Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Eu gostaria de saber sobre o que escrever, é quase uma caça ao tesouro; sem mapa, dicas e ninguém pra ajudar. Porque conhecer a si mesmo é bem mais complicado do que imaginamos, e estar diariamente transbordando pensamentos é mais complicado ainda; não são todas as palavras que nos fazem formar frases concretas, não são todos os sentimentos que nos inspiram à concretizá-los. Os dias nem sempre são claros, há nuvens carregadas algumas vezes e a noite é pontual à sua chegada; a alegria não é infinita, até agradeço por isso, um coração quando está triste se torna mais compreensivo, mais delicado, porém, explosivo; e até gosto de explosões e da mistura de cores que elas causam, pura imaginação e essa é a graça. Escrever e não imaginar, é o mesmo que comer e não mastigar. Grosseria.
Um verdadeiro caçador sabe se expressar em meio a imensidão de palavras e derrubar os significados que dificultam o bom entender; sabe olhar profundamente as pequenas coisas e se entregar ao querer. E numa caça bem feita sempre há recompensa.
Estando ao teu lado eu não ligo que o tempo passe rápido ou devagar, estando ao teu lado o tempo é infinito.
De Nada Sou Sem o Sol Pra Mim Aquecer.
De Sou Sem A Lua a Noite Trazer.
Sou Eu o Mesmo e Nada Posso Fazer,
Apenas Só Sei Que Você Não
Soube Reconhecer o Tão Importante Que Fui Pra Você;].
Eu ja cansei de dizer a vida é arte.Pinte da cor que desejar lembre-se apenas que para ser uma obra de arte deve ser feita com o coração e um tanto de paixão.
Estou cansado de dizer:
"Preciso", "Eu Quero”, "Eu Vou"...
Faz tempo que não digo:
"Obrigado", "Estou Satisfeito", "Valeu a Pena".
E se eu me acostumar?
E se eu quiser seus beijos, suas manias, seu sorriso, suas horas, seus abraços, seus desejos?
Você cola seu coração no meu?
Hoje eu sei que lhe esqueci, não porque o meu amor não era grande, mas sim, por saber que o seu "amor" era uma fraude.
A distância pode separar dois olhares, mais nunca dois corações... essa é a frase que eu carrego comigo, para poder seguir minha história com você; que a distância nem nada podem abalar o nosso amor! Eu te amo independente de qualquer coisa, você me conquistou com seu jeito maravilhoso de ser, e isso ninguém muda. O destino quis assim, então assim vai ser.
Eu sonho em que um dia a humanidade olhará um para o outro como um reflexo, cheio de erros e imperfeições. Enquanto isso não acontece eu continuo a 'vender' meus espelhos.
E eu bem que tentei. Sim, eu tentei. E tentei muito. Insisti em nós, nunca desisti. Mas sabe, não dá mais. Deu o que tinha que dá. Nós nos perdemos. Eu tenho a impressão que te perdi. E você me perde um pouco mais a cada dia (…) Sabe, já não está como era antes. Nós chegamos em um ponto que nunca achei que chegaríamos. Estou percebendo que você está indo. Estou percebendo que você está me esquecendo, se é que já não me esqueceu. Estou percebendo que você está me substituindo. Sim, me substituindo. Lá venho eu com esse meu papo de sempre. Eu sempre achando que as pessoas estão me substituindo. Mas isso não é drama, é o que eu estou sentindo, é o que eu estou percebendo. Só te peço desculpas por querer você só pra mim (…) Estou percebendo que você está saindo da minha vida, como as outras pessoas. Será que tudo isso até hoje foi verdadeiro? Será que todo aquele sentimento que você dizia sentir por mim, ainda existe? Ou será que ele nunca existiu? (…) Acho que apeguei-me demais, te amei demais, doei-me demais, entreguei-me demais. Mas uma coisa que eu aprendi com tudo isso é que sentimentos demonstrados demais, estraga tudo. Demonstrei muito o que eu sentia por você, e olha só onde nós estamos agora. Foi tudo tão exagerado que hoje estou aqui, me ferindo cada vez mais com esse nosso quase “fim.” Se é que já não tem um fim essa nossa história. Eu não suporto te ver sorrindo do lado de outras pessoas, não suporto. Sabe, eu vejo você sorrindo com outras pessoas, e isso me faz pensar que eu sou um tanto faz na tua vida, que não importa você está comigo ou não, você não se importa em mim perder ou não. Isso é o que eu penso. Eu penso que eu não faço diferença alguma na sua vida. Talvez a verdade seja que você não está nem aí pra mim. Ou talvez, não. Talvez, isso seja só mais uma bobagem da minha cabeça. Talvez, seja só paranóia (…) Mas sabe, eu acho que não é culpa sua. E nem minha. Acho que não é culpa minha e muito menos sua, nós estarmos assim. Acho que é a vida, culpa da vida. Culpa das mudanças, do futuro. As coisas mudam, tudo se torna diferente. E tudo está mudado entre nós, está tudo diferente. Nada é para sempre, e nossa história também não. Nós terminamos aqui, mesmo que seja difícil dizer isso, mesmo o quanto doa: Adeus. E eu me despeço de você sem muito drama, só com um “adeus” não pronunciado.
Não sei escrever, muitas vezes não sei me expressar, pelo menos não como eu gostaria! Porém em alguns momentos certas palavras vem em minha mente, então, paro e penso .. Por que essas palavras ? Por que esses pensamentos? E em alguns momentos, por que tais sentimentos ? Tá aí!! Umas das unicas coisas que não podemos controlar na vida, Pensamentos e sentimentos .. pensamos simplesmente por pensar, sentimos simplesmente por sentir.. Por ter q ser assim, talvez essa seja a graça da Vida .. De não ter o controle de tudo, até porque se tivessemos, seria tudo muito fácil!! E o melhor de tudo, são as surpresas que temos .. Hoje, talvez sentimos e pensamos coisas e não entendemos, daí vem o AMANHÃ, querendo nos explicar TUDO!! Um amanhã que pode estar próximo e ao mesmo tempo .. Distante, mas um dia ele chega, nos trazendo as grandes respostas, nos livrando de todos os pontos de interrogação que colocamos em cada sentimento, em cada pensamento, em cada momento de nossa viida..E então as coisas que pareciam tão dificeis, tão complexas, se tornam tão simples ...
Simples? Essa palavra, é uma das poucas coisas que podemos dizer sobre a Vida, pois nada é tão simples .. Nem quando temos nossas esperadas respostas.. Pois muitas vezes em cima de respostas, criamos novas perguntas... É, é tudo muito confuso, mas é isso aí .. É a VIDA .. Basta aprender jogar .. O jogo da viida....
Vc sabe ? Acho que não! É, eu tambémm não sei! Acho que ninguém sabe, a vida não veio com manual de intruções, então vamos prosseguir assim deixando as coisas acontecerem como tem que ser .. E um dia quem sabe, obter respostas, sem novas perguntas...
E eu estou aqui, em mais uma madrugada monótona. Deitada na minha cama, com meu fone de ouvindo ouvindo aquela música que nós julgávamos ser nossa (…) E claro, pensando nele! Eu deito para dormi, para descansar, depois de um dia chato e cansativo… Mas não é isso o que acontece. Eu deito e ele invade meus pensamentos. Sabe, ele é o causador da minha insônia (…) Pensei muito em fazer o que eu estava preste a fazer, e cheguei a conclusão de deixar o meu orgulho de lado e enviar aquela mensagem que eu escrevi para ele, e ela dizia…
Ela: “Eu te odeio. Tenho ódio de você. Sim, te odeio. Odeio esse teu jeito todo errado. Odeio você, seu idiota. Odeio o fato de me sentir protegida quando você segura minha mão. Odeio quando você sussurra no meu ouvido que me ama. Odeio quando você consegue me fazer sorrir. Eu odeio a sua risada contagiante. Eu odeio o jeito como você se preocupa comigo. Odeio todos os seus gestos de carinho e demonstrações de amor, afeto. Eu odeio a sua voz. Odeio, sério. Odeio quando você diz que eu estou linda vestida com sua camisa. Odeio quando você me abraça por trás. Odeio quando você me chama de “minha pequena”. Odeio os seus beijos, seus carinhos, odeio o seu cheiro. Odeio quando você me faz cafuné. Odeio quando o seu perfume fica na minha roupa. Odeio pensar tanto em você. Odeio precisar tanto de você. Odeio não conseguir te odiar de verdade. Eu te odeio tanto, meu caro.”
E chegou a bater um arrependimento de ter enviado aquela mensagem á ele, acho que preferia ter ficado com o meu orgulho e não ter enviado a mensagem… Mas depois de alguns minutos, o meu celular toca e era ele, em resposta a minha mensagem…
Ele: “E quer saber mesmo? Eu te odeio também. Eu te odeio mais do que você possa imaginar, sério. Eu odeio cada traço do seu rosto, eu odeio o seu sorriso que me faz sorrir junto. Eu odeio a maneira como você me olha, odeio os teus olhos. Eu odeio quando você deita no meu travesseiro e deixa o seu perfume nele. Eu odeio quando você bagunça meu cabelo. Odeio quando você toca na minha nuca e faz com que eu me arrepie todo. Eu odeio quando você vesti a minha camisa, você fica tão linda nela. Eu odeio esse teu ciúmes possessivo. Odeio o jeito como você fica quando você está cansada, com sono. Eu odeio quando você me abraça, quando você me beija… Eu odeio. Odeio cada fio do teu cabelo. Eu odeio sentir ciúmes de você, odeio. Eu odeio não ser bom o suficiente para você. Porque você me faz te odiar tanto assim? Me explica. Eu te odeio tanto, garota. Eu odeio tudo em você. Mas a única coisa que eu não odeio é de te amar. Garota, eu odeio você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
