana para glorificar a Deus, ainda mais ?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
