Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 456135 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

⁠INTIMIDADE DE MULHER.

Eu desenhei teu corpo na minha mente,sei de cada pinta que tem marcado na sua pele penetrei feito um parafuso penetra na rosca,fui tirando suas vestir,tirando seu silêncio tirando seu sorriso,foi quando você tomou a iniciativa,eu percebia que as luzes piscava como se elas obedecessem o comando do seu corpo,e quando as luzes apagaram você despiu pra mim toda sua intimidade de mulher.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Não me interrompa quando eu estou falando. Não me faça perder tempo com assuntos irrelevantes. Não me desrespeite com suas ofensas.

Inserida por JulianaKimura

⁠Existem dias que eu mesma não me suporto, quem dirás vocês.

Inserida por AngelicaPetzold

O pedido sempre vinha frio e ruim, eu cansei de reclamar e esperar que melhorasse, então fui procurar outro restaurante.

Inserida por CristianCaetano

⁠Sim... a vida é feita de ciclo né
nem todos eles acabam bem
mas falando sobre 2023 poxa...
eu teria que contar muito coisa, na verdade iria falar só dos momentos bons,
não estou dizendo que é só
excluir todas as cagadas que eu fiz
ou que as que eu passei mas tento não lembrar pra evoluir sabe?
Resumindo 2023, bom ele foi até meio surpreendente para mim sendo sincera mas nem tudo foi mil maravilhas né.
Eu aprendi muitas coisas esse ano como: lidar realmente com meus sentimentos com pessoas de verdade
(eu acho que vivia em uma bolha mas ela explodiu e eu cai na real nem sabia das coisas da vida) e principalmente esse ano eu amadureci.
eu sei que na vida é preciso que você saiba lidar com multriplas situações. tristeza, abondono, ansiedade, dúvidas, fé, alegria, desespero, depressão, preocupação, agonia, ataques de pânico. tudo junto e misturado com coisas boas e ruins mas como eu digo faz parte, é preciso passar por tudo isso e no final tudo vai ficar bem 🙂 .
então adeus 2023...

da escritora amadora
AnaJus.
(31/12/23)

Inserida por AnaJuz

⁠sabe eu quero muito ser famosa o meu sonho nao e qualquer
coisa eu quero realmente ajudar as pessoas que precisao de uma casa algo pra vestir ou comer.. mais eu sempre que falo para alguem a pessoa fala vc nunca vai conseguir mais eu tenho fe que vou conquistar o meu sonho

⁠Ainda que hajam, alguns que me julguem por eu escrever, eu vou escrevendo os meus pensamentos. Não interessa o que cada um pensa de mim. Mas me interessa o que o Senhor pensa de mim.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nos fluxos do tempo e nas conexões do destino,
Que eu descubra coragem para abraçar o caminho divino.
Nas fases da vida, em constante transformação,
Que minha alma se desenvolva, assim como a terra fecunda.
Sob o vasto céu e as estrelas em sua dança,
Que eu siga a trilha que me conduz aos sonhos.

Inserida por brenohcontente

⁠Quanto mais desafios eu enfrento mais soluções eu encontro!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quanto mais aberta para o aprendizado eu fico, mais próxima da sabedoria eu me sinto!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quando a meia-noite do dia 31 bater, eu desejo que a gente aprenda a valorizar os abraços que a gente perdeu nos últimos anos. Que a gente entenda de vez que o tempo é hoje, que o agora é o nosso maior presente. Desejo que a gente saiba sorrir com os olhos, mesmo quando o coração estiver meio cansado. Quero que a gente tenha coragem. Coragem de dizer mais?eu te amo! De arriscar mais nos nossos sonhos, de pular mais alto, sabendo que o medo é só um degrau para o nosso crescimento. Eu desejo, do fundo do coração que em 2024 a gente não desista diante das primeiras dificuldades, que a gente tenha força para seguir em frente, com a esperança sempre guiando os nossos sonhos. "FELIZ ANO NOVO!"

Inserida por YALODOSSY2

⁠O ano que não volta mais

⁠eu não quero ver
o viver escorrer
e não correr atrás
e sim, eu sei
o tempo
não volta mais,
mas quem me dera
poder correr um pouco mais

ainda tenho eternidades
para eternizar

e viver por viver
não me satisfaz.

Inserida por Ancelmobento

⁠“Nada em minhas mãos eu trago, exceto a cruz que carrego."

- Vinicius M. Tito

Inserida por viniciusmonteirotito

⁠Então eu senti sua sombra, mas ela não me assusta, percebes?! Eu já encontrei a escuridão e quase perdi minha luz, num dia tão claro como esse. Há muito sobre nossa força desconhecida, num timbre capaz de incitar nossa coragem diante às armadilhas do caminho. Resgate pois então qualquer fagulha que o sol amanhecer.

Inserida por 1passo1historia

⁠Eu vejo beleza em tudo. Mas porque escolho ser assim!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Todos os dias eu crio novas soluções me antecipando para os desafios que ainda nem enfrentei!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O QUE É VACUIDADE DA ALMA HUMANA?

É o estado natural da Alma Humana, estado 'EU SOU' ou estado 'VAZIO', que não implica ser algo nem ser isso ou aquilo, mas simplesmente 'SER'.

É o estado 'ZERO' que serve de base para a ocorrência de qualquer outro estado da Alma Humana, o 'ZERO' das 00:00 horas e o 'ZERO' das 24:00 horas de um dia, ou seja, é o estado Inicial e Final, o Princípio e o Fim, o Alfa e o Ómega.

É o estado da verdadeira Liberdade no qual a Alma Humana existe em Pleno Desapego e Consciência Plena.

Portanto,

Vacuidade da Alma Humana é um estado em que a Alma se sente 'NADA' e 'TUDO' ao mesmo tempo.

Inserida por Amanciorego

Certa vez acreditei, fazia juras me alegrava, fui tolo, hoje eu sei!!⁠

Inserida por emerson_leiva_canil

⁠⁠⁠Eu queria escrever uma coisa bonita,
Mas queria que essa coisa não fosse clichê nem cafona,
Queria que fosse inspirador e forte,
E não palavras vazias como as promessas de um estadista,
Tem que ser profundo e não raso como uma poça,
Se raso for, que seja claro e simples para que todos entendam.

Mas ainda não decidi se falo sobre os conflitos do passado, presente ou futuro,
Ora, ainda são e serão os mesmos conflitos, não?
E não me prendo somente ao que acontece em nosso mundo externo,
Na realidade o objetivo sempre foi falar dos nossos conflitos internos,
Pois resolvendo estes, resolvemos o mundo e a sua destruição pode ser adiada um pouco mais,
Pelo menos até eu conseguir ter um neto e vê-lo crescer.

A melhor maneira de sanar um problema está em sua origem,
Então eu queria escrever uma coisa bonita à respeito,
Mas queria que não fosse clichê nem cafona,
Precisa ser inspirador e bem forte,
Nada vazio,
Precisa ser claro e leve.

Bem desafiador seria escrever de uma forma bonita,
Que o grande câncer que nos matou, mata e matará,
Nada mais é que nós mesmos, e nossas pulsões egoístas,
Mas você já sabia disso, não é?
Cada ato de destruição cometido pelo homem,
Guarda um universo problemático no coração do ser.

Ainda vou escrever algo bonito à respeito,
Que não seja clichê nem cafona...

Inserida por fuzarka

⁠Eu pertenço ao que ressuscitou!!!

Inserida por Miriamleal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp